Em primeiro lugar crie um espaço só para ela, onde se sinta protegida e ao mesmo tempo tenha privacidade porque os cães também gostam do seu "cantinho".
Nesse sítio, que pode ser ao canto d uma sala, na marquise, na cozinha... coloque uma caminha (basta uma toalha velha no chão - pode roer por isso n convém meter nada em tecido novo - ou um tapete) um comedouro com dois pratos(em metal porque plástico pode ser tóxico e louça pode partir com as "avarias" q o cachorrinho fará nos primeiros dias

), um para a água e outro para a comida, e um ou dois brinquedos(pode colocar uma bola e um osso proprio para cachorro).
Uma caixa transportadora grande é o ideal porque pode fechá-lo durante a noite impedindo que "parta a louça toda" e se magoe!
Seja como for terão de ter sempre cuidado e ensiná-lo que a cama não se come
Devem colocar por fim jornais nos locais da casa erm que pode fazer as necessidades e aos poucos aproximem o jornal cada vez mais da porta de saída até que se habitue a fazer na rua.
Antes de traze-la fale com o criador para se informar sobre as vacinas e desparazitações e também sobre a alimentação.
Caso queira dar uma alimentação diferente ao cão peça ao criador um pouco da que actualmente come para que n tenha diarreias devido a uma mudança muito rápida.
Finalmente quando a cachorrinha chegar deixe-a passear-se por todo o lado para conhecer os difertentes cheiros da casa (atenção, não a deixa ficar muito tempo nos locais que deseja mais tarde serem proibidos, mas de momento não a repreenda, pegue-lhe apenas ao colo e leve-a para fora da divisão mal veja que já cheirou tudo... as proibições devem ser colocadas só ao fim de uns dias quando já estiver mais ambientada).
Boa sorte!
