Sim, é a minha Nikita
Tive que a deixar com os meus pais com muito desgosto meu ha cerca de um ano ( pois o meu medico depois da operação a coluna proibi-me de andar com ela de trela e o meu marido não conseguia andar com os 2 ao mesmo tempo

)
Mas ela esta super feliz la com a Luna e a Inka, mas sempre que la vou passar o fim de semana ou ferias ela "enfia-se no carro e não quer de la sair!!!!
Tem imensos ciumes do Anuk, pois estiveram juntos mais de 1 ano, ela cresceu tendo-o como "irmão" mais velho e agora ve que ele esta conosco e ela não..........
É giro ver a chegada dele....ela fica tão zangada de o ver, mas passado 5 minutos la estão eles na brincadeira o dia TODO!!!!
Quando fomos buscar a Nikita ao criador, ela era a ultima da ninhada, ninguem a cria ,ja tinha cerca de 5/6 meses, porque tinha uma pelada na parte de cima do rabo e foi ficando por la.....

Mas a paixão foi maior do que a pelada
Viemos a descobrir que a origem daquilo era o detergente usado para lavar os canis.........e passado +/- 2 semanas depois de esta na nossa casa ja~tinha o pelinho todo novo