A minha menina está doente

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
nsalpico
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 9:54 am

terça jan 17, 2006 3:45 pm

ola mesmo agora cheguei mas ja tenho mas noticias para vos dar.
Tenho uma cadela Boxer de 10 meses e está doente, com uma insuficiencia renal e de um momento para o outro cai para o chão não perdendo totalmente os sentidos, mas ficando sem força nos membros. estou triste e muito preocupada porque em menos de um ano e meio ja perdi uma grande amiga (Yara Boxer) e recebo a noticia que a Maria se encontra doente com uma insuficiencias renal sem se saber muito bem de onde vem.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça jan 17, 2006 3:58 pm

Lamento imenso... :cry:

Mas o que é que o Vet disse???
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jan 18, 2006 7:31 pm

Novidades da menina?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
envinosvera
Membro Júnior
Registado: sábado dez 31, 2005 11:11 am

sexta jan 20, 2006 1:49 pm

Olá olha eu já tive uma cadelinha que tb era boxer e ela teve tb uma insuficiencia renal, em que tb perdia as forças.
Ela teve que ser operada pois o probelema concistia em que ela tinha pedra nos rins.
Eu sei que isso é mto duro, custa muito vê-los a sofrer,
mas talvez o meu caso te possa ajudar, fala c o teu veterinario e mete-lhe esta questão.

Beijos e as Melhoras :(
Vais ver que ela vai ficar melhor,

Ps: Dá-lhe agua de garrafa não de torneira pois a de torneira tá cheia de calcario.
nsalpico
Membro Júnior

terça jan 24, 2006 10:20 am

ola obrigado pela vossa força mas o vet remeteu o caso para o hospital da faculdade de veterinária uma vez que ela tambem manifesta convulsões parciais perdedos por momentos as forças e caindo para o chão estou a espera do dia da consulta para saber mais noticias. estou muito triste e preocupada porque a "Maria" é a minha companheira vai comigo para quase todo o lado. ela esta de dieta por causa das proteinas. Quando souber mais noticias eu digo qualquer coisa.

obrigado pela vossa força!!! :cry:
nsalpico
Membro Júnior

terça jan 24, 2006 10:21 am

ola obrigado pela vossa força mas o vet remeteu o caso para o hospital da faculdade de veterinária uma vez que ela tambem manifesta convulsões parciais perdedos por momentos as forças e caindo para o chão estou a espera do dia da consulta para saber mais noticias. estou muito triste e preocupada porque a "Maria" é a minha companheira vai comigo para quase todo o lado. ela esta de dieta por causa das proteinas. Quando souber mais noticias eu digo qualquer coisa.

obrigado pela vossa força!!! :cry:
nsalpico
Membro Júnior

obrigado pela vossa força!!!
nsalpico
Membro Júnior

obrigado pela vossa força!!!
envinosvera
Membro Júnior
Registado: sábado dez 31, 2005 11:11 am

terça jan 24, 2006 1:44 pm

Olha vais ver que vão conseguir curar a tua menina.
É muito duloroso ver os nossos animais a sofrer e não saber o que se passa, mas se deus quizer ira correr tudo bem.

Beijos e as Melhoras
nsalpico
Membro Júnior

terça jan 31, 2006 3:37 pm

obrigado pela vossa força mas para ajudar a todo este cenário apareceu um boxer não sei que idade tem, foi abandonado perto da minha casa tive pena dele e comecei a dar-lhe comer, acabei por leva-lo ao vet para ver o se passava. estava muito magro e com muito pouco pelo.
Pois é tem Leusmaniose. tenho pena dele não sei o que fazer com ele mas tenho medo que contagie a minha menina. ele ja esta protegido com a coleira scalibor e a minha menina também tem.
enfim quando me aparece um problema não vem sozinho.

Natália
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça jan 31, 2006 4:00 pm

A Leusmaniose só é transmitida atraves dos mosquitos, acho que nem esta comfirmado ainda o contagio atraves de feridas abertas.
Se ambos estiver em casa a noite e de manha ( quando ha mais perigo de ser picados ) não deve ha ver problema.
Eu ja perdi 2 cães com essa "maldida" doença que não tem cura nem vacina ( mas acho que para la caminha :lol: ) e nunca contagiaram os que estavam com eles.

Então e a sua menina ja ha novidades do hospital?

Boa sorte e esperamos todos receber boas noticias :lol: :lol: vais ver que vai correr tudo bem :lol:
Responder

Voltar para “Boxer”