Para a minha bebe grande. Adoro-te Candy!nunca te eskecerei

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
fredine
Registado: quarta jun 09, 2004 10:23 am

segunda abr 30, 2007 3:55 pm

o sabado passado foi um dos piores dias da minha vida. Perdi a minha Candy mas do meu coração ela nunca sairá!

Estou a escrever isto com os olhos cheios de lágrimas... não sei como o conseguirei ultrapassar.

A Candy é a boxer mais linda. Ja tinha 8 anos mas continuava a chama-la de minha bébé grande porque era o que ela parecia.... sempre muito brincalhona e alegre. Uma alegria que contagiava e uma meiguise que não deixava ninguém indiferênte.

Foi um maldito acidente que má roubou... algo que não devia ter acontecido....algo que não podia ter acontecido.... acho que isto torna aminha revolta ainda maior.

Só queria desabafar um bocado, Acho que só quem realmente gosta de animais consegue compreender a minha dor. Tenho outros animais mas não é por isso que vou sentir menos a falta da minha Candy, pois cada um é especial por si só.

é doloroso ver que ela não esta mais, que não irei mais passear com ela, que não brincarei mais com ela..... que não poderei fazer mais nada com ela...

Aproveitem todos os segundos que puderem passar com os vossos animais pois só quando os perdemos é que nos apercebemos da falta que eles nos fazem!!

Todo o tempo que pude eu dediquei-o a ela e mesmo assim me parece que foi muito pouco e as saudades ja são enormes...

Amo-te Candy! nunca te esquecerei minha bebe grande!!!

http://animais2.clix.pt/petsite.php?id=2813

"Porque eles nos amam simplesmente, de uma forma irracional, total e perfeita como jamais o ser humano será capaz de amar"
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 30, 2007 3:58 pm

Lamento
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

segunda abr 30, 2007 4:11 pm

Lamento muito :cry: :cry: :cry:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda abr 30, 2007 4:15 pm

É muito difícil perder uma amiga :( :( Força!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

segunda abr 30, 2007 4:38 pm

é a lei da vida...

força!!

a vida continua...a vida tem de continuar!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda abr 30, 2007 5:23 pm

Fredine, lamento muito a sua perda, muito mesmo... Também perdi uma menina de 4 patas o ano passado em Novembro e sei o que doi.

Um beijinho e muita força, estaremos cá sempre para ouvi-la sempre que achar necessário.

E, apesar de a ocasião não ser a melhor, espero que venha muitas vezes aqui a este nosso cantinho.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 30, 2007 7:45 pm

Lamento :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Webmasterdevil
Membro
Registado: quinta out 12, 2006 8:32 pm
Contacto:

segunda abr 30, 2007 11:50 pm

Lamentamos muito a sua perda e nesta altura,de certo bastante complicada, apenas lhe podemos desejar a maior força do Mundo...

Beijinhos e lambidelas repletas de força
<strong>:. Eicko de Aar&otilde;n del Tajo</strong>

Boxer n&atilde;o &eacute; um c&atilde;o... &eacute; uma paix&atilde;o!!
fredine
Registado: quarta jun 09, 2004 10:23 am

terça mai 01, 2007 12:57 pm

muito obrigado a todos pela força.

A Candy estará sempre comigo.

:cry:
Responder

Voltar para “Boxer”