o meu eddie...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça fev 21, 2006 1:59 pm

com 2 anos e 2 meses

Imagem

Imagem

Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 21, 2006 3:05 pm

Pedro,

O teu Eddie está como sempre... Magnifico ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça fev 21, 2006 9:19 pm

Está com as "peles" mais cheias sim senhor :lol: :lol: :lol: ;)
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta fev 22, 2006 9:34 am

Finalmente ;) :lol:

Já estava a imaginar o Eddie relegado para o oblívio, passeando a sua solidão pelos bares de cães da zona, uivando à lua e caindo numa via de deboche canino ....
Imagem

Olha Pedro
Se tiveres um tempinho livre num dos próximos fins de semana, que tal levares o teu menino (e a menina também pode ir no carrinho de bébé) a uma nova expo de beleza ?
O cão está bonito e coloca-se muito bem.
Claro que o handler tem muito responsabilidade no resultado final. A classe será "Aberta" e aí as coisas já não são a brincar.
Imagem
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quarta fev 22, 2006 11:43 am

AcTiOnGiRl escreveu:
Pedro,

O teu Eddie está como sempre... Magnifico

:oops:

sojo escreveu:
Está com as "peles" mais cheias sim senhor
muita dedicação do dono... dou-lhe ração duas vezes por dia!!!
:D

LindAlba escreveu:
Finalmente

Já estava a imaginar o Eddie relegado para o oblívio, passeando a sua solidão pelos bares de cães da zona, uivando à lua e caindo numa via de deboche canino ....
... o meu eddie não é nenhum alcoolatra...

LindAlba escreveu:
Olha Pedro
Se tiveres um tempinho livre num dos próximos fins de semana, que tal levares o teu menino (e a menina também pode ir no carrinho de bébé) a uma nova expo de beleza ?
o tempo livre não tem abundado...eu sou um "gaijo" muito ocupado...ele é teatro, ele é banda filarmónica, ele é o futebol, ele é o trabalho...para além da minha filhota, que não pode só dar cabo do juizo da mamã mas também do papá!

LindAlba escreveu:
O cão está bonito e coloca-se muito bem.
Claro que o handler tem muito responsabilidade no resultado final. A classe será "Aberta" e aí as coisas já não são a brincar.

pois, eu tenho mesmo esse problema do handler...eu não sou grande espingarda, como o tempo não abunda não posso treinar como seria conveniente, e na foto o meu eddie está com as atenções viradas para um pastor belga que é o ódio de estimação dele (se me descuido, pegam-se mesmo à séria...), e sem trela, assim das duas uma, ou arranjo uma alma caridosa que me faça o trabalho de handler na expo "à la borliu", ou continuo feliz e contente por saber que o meu menino é Muito Bom com um handler reles!!!
o meu objectivo de ter ido às expos que fui, foi precisamente saber o potencial do meu toirolindo, sendo que cedo percebi que o potencial era algum, também percebi que não tinha ali um futuro campeão! assim, e considerando a minha pouca disponibilidade, e falta de ambição na canicultura (não aspiro a ser criador nem profissional nem de vão de escada, assim como também não tenho condições de me dedicar a sério às expos)!
resta-me por isso a felicidade de ter um cão lindo que já não me destroi o jardim, e que lambe desalmadamente todos os convidados cá de casa!!!
LindAlba
Membro Veterano

quarta fev 22, 2006 12:24 pm

pedrobaleia Escreveu: continuo feliz e contente por saber que o meu menino é Muito Bom com um handler reles!!!
Imagem
pedrobaleia Escreveu: resta-me por isso a felicidade de ter um cão lindo … que lambe desalmadamente todos os convidados cá de casa!!!
Lembra-te, os nossos cães são os nossos espelhos.
Os vícios dos donos .......... Imagem

Ui ... lá estou a caír na javardice ........
Imagem
pedrobaleia
Membro Veterano

quarta fev 22, 2006 5:45 pm

eu até lambo...só não o faço aos convidados...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 22, 2006 8:04 pm

Ui ... lá estou a caír na javardice ........
Oh Mário é sempre a descambar :lol: :D ;)
eu até lambo...só não o faço aos convidados...
:lol: 8) ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

quarta fev 22, 2006 9:06 pm

Mário,
A expo que referes é esta agora no 1º fim de semana de Março em Vila Franca?

Dei uma vista de olhos no site do CPC e ao que parece os Boxer's estão em ringue no Domingo, tens informação da hora ?
LindAlba
Membro Veterano

quinta fev 23, 2006 9:09 am

Os Boxers estão no dia 05/03 e pelo que é costume, devem ser logo no início da manhã.
Isto normalmente funciona pelo nº de exemplares inscritos , o tipo de recinto disponível e pelo Juíz que julga.
Como
-os Boxers certamente serão em maior nº de exemplares que as restantes raças julgadas pelo Luís Gorjão
-este juíz gosta de levar o seu tempo a apreciar os exemplares em ringue
-o pavilhão apenas dá para 4 ringues em simultâneo

os julgamentos começarão aí pelas 10h00, conforme está no programa
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta fev 23, 2006 9:30 am

Eu la estarei.... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

quinta fev 23, 2006 5:40 pm

Se não houver nada contra, também vou lá dar um pulo...
pedrobaleia
Membro Veterano

quarta jun 14, 2006 7:20 am

mais umas fotos, espero que com mais qualidade

Imagem

Imagem
Última edição por pedrobaleia em quarta jun 14, 2006 9:17 am, editado 1 vez no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jun 14, 2006 8:52 am

Pedro,
Não vejo fotos nenhumas, só umas cruzitas vermelhas :?
pedrobaleia
Membro Veterano

quarta jun 14, 2006 9:17 am

parece que já resolvi!
Responder

Voltar para “Boxer”