Gostava de saber como poderei (se é que poderei) corrigir o posicionamento das orelhas à minha cachorra. Neste momento a cadela está com 5 meses e aquelas orelhas não param quietas e raramente caem para a frente.
Correcção do posicionamento das orelhas
Moderador: JoanaGoncalves
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Boa tarde,
Gostava de saber como poderei (se é que poderei) corrigir o posicionamento das orelhas à minha cachorra. Neste momento a cadela está com 5 meses e aquelas orelhas não param quietas e raramente caem para a frente.

-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigado Joana
Quem sabe sabe
Quem sabe sabe
-
LindAlba
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
A partir dos 6-7 meses torna-se muito dificil rectificar posicionamentos incorrectos, mediante massagens e talas.
Por vezes há necessidade de efectuar cirurgias, mas raramente os abanos ficam a 100%.
Por vezes há necessidade de efectuar cirurgias, mas raramente os abanos ficam a 100%.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh Mário os abanos?mas raramente os abanos ficam a 100%
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Não é?lolol
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Os meus cães nunca andam com a cabeça de fora, faz otitessobretudo quando os meus andam de carro com a cabeça de fora...
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Não pode ser assimmas se ele não foram ninguem os segura dentro do carro...lolol
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Contacto:
Ehehehe ó Rita que grande foto do popey
Aquela galinha parece que saiu dum filme de terror
Quanto às orelhas, a minha Spaika não as tem mal posicionadas, ela simplesmente não as tem posicionadas
acho que têm uma espessura muito fina e andam sempre pra trás e lá de vez em quando se chegam à frente.
Mesmo com os adesivos passado pouco tempo começam logo a querer ir para trás.
Quanto às orelhas, a minha Spaika não as tem mal posicionadas, ela simplesmente não as tem posicionadas
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Nah, aquela galinha não saiu de um filme de terror, mas quase saiu da boca do popeyeAquela galinha parece que saiu dum filme de terror
O popeye acho que até tem as orelhitas bem posicionadas