Filho De Boxer e Pai Duvidoso :P

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

piskapolos
Registado: terça abr 10, 2007 12:12 am

terça abr 10, 2007 1:05 am

Desde já Deixo aqui um "Ola" pois sou novo neste forum..sei que nao é o lucal mais indicado para fazer as minhas apresentaçoes, mas junto o util ao agradavel e apresento.me a mim e á minha nova paixao =) =) 8) 8) :lol: :lol:

Sou o Tiago, 22 Anos.. Espinho
Em tempos tive um cao rafeiro..nunca liguei muito a raças isso para mim é secundario.. ligo muito mais a beleza do animal :P..

agora visto que o rafeiro morreu ..ofereceram-me uma verdadeira fera :twisted: :twisted: a mae é uma boxer com Pedigree e o pai é um cão estranho lol..filho de rafeiro com siberian huskie..

(até estou para ver que mistura vai sair daki ..:X um "Siberian Oxer" lol..

mas isso nao interessa nada..interessa sim é passar as fotos.. :lol: :lol:

foto da mae:
Imagem

:arrow: Ao ataque..:twisted: :twisted:
Imagem

e agora passo a apresentar o verdadeiro Menino :D :P :P

Imagem

Ainda não tem nome..tem 1 mes ainda.. e vem para minha casa na proxima semana..

gostava que me ajudassem nesta tarefa delicada =)

antes de mais..que ração comprar..qual a mais indicada para esta idade..purina.. royal..:P

aguardo respostas =) desde ja obrigado... e espero aprender muitas coisas convosco [] beijos & abraços
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 11:46 am

Olhe no tipo de raçao nao posso dizer nada que so tenho gatos. =) mas o seu caozinho é lindao! Muito fofo mesmo. :D

tenha la paciencia com os estragos e as porcarias que ele faz na casa durante os primeiros meses... eles sao assim mas passa. o boxer do meu pai so fazia xixi pela casa toda. Agora aguenta bem 7 horinhas... e nao tem 6 meses ainda. Roer... é que roi tudo. mas isso é por passar varias horas sozinho. :?
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
carloscribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am

terça abr 10, 2007 2:31 pm

Boa tarde !

Quando vemos o portal de entrada diz em relação a este forum:

" Forum destinado exclusivamente à raça boxer "

e o que se passa realmente ?

Fala-se de tudo menos da raça...desde bons dias....a adopções...passando por rafeiros...acontece um bocadinho de tudo !

Piskapolos..isto nada tem a ver consigo...o cachorro é realmente lindo...mas nao é um boxer!

carlos
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

terça abr 10, 2007 5:49 pm

piskapolos Escreveu: antes de mais..que ração comprar..qual a mais indicada para esta idade..purina.. royal..:P
Boa tarde.

Nessa Idade obrigatóriamente uma ração Puppy

As Marcas, fica um bocado ao seu critério ou aconselhe-se no Vet, mas o meu Boxer nessa Idade comia Hill's, agora come Nutro, já comeu Canidae... Deu-se bem com as 3 8)

Boa Sorte com o cachorrinho, é muito giro :)
E que outro c&atilde;o consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. S&oacute; o Boxer!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 10, 2007 9:13 pm

carloscribeiro Escreveu:Boa tarde !

Quando vemos o portal de entrada diz em relação a este forum:

" Forum destinado exclusivamente à raça boxer "

e o que se passa realmente ?

Fala-se de tudo menos da raça...desde bons dias....a adopções...passando por rafeiros...acontece um bocadinho de tudo !

Piskapolos..isto nada tem a ver consigo...o cachorro é realmente lindo...mas nao é um boxer!

carlos
Siga, fale-nos da Raça, somo todos ouvidos.

Bitaites manda-os muita gente, agora enriquecer o forum que é bom... ta quieto é melhor. :roll:

Quando ao cachorrinho, ele só deverá vir para sua casa depois dos 2 meses, não com 1 mês e uma semana, está errado.
O cachorro deverá comer uma ração de acordo com a idade dele, sobre marcas não há muito a dizer, certamente que comprará de acordo com o que pode gastar €€€
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
piskapolos

terça abr 10, 2007 9:28 pm

ola mais uma vez e obrigado pelas respostas..=)

carloscribeiro.. nao sabia.. mas confesso que a sua nao foi nem de perto nem de longe das recepçoes mais agradaveis..mas cada caso é um caso..acredito que nao tenha postado no local certo..mas como sou novo..nao conheço as regras da casa..mas nao se volta a repetir..

