boas, como dá para ver sou novo neste forum e com pouca experiencia nesta raça, mas é normal ninguem nasce ensinado, adoro estes animais e queria adquirir um boxer puro pode ser branco se souberem ou tiverem algum para vender ou dar agradecia que me contactassem, tenho-me tentado informar para perceber a questão dos boxers brancos e segundo familiares ligados á veterinária e interessados na raça não existe mal nenhum com estes lindos, pelo que não têm mais ou menos problemas de saude que os seus maninhos tigrados ou camurça, acho
jis e abraços a todos os donos deste especime LINDO e bjs ainda maiores aos proprios bichinhos aguardo respostas
boas
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=35498
Neste topico estão dos dois meninos brancos que a Marina referiu, ele precisam muito de uma casinha
Neste topico estão dos dois meninos brancos que a Marina referiu, ele precisam muito de uma casinha

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Há que tomar muita atenção com os boxers brancos especialemente no verão. Têm a pele muito sensivel e queimam-se facilmente. Existem também algumas ligações de doenças (surdez por exemplo) aos boxers brancos / albinos. Como não sei diferenciar um boxer branco de albino deixo para os mais entendidos na matéria as suas explicações e conselhos.
Boa sorte, e bem-vindo ao clube dos boxeristas
Boa sorte, e bem-vindo ao clube dos boxeristas

Eu sei que o forum ainda deve tar de luto com o que aconteceu no passado sábado, não quero estar a insistir no assunto, só espero que esse Sr reflita bem profundamente sobre o GRAVISSIMO erro que cometeu, e nunca mais volte a repetir tal acto.
Espero também que pessoas como eu, um pouco inexperiente na raça, mas com um grande amor pelos animais e pelos BOXERS em especial e que quero adquirir um boxers pequenino não se deixem levar por simpatias exteriores e "nomes" porque depois podem vir a descobrir que o criador do vosso querido animal é um autentico irresponsável.
Por isso agradecia que os amantes não "fabricantes de boxers" que tem caezinhos que respondam para que possa entrar em contacto para adquirir um menino/a se tiverem brancos melhor eu gosto mais, mas seja qual for a cor, irei ama-lo com quantas forças tiver...
Agradeço respostas
Filipe SIlva
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."- Leonardo da Vinci
Espero também que pessoas como eu, um pouco inexperiente na raça, mas com um grande amor pelos animais e pelos BOXERS em especial e que quero adquirir um boxers pequenino não se deixem levar por simpatias exteriores e "nomes" porque depois podem vir a descobrir que o criador do vosso querido animal é um autentico irresponsável.
Por isso agradecia que os amantes não "fabricantes de boxers" que tem caezinhos que respondam para que possa entrar em contacto para adquirir um menino/a se tiverem brancos melhor eu gosto mais, mas seja qual for a cor, irei ama-lo com quantas forças tiver...
Agradeço respostas
Filipe SIlva
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."- Leonardo da Vinci
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Se quiser arranjar um bom boxer branco, que nada tem menos que os outros excepto na cor, sugiro que vá vendo a secção ninhadas do site do BCP, aparecem lá ninhadas de sócios que tem por vezes meninos brancos como deseja... mas lembre-se, apesar de não serem registados, estes meninos também tem cuidados de alimentação e veterinário,pelo que não esteja à espera que o cão lhe seja dado... quem se incomoda realmente com os bichos que cria apresenta por vezes despesas elevadas e isso reflecte-se na venda dos cachorros... e mais vale um bichinho mais caro mas com mais garantias do que barato e ter problemas mais tarde! 
http://www.boxerclubportugal.com/ninhadas.html (NOTA: por enquanto vi e nãoestão lá novas ninhadas, por isso o melhor a fazer é aguardar)
Agora uma opinião pessoal, eu se fosse a si adoptaria um dos boxers brancos disponíveis já adultos, porque cuidar de um cachorro é uma tarefa trabalhosa que exige muita paciência, dedicação e horas de trabalho... Num adulto as coisas tornam-se de longe mais leves, por isso se quer apenas um bichinho que lhe faça companhia,acho que é uma boa acção ficar com um deles!
(Eu bem gostaria mas só de ter um já quase que me enforcam, se tivesse dois era o fim, além de que moro numa casinha casinha sem espaço exterior para os soltar,e prair com dois à rua seria uma aventura!
)

http://www.boxerclubportugal.com/ninhadas.html (NOTA: por enquanto vi e nãoestão lá novas ninhadas, por isso o melhor a fazer é aguardar)
Agora uma opinião pessoal, eu se fosse a si adoptaria um dos boxers brancos disponíveis já adultos, porque cuidar de um cachorro é uma tarefa trabalhosa que exige muita paciência, dedicação e horas de trabalho... Num adulto as coisas tornam-se de longe mais leves, por isso se quer apenas um bichinho que lhe faça companhia,acho que é uma boa acção ficar com um deles!