Ruas do Porto!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jan 07, 2007 12:54 pm

Para conhecerem um bocadinho do Porto, cliquem

http://www.pbase.com/jandrade/ruas_do_porto&page=1

Enjoy

:lol: 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zidan
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:58 pm

sexta jan 12, 2007 10:25 pm

Olá Rita, boa noite ;)

Ninguem comentou este trabalho :?

Para mim é um trabalho de fotografo excelente, retrata humildemente uma cidade lindissima, carismática, enfim única.

E lembro que nesta cidade já hà muitos anos, vive o PAPA que não tolera a Mouraria e justamente em minha opinião, pois tem uma cidade muito mais romântica, familiar, educada, segura em cima de granitos com muitos pontes centenárias e tonéis cheios de nectar que os padres ao domingo e a semana saboreiam, elevando á frente de todos os presentes e dizendo: Está limpo, não tem moscas, tu não queres e tu tambem não, bebo eu.

Rita, não fiques tliste, é preciso ter sensibilidade para comentar e admirar arte arquitectónica e paisagística.

;) ;) ;) :D :D :D
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

sábado jan 13, 2007 10:05 am

bonitas cidades!!! ;)
;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado jan 13, 2007 11:54 am

OH Hugo, porque vieste trazer Aveiro po meu topico do Porto? :evil:

Obrigado Zidan pelo comentário ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”