Boxer tigrado = menor longevidade????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

SeaLords
Membro Veterano
Mensagens: 3417
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Bobtail-aholic

quarta abr 26, 2006 2:41 pm

Marggo Escreveu: " E será que sabe ler?"

Que eu saiba, não ofendi ninguem, para que é que está a atacar???
É para se defender, normalmente é assim, quando já não há argumento de defesa, ataca-se...

Nesse tal site, o que eu li é que o arroz deveria ser o UNICO cereal a ser encontrado numa ração...
O milho é o menos mau, menos mau, não quer dizer que não seja mau
Acho que o que falta aqui é saber interpretar textos...
Pelos vistos não sabe mesmo ler (só não adivinho os números do Euro-milhões ...). Eu não lhe disse para ler sites, disse-lhe para ler um artigo científico (consegue perceber a diferença?)

Quanto ao resto:
-Percebe alguma coisa de Boxers?
Q.b. Acima de tudo sei que são cães

-Sabe quais são as suas necessidades alimentares?
São as de um cão médio. Que eu saiba, Boxer não tem particularidades especiais, ao contrário dos Malamutes e dos Dogues Alemães, ou mesmo dos Pastores Alemães. Mas se tiverem, até agradecia que me explicassem

Por algum motivo ja desenvolveram rações para algumas raças em particular, ou para animais com certo tipo de necessidas especiais, não?
Marketing, já ouviu falar?

Cumprimentos e Felicidades
Idem
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Marggo
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm
Localização: Zuck (boxer)

quarta abr 26, 2006 2:41 pm

Vi no site da "companhia dos Bichos", que a anapaulo estava a falar sobre o milho
e que foram dadas pela nutricionista canina Susan Dillon

http://www.companhiadosanimais.com/port ... Itemid=125
MDogster
Membro Veterano
Mensagens: 2813
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)

quarta abr 26, 2006 2:46 pm

Pois, só que, entre os dois, há uma diferença básica.

Isto http://www.companhiadosanimais.com/port ... Itemid=125 é uma opinião pessoal...

Isto http://jn.nutrition.org/cgi/reprint/132/6/1704S é um estudo científico...

Qual é que acha que merece mais credibilidade?
SeaLords
Membro Veterano
Mensagens: 3417
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Bobtail-aholic

quarta abr 26, 2006 2:47 pm

Entre dizer que o arroz é melhor até dizer que o resto é porcaria vai uma grande distância :roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Marggo
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm
Localização: Zuck (boxer)

quarta abr 26, 2006 4:43 pm

Na minha modesta opinião ambos merecem credibilidade...

A tal nutricionista deve ser formada e deve ter feito muitos estudos, além de não ser a única a defender essa ideia.

Visto de um modo frio: eu prefiro dar arroz ao meu cão do que milho, tal como deve haver quem goste de dar carne cozida aos animais e eu não dou, até porque a Vet não me aconselhou a isso...

Axo que cada um dá a sua opinião e segue os seus ideiais...

Eu axo que os "tipos" do boxerworld não andam todos tapados e se para nós as rações consideradas de topo para eles não valem nada, algum motivo devem ter, até porque o país considerado quase 3º mundo é o nosso, não são os deles, nós estamos sempre uns passos atrás em tudo... E todos sabemos isso...

Falando de FACTOS: O meu cão come a Hill's, já lhe dei a Canidae para exprimentar e viu-se prefeitamente que ele Adorou e o próprio cheiro da ração é diferente, parece que cheira mesmo a carne, ao contrario da outra, que tem aquele cheiro caracteristico de ração...


[i][color=darkblue]"Aprecie com mais atenção o granulado com que alimenta o seu animal de estimação! Sinta o odor! Prove-o ! É capaz de pelo menos provar a comida? Se não for capaz, então não a dê ao seu animal de estimação. Não é simplesmente um Cão ou Gato, é um ser vivo que dedica a sua simples vida a si. Merece o melhor que lhe puder oferecer"[/color][/i]
Marggo
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm
Localização: Zuck (boxer)

quarta abr 26, 2006 4:44 pm

Na minha modesta opinião ambos merecem credibilidade...

