duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
dmms
Membro Veterano
Mensagens: 477
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado fev 25, 2006 10:37 pm

ola a todo o ppl ;)
sou nova aki. tenho uma grande duvida.
tenho um bebe com um ano e meio e gostava msm mt de lhe arranjar uma nova companhia ( sem ser um mano e claro :D ) mas como a poucos dias tenho m vindo a informar sobre estes lindos caes e fikei logo muito apaixonada por eles desde logo gostava d saber s seria uma boa escolha? se sao caes meigos para as criancas? s s adaptam bem a horas a fio d viagem ( pois infelizmente tou na suica :( ) e s s dao melhor em apartamentos. pesso muitas desculpas por escrever tanto mas preciso d esclarecer estas e outras duvidas.
obrigado a todos
Fabi_Thelma
Mensagens: 1
Registado: sábado fev 25, 2006 10:45 pm

domingo fev 26, 2006 12:09 am

Oi, posso te dizer que sao super meigos, e otimos para as crianças, se deixam fazer de tudo, sao super obedientes, segundo a educaçao que vc de, claro. Tenho uma femea, e sempre viajo com ela, tambem moro na europa, mas as viajens que fiz com ela nao foram para o brasil, ja que eu tenho medo de quando volte, ela fique de quarentena. Esta decisao eu tomei junto ao veterinario, segundo ele, a boxer ia sofrer menos em estar um mes na casa de algum amigo, que por sinal, os boxers se adptam com muita facilidade a outras pessoas e casas, que se por azar tivesse que ficar em quarentena. Quanto aos viajens, quando ela ve que eu pego a jaula, fica como louca...sabe que logo vai estar em uma praia ou montanha...adora.

Espero que tenha sorte na escolha do filhote, e que aproveite muito de companhia de um animal incrivel.
dmms
Membro Veterano
Mensagens: 477
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

domingo fev 26, 2006 12:28 am

muito obrigado pela sua resposta
adorei saber isso tudo pois adoro msm boxeres eles apaixonam msm qualquer pessoa mas inda vou informar m sobre esta e outras racas pois kero fazer a melhor escolha(para mim era esta mas tenho d convencer o meu marido pk ele n gosta mt :( ) bjs e felicidades
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Mensagens: 315
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

domingo fev 26, 2006 12:29 am

Também tenho uma boxer à pouco tempo e tenho passado uns tempos a ler artigos sobre boxers. O Boxer da-se muito bem com crianças, aliás o cão é brincalhão por natureza. Quanto às viagens não faço a minima ideia.
imarcelo
Membro Veterano
Mensagens: 7053
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Localização: Rafa, Igor, Cuca (rola branca)

quarta mar 08, 2006 12:38 pm

Crianças, são gelados para os boxers :lol: Bom companheiros, amigos leais e muito obedientes.

O meu viveu em apartamento, com varandas, mas ia muitas vezes à rua, dava grandes passeios, brincava até ficar estoirado!!! ;)

Adorava andar de carro, e tentávamos ir sempre com ele para sitios onde pudesse gastar as energias todas!! :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Mensagens: 1258
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quinta mar 09, 2006 8:03 am

olá!
os boxers são de facto óptimos para as crianças...com 6 ou 7 anos!!!
uma criança com um ano e meio deve estar com qualquer cão sob apertada vigilancia, pelo risco que existe de o cão magoar a criança mas tambem pelo risco enorme que existe de a criança irritar o cão!!
se o seu filho tem ano e meio compre um boxer sim mas para si!! para lhe dar ainda mais trabalho, para dividir a atenção que até aqui só tem dispensado ao seu filho, para lhe servir de ombro amigo quando os seus nervos estiverem à flor da pele!! não o compre para fazer companhia ao seu filho e muito menos para ser um brinquedo, para isso seria melhor comprar um tamagochi!!

felicidades
dmms
Membro Veterano
Mensagens: 477
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

quinta mar 09, 2006 12:04 pm

o meu interresse nao e comprar um cao para companhia do meu filho mas sim de nos todos. e eu tenho d comprar um cao que seja bom para o meu filho pq s n for n tenho interesse em comprar pq n vou dar ao meu filho um animal que lhe possa fazer mal. nao axam?
so queria saber s o boxer era bom para criancas pq e o meu preferido assim juntava o util ao agradavel. mas agradeco as respostas
comprimentos
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

quinta mar 09, 2006 1:02 pm

o meu interresse nao e comprar um cao para companhia do meu filho mas sim de nos todos. e eu tenho d comprar um cao que seja bom para o meu filho pq s n for n tenho interesse em comprar pq n vou dar ao meu filho um animal que lhe possa fazer mal. nao axam?
so queria saber s o boxer era bom para criancas pq e o meu preferido assim juntava o util ao agradavel. mas agradeco as respostas
Um Boxer como já disseram é um optimo companheiro para crianças e adultos.
Não para bebes, alias nenhum cão é bom para um bebe, ora vejamos, um Boxer, não é propriamente um Pinscher ou um Yorkshire, que a brincar não magoam, um Boxer é possante, certamente que com um encontrão derruba uma criança.
Isto para a alertar que cão e criança tem de ser constantemente vigiados.

