Adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

PMoreira
Membro Júnior
Registado: terça mai 30, 2006 12:44 am

terça mai 30, 2006 12:49 am

Apesar de ter um apartamento (ainda que espaçoso), depois de ler o tópico sobre o Boxer em apartamento, nada pude fazer.. rendi-me e quero adoptar/comprar um.. tenho uma casa espaçosa (ainda ara mais sou só eu e a minha namorada) e ambos AMAMOS estes cães.. se alguém souber duma ninhada ou de alguém que esteja a dar boxers puros, avisem-me, por favor.. a única coisa (e talvez a mais importante) que podemos prometer é muito carinho a estas coisas lindas..
cumprimentos a todos os que têm a felicidade de ter um.. :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mai 30, 2006 8:20 am

de alguém que esteja a dar boxers puros
DAR Boxers puros é quase uma agulha no palheiro, porque não adopta um menino?

Aqui mesmo neste forum há dois Boxers brancos, lindos para adopção, iria ter um amigo para a vida, além de os salvar de uma triste sorte :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

terça mai 30, 2006 8:47 am

Código: Selecionar todos

de alguém que esteja a dar boxers puros
ainda acredita em milagres... loool

Código: Selecionar todos

Aqui mesmo neste forum há dois Boxers brancos, lindos para adopção, iria ter um amigo para a vida, além de os salvar de uma triste sorte 
bem respondido... se quer mesmo acarrinhar um menino adopte um deste... eles bem precisem de ajuda

um abraço
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 30, 2006 9:00 am

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=35498

Aqui fica o link com os meninos que estão para adopção ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
PMoreira
Membro Júnior

terça mai 30, 2006 12:18 pm

lol, qd digo puro, n e ler PURO.. pode ser um oxer, perfeitamente..o lop e outras caracteristicas que tais são dispensáveis.. desde que se parecesse com um boxer, (como já vi aqui um exemplar de um ds foristas, nao me recordo exactamente de quem) um dos progenitores ate podia ser um carneiro.. qt aos boxers pa adopçao, infelizmente ja sao adultos e nos uqeriamos uma criazita..ai ate aos 4 meses..ja sabem, se souberem de algo, avisem..
PMoreira
Membro Júnior

terça mai 30, 2006 12:35 pm

epa, desculpem la estar a intervir de novo, mas as vossas reacçoes deixaram-me a pensar na ma escolha da minhas prmeiras palavras.. espero que nao me encarem como um elitista/egoista que so kerem caezinhos com lop.. qd disse puros, era no sentido de nao cruzados, mas um dos progenitores ou ate ambos, se a cria conservar as caracteristicas da raça não necessitam de ser puros..
desculpem la qq malentendido.. ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 30, 2006 12:51 pm

um dos progenitores ate podia ser um carneiro..
:lol:
PMoreira
Membro Júnior

terça mai 30, 2006 2:17 pm

já agora, uma questão prática: o boxer come muito? e voces como o ailimentam? senao for indiscrição, quanto se gasta em alimentaçao mensalmente (+-) com um boxer?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 30, 2006 2:45 pm

já agora, uma questão prática: o boxer come muito? e voces como o ailimentam? senao for indiscrição, quanto se gasta em alimentaçao mensalmente (+-) com um boxer?
O Popeye só come ração.
Em média gasto um saco de 15kg de 3 em 3 semanas
PMoreira
Membro Júnior

terça mai 30, 2006 4:08 pm

ActionGirl, peço-lhe que veja o seu e-mail, por favor.. é uma matéria com alguma urgência..por motivos óbvios.. :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 30, 2006 4:17 pm

ActionGirl, peço-lhe que veja o seu e-mail, por favor.. é uma matéria com alguma urgência..por motivos óbvios..
Não tenho nada no meu email :roll:
PMoreira
Membro Júnior

terça mai 30, 2006 5:21 pm

se me pudesse indicar entao a morada correcta agradeço, possivelmente engnei-me na morada..
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

terça mai 30, 2006 6:50 pm

Boa sorte, mas um concelho, se gosta mesmo da raça espere mais um pouco e compre um verdadeiro exemplar. Eu próprio já errei e por isso sei do que falo. Mais vale esperar mais uns tempos e comprar um amigo que tem uma vida média de DEZ ANOS.

Quanto a alimentação penso que o boxer não seja caro de alimentar.
Um saco de 20 KG de ração para cachorro da-me para aproximadamente 2 meses. Cerca de 25€ p/mês. Há rações mais caras e muito mais baratas, o que não lhe aconcelho pois o barato sai caro e o que poupa hoje na ração gasta amanha o dobro em veterinários.

Cumprimentos
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 30, 2006 9:41 pm

concelho
Certamente queria dizer Conselho ;)

Os custos tem de ser avaliados não enquanto cachorro mas em adulto e em adulto um saco de 20kg da-lhe para um mês mais coisa menos coisa ;)
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

terça mai 30, 2006 10:16 pm

Sim Rita, conselho :oops:

Quanto à ração, em adulto (vendo o peso do cão em adulto e a gama de ração adequada) come cerca de 400 a 500gr diários.

Logo, julgo que 20 KG são o suficiente para 40/50 dias.

Convem é lembrar também os gastos em veterinarios com consultas, desparasitantes internos/externos e vacinas (esperemos que sejam só estes).
Responder

Voltar para “Boxer”