Página 1 de 3
Já tocou a nossa raça - "cao boxer atacou mulher"
Enviado: quinta mar 29, 2007 10:55 am
por cris67
Enviado: quinta mar 29, 2007 11:31 am
por Marggo
Enviado: quinta mar 29, 2007 11:33 am
por Tomi
qualquer dia estão lá todos, nessa tal lista.
O boxer quando esse coisa foi feita, ainda esteve para fazer parte dela, escapou...vamos lá ver se por muito tempo.
donos estupidos, dá nisto. porra.
Susana
Enviado: quinta mar 29, 2007 11:40 am
por Marggo
Tomi Escreveu:
O boxer quando esse coisa foi feita, ainda esteve para fazer parte dela, escapou...vamos lá ver se por muito tempo.
donos estupidos, dá nisto. porra.
Se vierem a publico muitas noticias destas não me admirava nada...
Os donos é que ensinam os cães e depois os bichos é que pagam

Enviado: quinta mar 29, 2007 11:51 am
por cris67
Existe uma parte nestas notícias que nunca é divulgada, que é o motivo do ataque.
Será que o cão não era provocado?
Será que a pessoa que foi atacada não fez qualquer coisa ao cão para ele ter esta atitude?
Eu dou um exemplo, eu vivia ao lado duma casa onde habitavam varias crianças retiradas as famílias, o meu zorba que adora crianças começou a tomar de ponta um dos miúdos, quando o via parecia que via o diabo foi então que descobri que o miúdo atirava pedras e metia um pau pelas grades do portão para bater ao meu cão. Avisei o miúdo e a responsável pela casa, mas se algum dia o meu cão apanhasse aquele miúdo eu não sei o que poderia acontecer. E agora pergunto qual era a noticia?
Eu acho muito bem que os donos sejam responsabilizados pelas atitudes dos cães e que um cão que tenha sido agressivo de uma forma grave e sem motivo contra humanos seja adormecido, mas acho que se devia ir mais a fundo nestas questões e também responsabilizar as pessoas que provocam ou infringem maus tratos a animais de outros pensando que estão protegidos pelo portão ou pela rede das casas e quando a queixas neste sentido pelos donos dos animais elas sejam ouvidas e sejam tomadas providencias por parte das autoridades.
Cris67
Enviado: quinta mar 29, 2007 1:18 pm
por imarcelo
cris67 Escreveu:Existe uma parte nestas notícias que nunca é divulgada, que é o motivo do ataque.
Será que o cão não era provocado?
Será que a pessoa que foi atacada não fez qualquer coisa ao cão para ele ter esta atitude?
Cris67
O meu Bruce tinha um inimigo de estimação que era um Husky, que vivia no meu prédio.Eu na altura vivia no R/C com um terraço em que o muro não tinha sequer meio metro.
Cada vez que passava o dono do cão o Bruce resmungava. Mas o mais incrível é que o dono, se aproximava do muro e lhe fazia festas! E ele rosnava, e ele fazia festas! O Bruce com o pêlo todo eriçado, eu avisar,e a falar com o meu cão e ele a fazer festas!!!
Eu perguntava-lhe: mas você não tem mêdo?!!!
Nada!!!! Ainda hoje me pergunto, como é possível nunca se ter atirado ao homem que insistia nas festas..... quando ele o detestava!!!

Enviado: quinta mar 29, 2007 1:37 pm
por Marggo
Cris67 Escreveu: Existe uma parte nestas notícias que nunca é divulgada, que é o motivo do ataque.
Será que o cão não era provocado?
Será que a pessoa que foi atacada não fez qualquer coisa ao cão para ele ter esta atitude?
Isso já não deve interessar aos jornalistas, pois assim a noticia já não tem tanto impacto e dps não vende...
Imarcelo Escreveu:
O meu Bruce tinha um inimigo de estimação que era um Husky, que vivia no meu prédio...
Nada!!!! Ainda hoje me pergunto, como é possível nunca se ter atirado ao homem que insistia nas festas..... quando ele o detestava!!!
Visto bem as coisas ele detestava era o Husky...
Se calhar só rosnava ao dono porque lhe cheirava ao cão

Enviado: quinta mar 29, 2007 1:52 pm
por Tomi
Eu tinha uma cena identica á da imarcelo.
O canito da vizinha da frente tinha sido ferrado por um boxer....consequência tudo o que era Boxers, ele detestava...(não sei como ele distinguia)....e depois tb me queria ferrar a mim. Porque eu tinha um boxer, e já nos tinhamos cruzado na rua, mas iam os 2 á trela e houve só umas rosnadelas....mas aquele cão não me podia ver...ficava doido...e o meu Bruttinhos nunca lhe fez nada.
Enfim......
Susana
Enviado: quinta mar 29, 2007 2:12 pm
por imarcelo
Marggo Escreveu:
Visto bem as coisas ele detestava era o Husky...
Se calhar só rosnava ao dono porque lhe cheirava ao cão

O que eu queria salientar é que as pessoas facilitam demais, e provocam por vezes situações que podem vir a ser graves, sem necessidade nenhuma....

