cadela pouco encorpada

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

quarta mai 09, 2007 9:26 am

olá,

Com um ano e meio a minha Nicas parece que está pouco desenvolvida...

parece-me que cresceu pouco e está pouco encorpada, isto em relação a outras cadelas que tenho visto aqui no fórum.

que opiniões me dão?

haverá algo a dar, suplemento ou alguma ração que lhe faça mais corpo?

obrigado a todos!!! :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mai 09, 2007 9:41 am

Ainda não vi a sua cadela :wink: Mas se acha que há uma diferença tão notória em relação às outras, porque não conversa com o seu vet?

Penso que ele melhor que ninguém a saberá aconselhar.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

quarta mai 09, 2007 12:18 pm

vamos ser realista.. a sua menina ñ é boxer... talvez por isso ñ seja igual as outras....ñ se preocupe com isso e desfrute da sua linda menina pk a vida é curta demais...

um abraço
;)
magsimpson
Membro Veterano

quarta mai 09, 2007 1:41 pm

:o não é boxer? então o que é? oxer?
marina81
Membro Veterano

quarta mai 09, 2007 2:25 pm

plas fotos k vi dela.... de boxer tem pouco.... olhe só pro chanfro!!! é compridissimo...

mas é lindona!!!!
;)
magsimpson
Membro Veterano

quarta mai 09, 2007 7:40 pm

obrigada pelo elogio, mas para mim ela de boxer tem tudo.

só o chanfro é que é um pouco mais comprido que o do seu, mas é filha de dois boxers o que me faz dizer que é um boxer, ou não?

mas ok, opiniões cada um tem a sua

obrigado :lol:
Webmasterdevil
Membro
Registado: quinta out 12, 2006 8:32 pm
Contacto:

quarta mai 09, 2007 8:07 pm

A sua menina é linda, parabéns...
Sendo boxer ou não ela deve é ser amada e respeitada, como me parece que seja. Desfrute da sua companhia e dê-lhe tudo o que ela merece :)
Já agr relativamente ao facto de ser filha de dois boxer's.... A sua menina tem LOP?

Espero sinceramente é que esteja tudo bem com a sua cadelinha e que essas alterações que notou não sejam nada de preocupante.

Cumprimentos
<strong>:. Eicko de Aar&otilde;n del Tajo</strong>

Boxer n&atilde;o &eacute; um c&atilde;o... &eacute; uma paix&atilde;o!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 09, 2007 9:29 pm

magsimpson Escreveu:obrigada pelo elogio, mas para mim ela de boxer tem tudo.

só o chanfro é que é um pouco mais comprido que o do seu, mas é filha de dois boxers o que me faz dizer que é um boxer, ou não?

mas ok, opiniões cada um tem a sua

obrigado :lol:
Independentemente de ser Boxer ou Oxer, a sua menina é muito Bonita, Parabens :wink:
Tal como os humanos, uns são mais altos que outros, é o que poderá acontecer com a sua menina :wink:

Efectivamente ela tem o chanfro "anormal" para boxer, mas isso vai fazer com que goste menos dela? Parece-me que não. :wink:

Desde quando um Lop atesta que o Boxer estará dentro do estalão ou não? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
magsimpson
Membro Veterano

quarta mai 09, 2007 9:50 pm

por acaso ela não tem lop, mas há muitos cães com lop que têm muitos mais "defeitos" que a minha... mas como têm lop... :roll:

bem... adiante... no entanto agradeço os elogios á minha menina que é um máximo e eu adoro-a

ficou uma anã... sempre é mais portátil :lol: :lol: :lol:
marina81
Membro Veterano

quarta mai 09, 2007 9:58 pm

magsimpsom escreveu:

obrigada pelo elogio, mas para mim ela de boxer tem tudo.

quem lhe disse k os pais eram boxers??? e quem lhe garante k os pais dela eram filhos de boxer?? ñ tinham lop??
pra mim de boxer ñ tem nada... mas é uma cadela lindissima , muita engraçada...seja boxer ou não.. adorei a sua menina...

atenção o lop ñ garante o cão perfeito apenas verificar a descendencia....
;)
mini_boxer
Membro Veterano
Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm

quarta mai 09, 2007 11:47 pm

parabens pela escolha da raça... e bonita a nicas... pura?? impura?? quero la saber... esta e a minha opiniao como nao critico as dos outros agradeço que nao critiquem as minhas.. em relaçao ao desenvolver ou nao.. nao sou um conhecedor da raça ao promenor.. mas podemos comparar com o ser humanos os pais dela ate podiam ser campeoes do mundo e os caes mais perfeitos isso nao garante que as crias os sejas.. se nos humanos os nosso bebes tb podem nascer com algumas "defeciencias" pq nao os boxer? sim e verdade as orelhas nao sao perfeitas o chanfro e um pouco longo.. e depois?? vamos deixar de gostar dela??? nada disso venha dela mas e mais umas fotos.. saudaçoes..

saudaçoes mag....
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quarta mai 09, 2007 11:55 pm

se quer saber se é pura ou nao veja pelo interior da boca e debaixo da lingua ,se tem os devidos traços.Mas mesmo que nao seja,escute no meio de tantos caes e ao fim de tantos seculos de transformaçoes havera algum ainda verdadeiramente puro? ou apenas muito semelhante entre os seus iguais porque nas ultimas linhas de geraçao nao foi cruzado?voce tambem nao é propriamente filho nem de adao nem da eva pois nao?pense nisto,e divirta-se.E de facto é linda e tem um olhar encantador.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 10, 2007 1:32 am

vashco Escreveu:se quer saber se é pura ou nao veja pelo interior da boca e debaixo da lingua ,se tem os devidos traços.Mas mesmo que nao seja,escute no meio de tantos caes e ao fim de tantos seculos de transformaçoes havera algum ainda verdadeiramente puro? ou apenas muito semelhante entre os seus iguais porque nas ultimas linhas de geraçao nao foi cruzado?voce tambem nao é propriamente filho nem de adao nem da eva pois nao?pense nisto,e divirta-se.E de facto é linda e tem um olhar encantador.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o

Por favor não fale do que não sabe! :o
Desde quando é que a pureza de um cão se vê por baixo da língua ou na boca?! :o

----------------------------------"------------------------------------

Relativamente á questão inicial do tópico, geralmente não existe grande coisa a fazer quando os nossos "miudos" de 4 patas não têm grande estatura óssea... Apesar de com ano e meio ainda ser um cadela jovem e ainda ter muito a desenvolver com essa idade... ;)

Sobre a questão de ser Boxer ou não, o importante é que goste dela como ela é e deixar a criação para os criadores. :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Graz
Registado: segunda mai 01, 2006 11:28 pm

quinta mai 10, 2007 1:50 am

Na verdade só existe uma única raça...cão..agora se tem lop, se é raça pura ...isso é tão relavante, mas o importante mesmo é o que eles fazem pelas nossas vidas!!! Tenho dois yorks puros...mas se não fossem amaria eles da mesma força!! Eles mudaram a minha e são a alegria da minha casa!!! A Nica é linda...elegante, para mim parece mais uma modelo....
Em busca de um mundo melhor! O meio ambiente precisa de sua ajuda! N&atilde;o olhe somente para dentro de casa! Olhe para o mundo!!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 10, 2007 1:58 am

Eu cá acho que nos devíamos manter o tema do tópico... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Bloqueado

Voltar para “Boxer”