Anuncio da Treta

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda nov 27, 2006 10:10 pm

boxer femea procura namorado

do Membro Xaves de 2006-11-27 20:41:39

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
sou uma boxer branca mt linda, e gostava de arranjar um namorado, mas antes de ser meu namorado tenho de o conhecer bem pois porque nao pode ser qualquer um =P se alguem souber de um boxer macho bonito que me diga que eu agradeço..
o contacto da minha dona e :

rita_xaves(arouba)hotmail.com

a foto e minha de quando eu era bebe espero ter uns filhotes lindos e um namorado a altura
Este anuncio estava nos classificados da arca...
Como podem constatar este anuncio foi colocado por uma forista bem nossa conhecida... forista essa, que faz criação atrás de criação e nem sequer sabia o que é um Lop.

Desculpem os mais sensiveis, mas não podia deixar esta situação em branco. :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda nov 27, 2006 10:14 pm

Boa noite

É impressionante a ignorancia das pessoas parece que vivem onde judas perdeu as botas e não mais as encontrou :?

tem uma cadela sem qq tipo de valor que geneticamente é um erro e quer cruza-la para????

OH gente mais burra :evil:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda nov 27, 2006 10:17 pm

tem uma cadela sem qq tipo de valor que geneticamente é um erro e quer cruza-la para????
Ora bolas, ganhar dinheiro... :o
Cruza-a, depois vende os filhotes, não sem antes ficar com o branquinho mais branquinho da ninhada, de preferencia macho, depois cruza a mãe com o filho, ambos branquinhos... e depois é só propagar o branquedo :o

Não tarda vem pa qui o forista que defende os brancos.. e pronto,tá o caldinho feito... :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

segunda nov 27, 2006 10:43 pm

esta forista... impressiona-me cada x mais.....tens uns conhecimentos fantaticos sobre cães.... uiuiu e sobre criar boxer uiuiuiiuiuiuiiuiu....

sinceramente xaves depois da cena do boxer tigrado... vens com a cena da boxer branca.....cura te mulher

é por causa de gente como tu... que só pensar em lucros.. k isso ta cheios de cães de má qualidade....olha k a criação de cães não é como criar porcos....

enfimmm burro é aquele que vai levar o cão pra acasalar com essa cadela....
;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda nov 27, 2006 10:47 pm

olha k a criação de cães não é como criar porcos....
Pois claro que não, os porcos são rosas e não brancos :lol:
marina81
Membro Veterano

segunda nov 27, 2006 10:55 pm

eu faço um apelo a xaves.... queremos te conhecer a ti e aos teus cães...

diz onde moras k no proximo feriado tou ai pra uma visita e um café..

um abraço
;)
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda nov 27, 2006 10:56 pm

realmente não tinha percebido bem a historia... só digo uma coisa:

Imagem

será que é só isto que as pessoas vêm? não se interessam pelas raças? ou mesmo pela quantidade de animais abandonados?

triste mundo e tristes pessoas...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda nov 27, 2006 10:58 pm

eu faço um apelo a xaves.... queremos te conhecer a ti e aos teus cães...
Bem pensado, como referi no nosso jantar, este seria um membro que eu fazia questão em conhecer... :roll:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda nov 27, 2006 11:19 pm

Ja não há pachorra para este tipo de anúncios... :roll:

Sinceramente.... Tenho a impressão que ando faz não sei quantos anos a pregar para os peixinhos... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 28, 2006 3:54 pm

Tenho a impressão que ando faz não sei quantos anos a pregar para os peixinhos...
Pois :roll:
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta nov 30, 2006 10:02 am

pois e viva a santa ignorancia...

e pena que haja gente assim no mundo que lidam com animais...

eu quero esta ninhada para ficar com um macho para mim e dar 2 femes a um amigo meu que lhe morreu as dele de velhiçe, e outros dois para amigos meus que gostavam de ter um boxer e nao tem maneira de comprar..

mas obrigada pelo convite mas ao contrario de voces nao tenho vontade nenhuma em conhecer gente assim..

alias eu nem tenho que me explicar mas enfim
marina81
Membro Veterano

quinta nov 30, 2006 10:14 am

pois e viva a santa ignorancia...
nem sabes o que é um lop! ao menos sabes o que é um boxer!!
e pena que haja gente assim no mundo que lidam com animais...
tas a falar de ti.. ainda bem que admites...
eu quero esta ninhada para ficar com um macho para mim e dar 2 femes a um amigo meu que lhe morreu as dele de velhiçe, e outros dois para amigos meus que gostavam de ter um boxer e nao tem maneira de comprar..
que generosa... muito bem!!!

mas obrigada pelo convite mas ao contrario de voces nao tenho vontade nenhuma em conhecer gente assim..
é pena que não queiras... eu tava a falar a sério!! sem gozos... queria mesmo conhecer te...

um abraço
;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta nov 30, 2006 2:09 pm

.... resposta apagada para evitar que algumas pessoas mal educadas a estejam sempre a copiar.... :lol:
Última edição por JoanaGoncalves em terça dez 05, 2006 8:01 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 30, 2006 3:01 pm

Como é que eu adivinhei que voce ia ficar com um macho? :roll:
é pena que não queiras... eu tava a falar a sério!! sem gozos... queria mesmo conhecer te...
Eu também queria, dava-te dois pares de estalos e ias ver a santa ignorancia a vir ao de cima :evil:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta dez 01, 2006 10:39 pm

Biba Xaves, Yupiiii :p
Bloqueado

Voltar para “Boxer”