O pedro, foi pai à pouquito tempo, ele certamente que lhe consegue falar melhor da Relação do Boxer com a bebe. ;)

Agora um bébé dá muito trabalho, muitas preocupações e dores de cabeça, olhe que um cachorrinho dar-lhe-á igualmente trabalho, estaria receptiva aumentar o seu trabalho para o dobro?

Faço-lhe esta pergunta, porque frequento o forum das adopções e lamentavelmente ele está a rebentar pelas costuras de casos de abandono, ou por divorcio, ou por mudança de casa, ou porque deixou de haver lugar para o cão na familia.
Eu não gostaria de ver o cão que pretende adquirir no forum das adopções só porque não conseguiu conjugar a relação do cão-bebe, ok?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
dmms
Membro Veterano
Mensagens: 477
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

quinta mar 09, 2006 1:29 pm

eu estou disposta a isso e mt mais e n tenciono da lo para a adopcao pk tb lamento o k vejo nestes foruns e o k as pessoas fazem aos seus animais. como tenho tempo pq n trabalho para ter os dois e tar sempre cm eles. o meu filho adora caes e deles grandinhos pq pequenos n liga. :D
adora brincar cm um dalmata de uma amiga e ele tb e bem grande.
e queria mesmo um boxer bebe para ele e o meu filho se adaptarem bem um ao outro. e como aki ao pe da minha casa tem um grand espaco para os animais correrem e se divertirem smpre o podia levar la. (e que vivo na suica). comprimentos
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

sexta mar 10, 2006 9:41 am

adora brincar cm um dalmata de uma amiga e ele tb e bem grande.
Que tipo de brincadeira mantém um bebe de um ano com um Dalmata?
:o

Desculpe a pergunta mas não tou bem a ver que tipo de brincadeira eles podem manter...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
_PedroS_
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: terça mai 04, 2004 1:24 pm

sexta mar 10, 2006 2:05 pm

o meu sobrinho tem dois anos e meio e não gostou muito de brincar com a nicas...até ficou traumatizado, mas depois com calma... lá lhe fez umas festas.
é que a nicas tem três meses é um bébe e quando brinca é a ferrar ou a atirar-se, e ela com três meses a pé já é mais alta do que o meu sobrinho.
sim senhor, os boxers são muito pacientes... mas os adultos... isto é a minha opinião..

raquel
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

sexta mar 10, 2006 2:27 pm

Raquel,
que a nicas tem três meses é um bébe e quando brinca é a ferrar ou a atirar-se, e ela com três meses a pé já é mais alta do que o meu sobrinho.
Você juntou dois bebes, tinha de dar grelo :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
dmms
Membro Veterano
Mensagens: 477
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sexta mar 10, 2006 3:01 pm

pelo menos ate hoj nunca lhe poxou as orelha nem nada do genero, o k ele faz e festinhas e o cao la lhe da um beijito ou outro, manda lhe a bolinha o meu filho e pequeno mas ja gosta da bola e como o cao adora olha juntam s os dois claro k tenho k estar sempre de olho pois o cao apsar d ser paciente e grande.
patriciaf1
Membro Júnior
Mensagens: 29
Registado: quinta jan 19, 2006 6:15 pm
Localização: Cães (boxer)

segunda mar 13, 2006 11:13 pm

Olá, pelo pouco que sei o boxer é muito amigo das crianças, pelo menos é o que vejo com a minha cadela. Quanto ás viagens a minha cadela fá-las muito bem. não sei que quantidade de km vai precisar fazer nas sua viagens, mas no meu caso que vivo no centro do país em portugal, mas sou do norte, então vou muitas vezes visitar a familia e sempre a levei comigo desde de pequenita, então cada vez que entra no carro para fazer a viagem, deita-se a dormir quase o caminho todo. Se calhar porque já foi assim habituada.
Muitas felicidades.
Responder

Voltar para “Boxer”