Xaves escreveu:
[onde e que eu posso tratar dos papeis para ser criador de boxers?
Cara Rita Xaves
Para ser CRIADOR de uma raça canina (ou de qualquer outra espécie animal) não basta ter umas cadelitas aparentadas ou que morfologicamente se assemelham a essa raça.
É preciso humildade e preseverança, estar disposto(a) a não ter folgas nem férias e, às vezes, nem vida pessoal...
Ter de optar por encaminhar o "grosso" dos nossos rendimentos em prole do bem-estar e saúde dos nossos amigos de 4 patas e não daquela roupita que tanto se gostou na montra...
Levantar-se várias vezes de noite quando um dos nossos meninos nos pareceu estar menos bem e não conseguir dormir descansado embora ele afinal ronque na maior...
E podia estar aqui num relambório infinito que, temo, fosse apenas um "gastar das minhas impressões digitais" no teclado ...
Se me enganar quanto às suas motivações, aqui ficam desde já as minhas públicas desculpas
O que irá fazer a diferença e dar-lhe o reconhecimento como uma amante da raça boxer será a sua postura, conhecimentos (nem todos se compram), disponibilidade pessoal e as futuras gerações de cachorros que mostrem o seu cuidado e envolvimento num projecto pessoal.
Abraço