Moderador: JoanaGoncalves
Pedro,
O teu Eddie está como sempre... Magnifico
muita dedicação do dono... dou-lhe ração duas vezes por dia!!!Está com as "peles" mais cheias sim senhor
... o meu eddie não é nenhum alcoolatra...Finalmente
Já estava a imaginar o Eddie relegado para o oblívio, passeando a sua solidão pelos bares de cães da zona, uivando à lua e caindo numa via de deboche canino ....
o tempo livre não tem abundado...eu sou um "gaijo" muito ocupado...ele é teatro, ele é banda filarmónica, ele é o futebol, ele é o trabalho...para além da minha filhota, que não pode só dar cabo do juizo da mamã mas também do papá!Olha Pedro
Se tiveres um tempinho livre num dos próximos fins de semana, que tal levares o teu menino (e a menina também pode ir no carrinho de bébé) a uma nova expo de beleza ?
O cão está bonito e coloca-se muito bem.
Claro que o handler tem muito responsabilidade no resultado final. A classe será "Aberta" e aí as coisas já não são a brincar.
pedrobaleia Escreveu: continuo feliz e contente por saber que o meu menino é Muito Bom com um handler reles!!!
Lembra-te, os nossos cães são os nossos espelhos.pedrobaleia Escreveu: resta-me por isso a felicidade de ter um cão lindo … que lambe desalmadamente todos os convidados cá de casa!!!
Oh Mário é sempre a descambarUi ... lá estou a caír na javardice ........
eu até lambo...só não o faço aos convidados...