Marggo.. obrigado =) vou informar.me com um vet.. e obrigado pelo simpatico comentario =)

sanxeri obrigado tambem
:lol:

AcTiOnGiRl vou ponderar a situaçao e apenas trago o caoo quando completar os 2 meses =).. quanto á raçao..preço nao é problema =)..mas vou.me informar num vet e ver o melhor...axo k agora estao a ser alimentados com purina puppy ou tamanho puppy :P vou ver se mantenho...

obrigado bjs i abraços [] *
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 9:33 pm

Tente ver qual a ração que ele come neste momento.
Atenção à mudança de ração tem de ser feita de modo graduar, não de uma vez, para que o estomago e intestino do cachorrinho não seja prejudicado.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
piskapolos

terça abr 10, 2007 10:13 pm

sim claro..eu sei.. ja li sobre isso algures aqui e por acaso nao sabia .. :o . mas felizmente agora ja sei :P..

=)..espero k de um cao assim grande e bonito..vou fazer por isso =) depois vou pondo fotos
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 10:18 pm

Sempre que precisar de ajuda, por favor venha até aqui.

Não ligue a certos comentários.
carloscribeiro
Membro Júnior

terça abr 10, 2007 11:05 pm

Boa noite

Acho que a actiongirl ou não percebeu ou não quis perceber...

Passo a explicar:

Já pensou porque razão a Arca tem vários foruns ?

cães...animais para adopção...encontros e eventos...

e depois tem os foruns especificos de raças ?

Já deu uma olhadela aos outros foruns de raça ?

ou só posta aos milhares para ter destaque ?

agora outro assunto: O BOXER

Será que não percebe que a degradação da qualidade da raça se deve a este tipo de foruns que em vez de valorizar a raça, valorizam e batem palmas a caes cruzados e de fraquissima qualidade.

Admito que alguns cachorros sao muito bonitos mas se não sao boxers o que estao a fazer neste forum ? porque nao estao no forum cães ?

Por isso cara senhora , se possivel, evite empurrar a raça para o fundo .
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 11:22 pm

carloscribeiro Escreveu:Boa noite

Acho que a actiongirl ou não percebeu ou não quis perceber...

Passo a explicar:

Já pensou porque razão a Arca tem vários foruns ?

cães...animais para adopção...encontros e eventos...

e depois tem os foruns especificos de raças ?

Já deu uma olhadela aos outros foruns de raça ?

ou só posta aos milhares para ter destaque ?

agora outro assunto: O BOXER

Será que não percebe que a degradação da qualidade da raça se deve a este tipo de foruns que em vez de valorizar a raça, valorizam e batem palmas a caes cruzados e de fraquissima qualidade.

Admito que alguns cachorros sao muito bonitos mas se não sao boxers o que estao a fazer neste forum ? porque nao estao no forum cães ?

Por isso cara senhora , se possivel, evite empurrar a raça para o fundo .
Caro senhor,
É com topicos como este que você puxa a raça pa cima?
carloscribeiro
Membro Júnior

terça abr 10, 2007 11:38 pm

:D Deve estar a gozar não ?

Para quem apresenta temas num forum de boxers como:

" Aniversários dos foristas"

" Piadas "

e " Se um cão fosse teu professor "

É realmente de delirar !
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 11:42 pm

carloscribeiro Escreveu::D Deve estar a gozar não ?

Para quem apresenta temas num forum de boxers como:

" Aniversários dos foristas"

" Piadas "

e " Se um cão fosse teu professor "

É realmente de delirar !

Que tópico enriquecedor da raça criou você?
mini_boxer
Membro Veterano
Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm

terça abr 10, 2007 11:51 pm

sr carlos acho-lhe uma certa piada.. pois as criticas sao benvindas mas so se forem criativas e com alguma coisa util.. no seu caso e de lamentar mas nem uma nem outra.. logo veja la se faz alguma coisa de util e cria um topico com algo de jeito?? força ca esperamos..
papirus
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 10:20 pm

quarta abr 11, 2007 12:08 am

Epa sim isto e um forum de Boxers mas tambem de convivio bolas !! Aqui neste forum as pessoas sao muito unidas e normal que as vezes Brinquemos um bocado uns com os outros nao acha Senhor Carlos ??
Bloqueado

Voltar para “Boxer”