Tou um pouco preocupada com a minha menina. Ela tem 5 meses e chegou cá a casa há 2 semanas. Moro em Sintra e ela veio de Viana do Castelo, através de uma amiga minha que ma trouxe, pois foi à exposição e o criador que me a vendeu tb ia e levou-a. A minha amiga vinha com o carro cheio e já nao teve espaço para me trazer a ração que ela comia (Nutro) e como tb faz criação de dogue de Bordeus e vende ração, disse-me que não havia problema em mudar (qd o criador me avisou que sim, inclusive já tinha lido)... Resultado, dei-lhe ração da minha amiga (Cibau) e como era de esperar, começou com diarreia! Foi ao veternario , receitou medicamentos e arroz de frango, ela melhorou mas assim que comecei a introduzir ração gradualmente, no 2º dia, diarreia outra vez! Desta vez com pingos de sangue ao lado! Levei novamente ao veternário, mandou continuar so cm o arroz e frango e voltar a dar os medicamentos. Já estava melhorzita, cócozito mole mas não diarreia e sem sangue. Ontem dei-lhe uns biscoitinhos novos para a presentear de fazer as necessidades na rua, hoje está outra vez de diarreia! Já para não falar que está um pouco magra, ve-se as costelas. Come bem o arroz de frango, tá mto esperta, brincalhona, mas a diarreia não para. Tou a desesperar! Hoje liguei p o veternario mandou-me dar outro medicamento, que serve para combater as bacterias no intestino (Flagyl), espero que resulte. Não vejo hora da minha menina engordar e fazer cócó rijinho. O que acham que poderá ser? Da mudança de ambiente/ração? Mas tanto tempo (2 semanas)? Ajudem-me pleaaaaseeeeeeeee!
Obrigado a todos