Página 1 de 3
boxer para adoptar no canil municipal de sintra
Enviado: segunda jul 17, 2006 1:21 pm
por cris67
Venho novamente aqui fazer um apelo para a divulgação de um boxer para adoptar no canil municipal de Sintra.
Um situação que me mete muita confusão e tristeza é o facto dos boxer que aparecem abandonados estarem sempre num estado de magreza muito grande.
Reparem no olhar de tristeza deste menino e por favor divulguem-no.
Cristina Gomes
Enviado: segunda jul 17, 2006 8:26 pm
por AcTiOnGiRl
Vou divulgar pelos meus contactos.
Onde se encontra ele?
Idade aproximada?
Já foram feitos exames?
Enviado: terça jul 18, 2006 8:41 am
por cris67
Onde se encontra ele?
No canil municipal de Sintra
Idade aproximada?
Pelo aspecto não deve ser muito novo
Já foram feitos exames?
Ele está no canil municipal penso que não lhe foram feitos exames, mas posso entrar em contacto e tentar saber.
Obrigado
Enviado: terça jul 18, 2006 9:56 am
por AcTiOnGiRl
Cris
Quando souberes mais coisas diz-me
UPA

Enviado: terça jul 18, 2006 2:32 pm
por N0kas
O bichinho pelo aspecto não deve ser nada novo, apostava que tem pelo menos uns 7 anos.
Espero que consigam arranjar um dono pra ele, visto ser macho não me importava e até era bom pra minha belezura que com um macho calmo em casa segue o exemplo do bom comportamento (já testado com o cão da nossa moderadora :p), mas depois tinha d ir pedir pra porta da igreja pra lhe dar comida

Enviado: terça jul 18, 2006 6:16 pm
por AcTiOnGiRl
Tomei agora conhecimento que se encontra um Boxer tigrado para adopção no canil de Lisboa, infelizmente não consigo aceder á foto para postar, deixo aqui o link
http://webserver.cm-lisboa.pt/servicos/ ... Qual=mesma
Cris,
Se por acaso achares inconveniente colocar este apelo aqui, no teu topico diz que eu crio um só para ele.
UPA

Enviado: quarta jul 19, 2006 9:28 am
por cris67
Aqui fica a foto do menino do canil de Lisboa
Cris,
Se por acaso achares inconveniente colocar este apelo aqui, no teu topico diz que eu crio um só para ele.
AcTiOnGiRl
Não acho inconveniente nenhum, muito pelo contrario até dei uma ajudinha com a foto.
Cris67
Enviado: quarta jul 19, 2006 9:45 am
por cris67
Esta foto ilustra bem a tristeza e estado de magreza deste menino e infelizmente dos outros que lá estão
Vamos lá a divulgar e fazer uma força por este menino.
Cris67
Enviado: quarta jul 19, 2006 9:49 am
por AcTiOnGiRl
Obrigado Cris és uma querida
UPA

Enviado: quinta jul 20, 2006 8:08 am
por N0kas
Agora temos à escolha, um fulvo e um tigrado...
Para quem vier aqui ao tópico ver, convém referir sempre que se estão com vontade de ter um boxer, um adulto é sempre mais adequado para quem não quer ter demasiado trabalho, uma vez que um bébé necessita de ser educado quase 24h por dia!

Enviado: quinta jul 20, 2006 9:51 am
por marina81
estas situações revoltam me tanto!! as pessoas quando adoptam um cachorro não pensem no futuro!!
tenho uma amiga que adoptou uma cachorra e agora viu que não pode ficar com ela!! em principio vou ficar com a pobrezita!! eu se podesse adoptada esse bichos todos!!
mas infelizmente não tenho espaço pra mais!!
quem poder adoptar um menino, por favor estique a mão a um destes patinhas
jitoo
Enviado: sexta jul 21, 2006 6:19 pm
por cris67
Obrigado Cris és uma querida
Obrigado
Enviado: sexta jul 21, 2006 6:20 pm
por cris67
Obrigado Cris és uma querida
Obrigado
Enviado: sexta jul 21, 2006 7:33 pm
por AcTiOnGiRl
Cris
Ficaste coradita?
Upa meninos

boxer
Enviado: sábado jul 22, 2006 2:22 pm
por cauinhos
ola gostava de saber mais ou menos a idade do boxer e se realmente e puro estava capaz de adoptar obrigado e espero resposta carlos
