exposição na batalha!!
Moderador: JoanaGoncalves
ola pessoal.....
no próximo dia 10 de dezembro ira se realizar uma exposição canina na batalha...
segundo sei ira concorrer alguns dos meninos do forum.. plo k sei plo menos vai concorrer o noddy e a sabiah.. desejo-lhe boa sorte...
ja agora alguem vai a batalha nesse dia??
eu vou.. era giro encontrarmo-nos la!!
um abraço
no próximo dia 10 de dezembro ira se realizar uma exposição canina na batalha...
segundo sei ira concorrer alguns dos meninos do forum.. plo k sei plo menos vai concorrer o noddy e a sabiah.. desejo-lhe boa sorte...
ja agora alguem vai a batalha nesse dia??
eu vou.. era giro encontrarmo-nos la!!
um abraço

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm
boas vou participar..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu não vou 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Acho que ai vou, mas para um almoço com pessoal de um outro forumóóóó´... que pena...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu n vou porque estou muito longe e neste momento estou cheia de trabalho...
Mas se alguem daqui de baixo for e me der boleia, ainda vejo o que posso fazer...
:p :p :p

Mas se alguem daqui de baixo for e me der boleia, ainda vejo o que posso fazer...

:p :p :p
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm
boas vou a batalha.. vou participar com o meu noddy.. espero que corra bem (nao é preciso ganhar para correr bem mas desde que ele se porte bem ja nao é mau).. vemo-nos por lá
-
- Membro Veterano
Marina,
Estou a contar que tires muitas muitas fotos.
Desejo boa sorte á Sabiah e ao Noddy que são os nossos campeões

Estou a contar que tires muitas muitas fotos.
Desejo boa sorte á Sabiah e ao Noddy que são os nossos campeões

-
- Membro Veterano
Então como correu?
Ai, ninguem vem aqui dizer coisa?
Ai, ninguem vem aqui dizer coisa?