é a primeira vez que escrevo no forúm, embora seja leitora atenta há umas semanas.
Tenho uma boxer com 11 semanas, a Puka, que está comigo desde as 7 semanas, pesava na altura 1,5 Kg e agora já pesa 6 Kg!!! Não pára de crescer!! Queria colocar-vos algumas dúvidas, tenho controlado a ração diária que lhe dou conforme tabela, divida em 4 refeições, mas parece-me que ela fica com fome, pois pede mais e chora, não sei se devo aumentar ou se a devo habituar a essa quantidade, que obviamente vou aumentando conforme o peso dela aumenta.
Queria também a vossa opinião sobre o facto de ela morder tudo, especialmente as mãos. Já lhe comprei brinquedos apropriados e brinco com ela mas tem muitas vezes "ataques de nervos" e deixa-me as mãos todas marcadas. Os dentes parecem agulhas!!! Já entende o significado da palavra NÃO e isso tem facilitado mas de qualquer forma é muito teimosa e não pára de ladrar quando não a deixo fazer o que quer (embora pare de fazer a asneira). É uma cadela muito inteligente e receio que a sua teimosia seja excesso de mimos!!!

Já agora, queria enviar uma foto da Puka e não estou a conseguir... como faço?! [/img]