A minha Fany
Enviado: sexta mar 30, 2007 1:00 am
por Zidan
Olá pessoal, Bom Dia, ou Boa Noite.
Eu tenho uma cadelita que não pesa kilo e meio. Ganhou raiva a um trolha (Ilidio) que andou a trolhar uns anexos lá em casa, sempre que o Ilidio aparece ela ferra-lhe as calças e vai dezorro atrás dele até alguem chegar ou o mesmo lhe incentivar o ódio com mais um estálo.
Os animais reagem aos comportamentos "brutos" das pessoas ou então na defesa da matilha, quando se trata de ataque por mais que um elemento.
Os Boxers defendem o que é supostamente deles. Naturalmente.
Nunca ninguem poderá por em causa o iquilibrio de um Boxer, desiquilibrado será sempre o opositor.
Né
A Marcelino
Enviado: sexta mar 30, 2007 4:28 pm
por AcTiOnGiRl
O Popeye pegou de ponta dois trolhas que são amigos do meu pai, ele fica possuido.
O meu pai suspeita que quando os trolhas ficam sozinhos roubam alguma coisa, porque ele vê que faltam coisas.
Como o Popeye está no canil não pode evitar os roubos então quando os vê, ui, fica irreconhecivel, com o pelo do dorso todo eriçado
Mas isso até os meus outros meninos fazem.
Todos os cães são potencialmente perigosos.
Essa senhora coitadinha, se calhar ia descansada, viu um Boxer e abaixou-se para apanhar uma pedrita ou um pauzito para afugentar o "lobo mau" qual capuchinho vermelho... o "lobo mau" que previa que ia ser agredido atacou...
Off topic sempre gostei da historia do capuchinho vermelho

Enviado: sexta mar 30, 2007 6:04 pm
por Kat_girl75
Eu ia até ao fim do mundo pelos meus cães, se acusassem algum...
Mesmo equilibrados como eles são, não posso garantir que em circunstâncias especificas não mordam alguém, é claro é que para o virem a fazer terão de ter um motivo muito válido, como a estupidez alheia por exemplo.
Ainda noutro dia em vésperas de exposição andava eu a treinar na penumbra com o meu macho (sempre com o máximo de atenção e após exaustiva vistoria ao redor para não correr riscos de surgir algum cão que ou o atacasse ou ele atacasse o cão), e atenção, o meu macho é treinado e tenho confiança total nele pelo equilibrio do seu caracter e pelo domínio que exerço nele, quando, no regresso a casa, já vai ele solto em obediência, o meu vizinho da frente que costuma soltar os tres caniches para irem á rua que destroem tudo o que mexa, (aqui está outro belo exemplo de outro flagrante erro humano....soltos em matilha...), se lembra de abrir o portão e largar as feras...foi de cortar a respiração, toda a gente parou, menos os tres desvairados que destaram a correr para o meu boxer, parado obedientemente à ordem de quieto. Claro as pestes chegaram ate um metro de distancia e recuaram e no entretanto eu pus a coleira e a trela. Mas muita coisa poderia ter acontecido, e de quem seria a culpa?
Minha que o levava solto e do meu vizinho que nao devia deixar os caes dele irem a rua sozinhos e sem trela. Mas mesmo o meu preso poderia ter sido atacado por eles e ai desculpem mas eu largava-o, e atrevo-me mesmo a dizer mesmo ferindo algumas susceptibilidades que o iria defender com todas as armas que conseguisse arranjar...
mas as vitimas iriam ser sempre as mesmas - os cães
Desculpem o discurso ja me calei..
Ah!
por essas e por outras a minha filhota (inteligentissima claro esta

)
adora o lobo mau e acha que os tres porquinhos apenas servem de alimento para este...
fui
Enviado: sábado mar 31, 2007 9:36 am
por cris67
Enviado: sábado mar 31, 2007 9:48 am
por cris67
Todos os cães são potencialmente perigosos
concordo
Essa senhora coitadinha, se calhar ia descansada, viu um Boxer e abaixou-se para apanhar uma pedrita ou um pauzito para afugentar o "lobo mau" qual capuchinho vermelho... o "lobo mau" que previa que ia ser agredido atacou..
Se calhar deveria haver mais informação nos meios de comunicação social sobre a forma como os humanos devem reagir e se comportar perante cães sejam estes abandonados, estejam perante os donos, tenham escapado a supervisão dos donos, etc
Por alguns motivos somos nos os racionais, e se fosse ensinado as pessoas como reagir e se elas estiverem na disposição de aprender e respeitar os animais com certeza os acidentes seriam em menor número.
Enviado: sábado mar 31, 2007 10:04 am
por marina81
eu acho k todos os cães são perigosos....pra um boxer atacar é porque teve um motivo muito forte pra isso....
a minha avó ja foi atacada por um cão( raça pastor alemão).... tendo ficado muito ferida....
olhando pra aquilo que aconteceu, o cão apenas tentou defender o seu território... eu culpo os donos... que deviam ter o cão bem preso de maneira a ele não se soltar... o cão ta preso a uma corrente muito facil de partir , e a casa não esta cercada... quando ele se solta vem pro passeio e ataca tudo o k passa a frente de sua casa... ainda bem que não passem crianças nesta zona..... cada vez k passo em frente a essa casa até tremo de medo.....