Procura Boxer cachorrinho macho (Fulvo)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

RicardoBC
Membro Júnior
Registado: quinta abr 26, 2007 2:41 pm

segunda abr 30, 2007 2:17 pm

Boas Boxeristas,

Quero comprar um boxer macho e fulvo, claro que pequenino.
Já entrei em contacto com alguns criadores nacionais, mas como sou novo aqui e não tenho os vossos conhecimentos agradecia que se soubessem de alguem com ninhadas me avisassem. Não quero um cão para exposição, quero um cachorrinho lindo e sem defeitos :D

Digam-me alguma coisa ou indiquem-me criadores que nao estejam no site do Boxer Club de Portugal.

Obrigado a todos.....
shot80
Membro Júnior
Registado: domingo set 11, 2005 5:53 pm

segunda abr 30, 2007 2:57 pm

Pode procurar no jornal ocasião ou então numa feira qualquer perto de si.
Se pensa que é esperto porque está a comprar um boxer por 100euros quando alguns custam 800euros acho que faz bem :evil:

Procure no site do Oxer clube de Portugal que alguns dos foristas da arca estão a organizar :!:

e vamos la ver se tem azar com ele para abrir a PESTANA
RicardoBC
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 3:14 pm

Amigo Shot,

Sinceramente não percebi o teor da sua mensagem. Considero-a uma resposta perfeitamente estupida e que não responde a nenhuma das questões colocadas por mim. Julgo não ter falado em preços, nem que queria ir a uma feira ou a um criador nacional da raça, simplesmente perguntei se me sabiam dizer mais locais alem dos que estão no site.

Julgo que deverá ter um grave problema de compreensão da lingua portuguesa... que tal ir substituir umas das belas no programa da TVI, sempre tinha umas lições diárias de ler e compreender a lingua portuguesa.
shot80
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 3:19 pm

Com aqueles "MESTRES" não obrigado :evil: :evil: :evil:
RicardoBC
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 3:37 pm

Pois, realmente tem razão.... Para fazer figuras mais tristes dos que elas ja fazem não é necessário.

Agora se não se importar, julgo que é capaz de haver pessoas interessadas em ajudar-me e não gastemos mais espaço no servidor com respostas com as suas.
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

segunda abr 30, 2007 4:14 pm

Realmente ques respostas mais descabidas
RicardoBC
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 4:18 pm

Cris, se me puder dar umas dicas ao que perguntei eu agradecia muito.
Já contactei alguns criadores, e julgo que a maioria não tem cachorros neste momento... Será que conhece alguem que tenha cachorros?
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

segunda abr 30, 2007 4:31 pm

peça uma lista ao Clube Portugues de Canicultura
www.cpc.pt
RicardoBC
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 4:40 pm

Já pedi a lista, vou esperar para ver, mas suponho que seja parecida ou igual à lista existente no Site do Boxer Clube de Portugal.... Mas obrigado, já é uma ajuda.
Webmasterdevil
Membro
Registado: quinta out 12, 2006 8:32 pm
Contacto:

segunda abr 30, 2007 4:40 pm

Caro Ricardo...
Existem alguns criadores extra... mas há que ter em atenção a quem se faz a compra.
Neste momento é mais importante conhecer 1º o criador e só depois os seus boxers.

Poderá aqui consultar alguns criadores crediveis em Portugal e no estrangeiro:
http://www.casadosboxers.com/links.htm

O melhor será navegar pelos sites dos criadores de modo a conhecer todos os que existem que não são assim tantos.

Quanto a ninhadas ... estão a surgir algumas nos próximos meses de Maio e Junho, pelo que esta será uma boa altura para pesquisar e analisar que tipo de boxer pretende ( mas despache-se :) ).

Se precisar de alguma coisa esteja à vontade e não hesite em perguntar.

