Hoje nao comeu...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Bullxer
Membro
Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

terça fev 21, 2006 6:12 pm

Boas...pensava nunca ir postar um post destes...mas vim-me forçado a faze-lo....hoje o meu cao nao comeu nada desde as 8h até às 17:40 mais ou menos....eu sei que se calhar estou a ser precoce, mas trato do meu cachorro com todo o amor....ele tem 6 meses.
Hoje de manha viu-o a comer uma folha verde do genero das canas....poderá ter-lhe feito mal?...vou tentar esperar mais um pouco...caso contrario vou com ele ao veterenario...mas já agora gostava que me pudessem ajudar nalguma informação!!
patriciaf1
Membro Júnior
Registado: quinta jan 19, 2006 6:15 pm

terça fev 21, 2006 10:45 pm

Boas, penso que não será motivo para stressar, a minha inga também anda sempre de volta das ervas e paus, e até hoje não lhe fez mal. E julgo também que quando chegam a esta idade começam a comer com mais contenção. A minha cadela só come á noite, por exemplo. Mas se continuar a situação é melhor contactar o vet.
Felicidades.
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta fev 22, 2006 9:23 am

Bons dias

Acho muito bem que vá a um vet, por via das dúvidas.
Uma observação do cachorro nunca fará mal, quando vinda de um profissional (competente, né ??).

Mas não há vómitos nem diarreias (ou alteração substancial das fezes)?Então tenha calma.

Todos os cães teem dias em que não lhes apetece, sendo essa a forma de se "auto-purgarem" de alguns excessos alimentares ou de controlarem algum mau estar orgânico.
Nessa idade, alguns cachorros começam a reduzir as suas necessidades alimentares . Se ainda lhe está a dar 3 ou 4 refeições por dia, poderá estar na altura de retirar 1.

Por outro lado, poderá também necessitar de uma desparasitação.
Com produtos veterinários adequados à idade do cachorro, ok ?

Vá dando notícias
Um abraço
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
Bullxer
Membro
Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

quarta fev 22, 2006 5:09 pm

felizmente nao foi preciso ir ao veterenário....ele comeu....mas já que falaram na desparasitação...lembrei-me agora que está quase a fazer um mes que ele tomou o ultimo comprimido....será que pode ser disso???
eu nao tenho refeiçoes certas paraele...encho a tijela dele e quando quer como....quando tiver vazia ponho mais....ele também nao é goloso
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta fev 22, 2006 5:39 pm

A desparasitação interna não é mensal.Fale com o seu vet, que lhe fará um calendário de desparasitações.

Quanto ao prato sempre com comida à disposição tambem não acho que seja boa ideia!

Boa sorte!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Boxer”