Boxer tigrado = menor longevidade????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

sábado abr 22, 2006 9:51 am

Marggo Escreveu: Pedro...
estive a ver esse site e qual o meu espanto quando vejo que a ração que eu dou ao meu cão, considerada por aqui como "A Melhor!" está nos produtos de 1 Estrela!!! (estou a falar da Hill's")

O Veternário diz-me que é a melhor.
Esse site não tem credibilidade nenhuma...foi criado por algum primo do Zé dos Plásticos...
PedroCarreiro
Membro
Mensagens: 51
Registado: segunda fev 20, 2006 12:52 am
Localização: Boxer, Golden Retriever

sábado abr 22, 2006 10:55 am

Bom dia

Grande post Vasco !! Sobretudo vindo de alguém com mais de 4000 !!

Tenho de fazer uma pesquisa urgente daquilo que por aqui opinou no passado .. estou muito curioso 8)

Opine lá sobre isto ou faça-me duvidar da sua credibilidade:


http://www.boxerworld.com/feeding/
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

sábado abr 22, 2006 11:36 pm

Com muito gosto, diga-me lá em que faculdade, centro e veterinarios, engenheiros de produção animal ou nutricionais fizeram esse estudo ?

E já agora o estudo que você fez para dizer que a Eukanuba é uma péssima ração...


8) :D
PedroCarreiro
Membro
Mensagens: 51
Registado: segunda fev 20, 2006 12:52 am
Localização: Boxer, Golden Retriever

domingo abr 23, 2006 12:03 am

Olá Vasco,

Então ?? Foi o Zé dos plásticos como muito bem Vc disse ... quem precisa de todos esses "experts" ?? Tudo se vende. É só uma questão de marketing ;)

Quanto a essa ração, eu não disse que era péssima ... simplesmente mediocre. Mas se acha que é boa .... força. It's a free world.

Faça um pouco de pesquisa, digo eu. Se acha que está completamente esclarecido, esqueça.

Foi o que eu fiz e não penso que foi tempo perdido.

Food for thought ??
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

domingo abr 23, 2006 12:14 am

Mas estou curioso, queria saber as suas bases para defender a tal classificação. Diga lá a faculdade ou vet, ou eng, ou empresa que a fizeram.

Não se iniba. 8)

e da eukanuba é mediocre porquê ?

Afinal é mandar essas informsações mas não as consubstancia não é correcto.
PedroCarreiro
Membro
Mensagens: 51
Registado: segunda fev 20, 2006 12:52 am
Localização: Boxer, Golden Retriever

domingo abr 23, 2006 12:17 am

Claro que não :)

Diga-me Vc quais as entidades que provam o contrário ...
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

domingo abr 23, 2006 12:25 am

Bem, posso referir uma classe de nabos que se chama médicos-veterinários e que aposta nas rações de gama alta que são maltratadas nesse tal site, posso referir as conçlusões sobre a qualidade emitidas pela FDA americana, estudos da universidade de Cornell,posso falar de engenheiros zootecnicos que confiam na ração.

E finalmente posso referir que existe uma coisa chamada espirito critico que as pessoas inteligentes devem usar em vez de acreditar à primeira no que lem na net em sites sem bibliografia ou créditos.

E diga-me qual o laboratorio onde mandou avaliar a Eukanuba para a considerar uma porcaria...

È que faz aformações, ao menos consubstancie-as,



:roll:
PedroCarreiro
Membro
Mensagens: 51
Registado: segunda fev 20, 2006 12:52 am
Localização: Boxer, Golden Retriever

domingo abr 23, 2006 12:32 am

Bom .. temos engenheiro ou alguém com interesse comercial na marca.

OK .. faça um google search com EUKANUBA+problem e depois faça outro com CANIDAE ou Chicken Soup ou Timberwolf ou com as rações que o site do Zé dos plásticos recomenda ....

Eu sei. A net não serve para nada ...
Última edição por PedroCarreiro em domingo abr 23, 2006 12:49 am, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

domingo abr 23, 2006 12:39 am

A net até serve desde que se saiba filtrar o trigo do joio.

Já vi que é mais um licenciado em rações pela manhosanet e que se retrai quando lhe perguntam as convicções.... Bem desculpem qualquer coisinha vou voltar à civilização :)
PedroCarreiro
Membro
Mensagens: 51
Registado: segunda fev 20, 2006 12:52 am
Localização: Boxer, Golden Retriever

domingo abr 23, 2006 12:40 am

OK .. fique por lá :roll:
SeaLords
Membro Veterano
Mensagens: 3417
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Bobtail-aholic

domingo abr 23, 2006 10:26 am

Looking further down the list, we prefer not to see any corn products in the food (corn, corn meal, corn gluten meal, corn syrup, etc) as corn is very difficult to digest, of little nutritional value, and a very common allergen in boxers. Same goes for wheat products/fragments and for beet pulp or molasses (sugar). It should go without saying that we would never buy a food with any form of corn or wheat in the top five ingredients.
Esta(s) é(são) daquelas mentiras que, depois de serem lançadas por certas empresas contra a concorrência, e à força de serem repetidas, parece que se tornam verdades universais. Hélàs, basta procurar um bocadinho para ver que a realidade é bem diferente.

O mal destes sites é que, no meio de umas coisas acertadas, metem umas patacoadas como estas, e o pessoal engole o anzol todo :roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
PedroCarreiro
Membro
Mensagens: 51
Registado: segunda fev 20, 2006 12:52 am
Localização: Boxer, Golden Retriever

segunda abr 24, 2006 1:43 am

Boas,

Mais uma opinião que vale o que vale.

Sites da concorrência que, segundo Vc mentem e fazem "engolir" o anzol todo, não são de confiar.

Especialmente o Boxerworld que deve andar cheio de americanos, ingleses, australianos, etc, etc, totalmente "broncos" que não percebem nada do assunto e que têm como fim uma verdadeira conspiração para acabar com o cartel das pet foods que dominam o mercado.

Pena que tão sómente é visitado por mais de 2.700.000 de pessoas que andam todas a ser enganadas e não sabem :)

Claro que deve ter toda a razão pois com mais de 2000 posts, deve ser mais um "guru" aqui do burgo e, lógicamente, dono da verdade.

Por mim, acho que deve continuar a dar rações com milho aos seus Bobtails e, já agora, aproveite e dê as sobras às suas galinhas, caso as tenha ;)
SeaLords
Membro Veterano
Mensagens: 3417
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Bobtail-aholic

segunda abr 24, 2006 5:44 am

´Tadito :roll: .

Olhe, meu caro senhor, dê-me lá uma referência bibliográfica (das a sério, não são sites da net escritos por leigos - e pouco importa se têm 20 ou 20 000 000 000 000 000 de visitas) que mostre que o milho é difícil de digerir e não tem valor nutritivo nenhum. É que eu tenho várias que mostram precisamente o contrário. Até lhas podia dar de mão beijada, mas uma vez que anda com uma veteranite aguda (curiosa doença, mas é muito frequente aqui pela Arca ...), só lhe faz bem se procurar.

Cumprimentos.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
PedroCarreiro
Membro
Mensagens: 51
Registado: segunda fev 20, 2006 12:52 am
Localização: Boxer, Golden Retriever

segunda abr 24, 2006 7:31 pm

Mainada, cara Senhora !!!

Ficamos por aqui. Não tenho pachorra :roll:
SeaLords
Membro Veterano
Mensagens: 3417
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Bobtail-aholic

segunda abr 24, 2006 8:21 pm

Forte, de facto, a sua argumentação Imagem

As melhoras
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Responder

Voltar para “Boxer”