Entretanto consulte também um outro tópico já criado que o ajudará a compreender alguns aspectos da raça.
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=42626

Cumps
E excelente escolha... eles são de facto incriveis!!!!
<strong>:. Eicko de Aar&otilde;n del Tajo</strong>

Boxer n&atilde;o &eacute; um c&atilde;o... &eacute; uma paix&atilde;o!!
RicardoBC
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 4:46 pm

Webmasterdevil Escreveu:Caro Ricardo...
Quanto a ninhadas ... estão a surgir algumas nos próximos meses de Maio e Junho, pelo que esta será uma boa altura para pesquisar e analisar que tipo de boxer pretende ( mas despache-se :) ).

Se precisar de alguma coisa esteja à vontade e não hesite em perguntar.
Webmaster, desde já obrigado. Esta informação da sua parte é que é importante. Quando fala em ninhadas que estão a aparecer é porque sabe de algumas ou porque é normal nesta altura aparecerem? Se souber gostava muito que me indicasse.

Adorei a foto que tem no seu nick, é o seu cachorrinho? É lindooooo.

Vou ler a informação que está no tópico que me forneceu, mas alguma coisa já sei. Já tive 1 Boxer durante 11 anos... ;)
Webmasterdevil
Membro
Contacto:

segunda abr 30, 2007 5:24 pm

Ah ... e respondendo à sua questão
Sim é o Eicko ;)

O cão que nunca anda triste e faz com que todos lá de casa andem alegres ;)

Depois de ter um Boxer... um Boxer é sempre um Boxer!!!

Poderá visitar o petsite do Eicko:
http://animais2.clix.pt/petsite.php?id=1341

Webmasterdevil
Membro
Contacto:

segunda abr 30, 2007 5:53 pm

Caro Ricardo quanto ao indicar ninhadas ou referir criadores... e digo-lhe o porquê de não o fazer...

Porque existem por este fórum muitas pessoas que fazem disto um campo de batalha para atingir os seus objectivos.

Fazem isso através de uma arma muito triste que se chama "Denegrir".
Fazem comentários tristes e mentirosos que levam com que pessoas como o seu caso que procuram uma opinião ou conselho acabem por a adquirir mas erradamente.

Quando à pouco disse que deveria 1º conhecer os criadores, enganei-me...
1º Deve conhecer os pseudo-donos/criadores desta raça maravilhosa.

Aproveitando este tópico agradecia que de uma vez por todas pensem em discutir os assuntos da raça de maneira séria e como ela merece ser tratada, porque caso não pensem de tal forma e como se diz no Norte ...

"PQP"... Desandem daqui para fora porque para atrapalhar preferimos os analfabetos!!!!
Última edição por Webmasterdevil em segunda abr 30, 2007 5:55 pm, editado 1 vez no total.

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda abr 30, 2007 5:55 pm

RicardoBC Escreveu:Boas Boxeristas,

Quero comprar um boxer macho e fulvo, claro que pequenino.
Já entrei em contacto com alguns criadores nacionais, mas como sou novo aqui e não tenho os vossos conhecimentos agradecia que se soubessem de alguém com ninhadas me avisassem. Não quero um cão para exposição, quero um cachorrinho lindo e sem defeitos :D

Digam-me alguma coisa ou indiquem-me criadores que nao estejam no site do Boxer Club de Portugal.

Obrigado a todos.....
Olá Ricardo e seja bem vindo ao nosso cantinho. ;)

Como já está a ser ajudado pelo meu amigo Luis, não quero tornar-me repetitiva... Apenas posso recomendar-lhe que vá continuando a acompanhar as ninhadas que são registadas no Boxer clube de Portugal.
E quando ligar para algum criador, mesmo que não tenha de momento algum disponível, solicite informações acerca de alguma ninhada que eles possam eventualmente saber e recomendar, o meio Boxer português é grande mas toda agente sabe de tudo... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
shot80
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 7:36 pm

Ter o link no site do BCP não é garantia nenhuma de qualidade!!

Para ter o site basta ser sócio do BCP e não é exigido nada.

Não metam todos no mesmo Saco :!: :!:

Agora quando se quer comprar um boxer deve-se começar por lá e depois distinguir o Bom do Muito Bom
Responder

Voltar para “Boxer”