A tal nutricionista deve ser formada e deve ter feito muitos estudos, além de não ser a única a defender essa ideia.

Visto de um modo frio: eu prefiro dar arroz ao meu cão do que milho, tal como deve haver quem goste de dar carne cozida aos animais e eu não dou, até porque a Vet não me aconselhou a isso...

Axo que cada um dá a sua opinião e segue os seus ideiais...

Eu axo que os "tipos" do boxerworld não andam todos tapados e se para nós as rações consideradas de topo para eles não valem nada, algum motivo devem ter, até porque o país considerado quase 3º mundo é o nosso, não são os deles, nós estamos sempre uns passos atrás em tudo... E todos sabemos isso...

Falando de FACTOS: O meu cão come a Hill's, já lhe dei a Canidae para exprimentar e viu-se prefeitamente que ele Adorou e o próprio cheiro da ração é diferente, parece que cheira mesmo a carne, ao contrario da outra, que tem aquele cheiro caracteristico de ração...


[i][color=darkblue]"Aprecie com mais atenção o granulado com que alimenta o seu animal de estimação! Sinta o odor! Prove-o ! É capaz de pelo menos provar a comida? Se não for capaz, então não a dê ao seu animal de estimação. Não é simplesmente um Cão ou Gato, é um ser vivo que dedica a sua simples vida a si. Merece o melhor que lhe puder oferecer"[/color][/i]
PedroCarreiro
Membro
Mensagens: 51
Registado: segunda fev 20, 2006 12:52 am
Localização: Boxer, Golden Retriever

quarta abr 26, 2006 5:09 pm

MDogster Escreveu: Pois, só que, entre os dois, há uma diferença básica.

Isto http://www.companhiadosanimais.com/port ... Itemid=125 é uma opinião pessoal...

Isto http://jn.nutrition.org/cgi/reprint/132/6/1704S é um estudo científico...

Qual é que acha que merece mais credibilidade?
Boas,

And the hits just keep on coming !!!!

Mais um para ajudar à festa ....

Por acaso reparou bem no seu segundo link já anteriormente postado pela outra maluca ??? Agora é mesmo para a desgraça :8

É engraçado como Vcs são tão tapados ...

Está lá em paragonas:

Waltham International Symposium
The Use of Sorghum and Corn as Alternatives to Rice in Dog Foods

Como footnote:

Presented as part of the Waltham International Symposium: Pet Nutrition Coming of Age held in Vancouver, Canada, August 6–7, 2001. This symposium and the publication of symposium proceedings were sponsored by the Waltham Centre for Pet Nutrition. Guest editors for this supplement were James G. Morris, University of California, Davis, Ivan H. Burger, consultant to Mars UK Limited, Carl L. Keen, University of California, Davis, and D’Ann Finley, University of California, Davis.

O que é a Waltham ??

It is WALTHAM that provides the science behind world-leading brands such as Pedigree and Whiskas,as well as Cesar,Sheba,TrillAquarian,Winergy and Exelpet.

Realmente, rações world classs !!

Ahh e também é dona da Royal Canin que usa milho para galinhas nas rações para cães.

O que é que Vcs queriam que eles dissessem num simpósio patrocionado ??? Vcs andam todos tótós ou quê ??

Claro que o primeiro link da companhia dos animais merece muito mais credibilidade já que não é uma opinião PATROCIONADA.

