Apresentação e ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
PedroCarreiro
Membro
Registado: segunda fev 20, 2006 12:52 am

quinta mar 16, 2006 12:52 am

Boa noite

O meu primeiro post neste subforum e cumprimentos a todos.

Sou um aficionado desta raça. Já vou no meu sexto Boxer e a caminho do sétimo consecutivo, infelizmente por morte do último há um mês.

A minha dúvida prende-se tão somente com o seguinte:

Já alimentei os meus cães com praticamente todas as rações do mercado e quero experimentar algo novo.

Sem entrar em polémicas de qual a melhor ração no nosso mercado, gostava de experimentar a ração americana Canidae que supostamente é, quase por unanimidade, a preferida no boxerworld.

Assim sendo e caso saibam, gostaria que me dissessem onde encontrar esta ração em Portugal já que no site da mesma não indicam distribuidores fora dos USA.

EDIT:

Com a preciosa ajuda de dois colegas foristas, já descobri onde encontrar esta ração :D

Muito obrigado
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

segunda mar 20, 2006 10:47 am

Já agora, diga-me onde conseguiu encontrar essa racção e o que ela tem de tão especial.
Obrigado
PedroCarreiro
Membro

segunda mar 20, 2006 12:23 pm

Viva

Aqui:

http://www.hpet-canidae.com/

Leia com atenção, siga os links, sobretudo os de opinião não conotada com a marca e perceba porquê.

Sugiro que também vá ao boxerworld e leia as opiniões no sub-forum de "feeding" e "puppy feeding" e, sobretudo aqui:

http://www.boxerworld.com/feeding/

Veja como são consideradas por lá as rações por cá consideradas de TOP.

PS: não tenho qualquer afiliação com a marca, como importador nem com as lojas que a comercializam.
PedroCarreiro
Membro

quarta mar 22, 2006 2:23 am

Viva

Peço a todos os que me mandaram pm's sobre este tópico, que sigam os links por mim descritos acima.

Tks
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

sexta mar 24, 2006 11:57 am

Olá.
Vou ver os links que sugeriu.
Obrigado
Responder

Voltar para “Boxer”