Li no seguinte anuncio:
"Vendo cachorra boxer branca com 4 meses por 175euros.
Tem caderneta onde estão registadas as desparasitações, vacinas e reforços, e raça pura da cachorra.
Não pode ter LOP porque tem mais que um terço do corpo com cor branca! Alias só tem um bocadinho acima do olho castanho; o que a torna tão linda e rara!!!
Para qualquer esclarecimento pode ligar para 962747164 ou 936423391"
Isto corresponde à verdade?
Duvida
Moderador: JoanaGoncalves
sim isso e verdade..
pode ver nos meus animais a luna e uma boxer branca..
A nivel de valor monetario nao tem qualquer valor mas a nivel de valor sentimental para mim nao ha melhor..
A parte de nao poder ter LOP e verdade pois os boxer so sao aceites no estalao da raça com menos de 1/3 do corpo branco..
Os boxers brancos podem vir a ter problemas de saude, eu da minha ate hj nao tenho nada a dizer mas tambem so em abril e que vai completar a sua primeira primavera..
Mas antes de optar por comprar peça para ver os pais pois isso e muito importante.. Mesmo sendo um boxer branco..
e boa sorte para a escolha
pode ver nos meus animais a luna e uma boxer branca..
A nivel de valor monetario nao tem qualquer valor mas a nivel de valor sentimental para mim nao ha melhor..
A parte de nao poder ter LOP e verdade pois os boxer so sao aceites no estalao da raça com menos de 1/3 do corpo branco..
Os boxers brancos podem vir a ter problemas de saude, eu da minha ate hj nao tenho nada a dizer mas tambem so em abril e que vai completar a sua primeira primavera..
Mas antes de optar por comprar peça para ver os pais pois isso e muito importante.. Mesmo sendo um boxer branco..
e boa sorte para a escolha
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 02, 2007 11:01 pm
Muito obrigado pelo esclarecimento.
Ajudou-me imenso.
Cumprimentos.
Ajudou-me imenso.
Cumprimentos.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 02, 2007 11:01 pm
Vou ver os pais, conforme me aconselhou e o LOP dos mesmos.
Já agora, o boxer dá-se bem em apartamento e é bom cão de guarda?
Obrigado
Já agora, o boxer dá-se bem em apartamento e é bom cão de guarda?
Obrigado
Sim o boxer e um cao que vive para os donos, para brincar, ara correr , etc..
Os boxers são uma raça energética e brincalhona, e tendem a ser muito apropriados no trato com crianças pois sao super pacientes. O seu adestramento é recomendado em tenra idade, pois Boxers costumam ter personalidade forte e propria, o que e bom num cao..
Os boxers são cães muito pacientes com crianças, inteligentes e muito ligados aos seus donos, para eles os donos são tuso e eu que o diga
. São considerados bons cães de guarda, desde que recebam adestramento adequado.
Embora o Boxer precise de exercícios para manter-se em forma, há inúmeros relatos de boxers que vivem bem em apartamentos. O ideal é que o cão tenha alguma atividade física frequente, como passeios diários, ou seja vai ter de dispensar um bom tempinho para passear com ele, deixa-lo correr e brincar, eles adoram agua.
Carinhoso e fiel ao dono. É um cão extremamente simpático em família, principalmente com crianças.
a editar: Temperamento [ fechar ]
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS
O boxer e um cao muito fiel e carinhoso, e extremamente simpatico...
Eu adoro boxers e nao os trocava por nada tem uma alegria de vida e uma energia contagiante..Quando nao estou bem eles notam logo e so fazem " macacadas " para eu ficar feliz , mesmo muito mal conseguem sempre fazer-me sorrir
Os boxers são uma raça energética e brincalhona, e tendem a ser muito apropriados no trato com crianças pois sao super pacientes. O seu adestramento é recomendado em tenra idade, pois Boxers costumam ter personalidade forte e propria, o que e bom num cao..
Os boxers são cães muito pacientes com crianças, inteligentes e muito ligados aos seus donos, para eles os donos são tuso e eu que o diga

Embora o Boxer precise de exercícios para manter-se em forma, há inúmeros relatos de boxers que vivem bem em apartamentos. O ideal é que o cão tenha alguma atividade física frequente, como passeios diários, ou seja vai ter de dispensar um bom tempinho para passear com ele, deixa-lo correr e brincar, eles adoram agua.
Carinhoso e fiel ao dono. É um cão extremamente simpático em família, principalmente com crianças.
a editar: Temperamento [ fechar ]
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS
O boxer e um cao muito fiel e carinhoso, e extremamente simpatico...
Eu adoro boxers e nao os trocava por nada tem uma alegria de vida e uma energia contagiante..Quando nao estou bem eles notam logo e so fazem " macacadas " para eu ficar feliz , mesmo muito mal conseguem sempre fazer-me sorrir

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Hugo, os Boxer brancos não fazem parte do estalão da raça, é complicado falar disto e na minha opinião nunca deveriam servir para reprodução. Mas isso não impede que nasçam na mesma numa ninhada de pais dentro do estalão e até das melhores linhagens. 
Mas também acho injusto que não possam ser registados, mesmo fora do estalão deveriam ter a possibilidade de serem registados, com um registo que indicasse não estarem no estalão e que não permitisse registar descendência, mas que identificasse a sua ascendência.
Bom, la estou eu a divagar e a sonhar, mas enquanto o mundo perfeito não chega... Procure reunir o máximo de informações sobre os pais do cachorro, peça fotocopias dos lops dos pais, o temperamento deles, despistes de displasias, etc, etc...
Analise bem antes de comprar... E boa sorte.
Já agora dê noticias.
PS- Tenha cuidado com os preços por aí praticados nesses cachorros...

Mas também acho injusto que não possam ser registados, mesmo fora do estalão deveriam ter a possibilidade de serem registados, com um registo que indicasse não estarem no estalão e que não permitisse registar descendência, mas que identificasse a sua ascendência.
Bom, la estou eu a divagar e a sonhar, mas enquanto o mundo perfeito não chega... Procure reunir o máximo de informações sobre os pais do cachorro, peça fotocopias dos lops dos pais, o temperamento deles, despistes de displasias, etc, etc...
Analise bem antes de comprar... E boa sorte.

Já agora dê noticias.
PS- Tenha cuidado com os preços por aí praticados nesses cachorros...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>