Procura Boxer cachorrinho macho (Fulvo)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

RicardoBC
Membro Júnior
Registado: quinta abr 26, 2007 2:41 pm

segunda abr 30, 2007 2:17 pm

Boas Boxeristas,

Quero comprar um boxer macho e fulvo, claro que pequenino.
Já entrei em contacto com alguns criadores nacionais, mas como sou novo aqui e não tenho os vossos conhecimentos agradecia que se soubessem de alguem com ninhadas me avisassem. Não quero um cão para exposição, quero um cachorrinho lindo e sem defeitos :D

Digam-me alguma coisa ou indiquem-me criadores que nao estejam no site do Boxer Club de Portugal.

Obrigado a todos.....
shot80
Membro Júnior
Registado: domingo set 11, 2005 5:53 pm

segunda abr 30, 2007 2:57 pm

Pode procurar no jornal ocasião ou então numa feira qualquer perto de si.
Se pensa que é esperto porque está a comprar um boxer por 100euros quando alguns custam 800euros acho que faz bem :evil:

Procure no site do Oxer clube de Portugal que alguns dos foristas da arca estão a organizar :!:

e vamos la ver se tem azar com ele para abrir a PESTANA
RicardoBC
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 3:14 pm

Amigo Shot,

Sinceramente não percebi o teor da sua mensagem. Considero-a uma resposta perfeitamente estupida e que não responde a nenhuma das questões colocadas por mim. Julgo não ter falado em preços, nem que queria ir a uma feira ou a um criador nacional da raça, simplesmente perguntei se me sabiam dizer mais locais alem dos que estão no site.

Julgo que deverá ter um grave problema de compreensão da lingua portuguesa... que tal ir substituir umas das belas no programa da TVI, sempre tinha umas lições diárias de ler e compreender a lingua portuguesa.
shot80
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 3:19 pm

Com aqueles "MESTRES" não obrigado :evil: :evil: :evil:
RicardoBC
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 3:37 pm