Get a life !!!
MDogster
Membro Veterano
Mensagens: 2813
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)

quarta abr 26, 2006 5:10 pm

Marggo Escreveu: A tal nutricionista deve ser formada e deve ter feito muitos estudos, além de não ser a única a defender essa ideia.
Não digo que não, mas, se reparar, ela até acaba por se contradizer, quando primeiro diz, em relação ao arroz "Idealmente, este deveria ser o único cereal encontrado numa ração, já que é o único que o aparelho digestivo canino consegue digerir", para, logo a seguir dizer, em relação ao milho "Consegue ser digerido uma vez que sofre um pré-processamento de modo a tornar os seus nutrientes acessíveis". Ou seja, o pressuposto pelo qual o arroz deveria ser o único cereal encontrado numa ração, afinal, não se verifica...
Marggo Escreveu: Visto de um modo frio eu prefiro dar arroz ao meu cão do que milho
Eu, se calhar, também... mas, daí até dizer que o milho não é digerível e que pior só estricnina, vai uma certa distância!
SeaLords
Membro Veterano
Mensagens: 3417
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Bobtail-aholic

quarta abr 26, 2006 5:25 pm

PedroCarreiro Escreveu:Claro que o primeiro link da companhia dos animais merece muito mais credibilidade já que não é uma opinião PATROCIONADA.
Diz bem é uma OPINIÃO, tout court.

PedroCarreiro Escreveu:O que é que Vcs queriam que eles dissessem num simpósio patrocionado ??? Vcs andam todos tótós ou quê ??
Pois, devem ter falsificado as medições todas :roll:

Bom, mas se quiser continuar a ser ***, pode continuar. E o que é certo é que continua sem me dar links que digam quais são os valores de digestibilidade do milho :roll:

Há gente que não se manca mesmo :roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

quarta abr 26, 2006 6:55 pm

Para informação do Pesro Carreiro, poucos estudos há que não sejam patrocinado seja por quem fôr.

Não sabe o que é a Waltham ? È muito mais que a criadora de uma ração para cães...por isso tenha paciência.

Já agora, quem é que lhe garante que a tal moderadora da treta do forum de alimentação dos boxers não é patrocinada pela canidae ?

Um exercicio.Tomavam um medicamento caso ele fosse aconselhado por um site criado por "amigos dos doentes" ou só o tomavam se fosse aconslehado por um médico que lesse um estudo cientifico.

Para uma opinião ter validade tem que se provar estar correctsa:Eu pedi ao Pedro CArreiro dados de faculdade, de centros de nutrição reconhecidos, de hospitais..Mas nada, só soube recorrer a insultos. E como foi ele que fez a afirmação...logicamente que é a lele que cumpre provar...
Carina_Antunes
Membro
Mensagens: 138
Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm
Localização: Boxer, Canários, (criação de) Discus e Escalares

quarta abr 26, 2006 11:17 pm

Quando coloquei este post não era com intenção de gerar tanta polémica... A minha dúvida já está esclarecida...
Se calhar era melhor criarem um novo post, já que quem não vem aqui há muito tempom abre o post a pensar numa coisa e "sai-lhe" outra".

Pensem nisso...

Cumprimentos

Carina Antunes
mbrita
Mensagens: 1
Registado: sábado jun 16, 2012 8:55 pm

sábado jun 16, 2012 9:32 pm

Boa Noite
Quero dizer-vos, quanto â longevidade dos boxer tigrados, que tenho um boxer tigrado com 12 anos e sete meses. Foi sempre muito saudável felizmente. Quanto à alimentação tem sempre ração e água mas prefere a comida que eu faço para ele propositadamente. Já está velhote, mas ainda quer brincadeira Q.B. rsrsrs. Só temo o dia o dia em que inevitavelmente nos vai deixar, mas acreditem que foi uma boa oferta que me fizeram. Este cão é sem dúvida de uma raça que eu recomendo, principalmente a quem tem crianças, um exelente protetor e companheiro. Comporta-se com as crianças e com os bébes não humanos como se tratasse de crias dele. Confesso que quando ele veio para casa foi uma "revolução", mas sempre nos deu muita alegria.
Bem haja pela vossa atenção
Responder

Voltar para “Boxer”