Boxer fêmea com 8 anos procura dono com urgencia!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Bloqueado
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jun 30, 2007 1:14 am

Recebi este email:

Olá a todos!!!

"Há uma boxer com cerca de 8 anos, com pêlo camurça que foi resgatada do canil. Ia ser abatida hoje, mas uma grande amiga dos animais foi resgatá-la ao canil. É necessário um FAT urgente porque a pessoa já tem outros animais em casa e não a pode juntar com eles. Também é urgente encontrar um dono daqueles espectaculares. Conheço bem a raça, eu própria tenho uma boxer, e são mesmo cães espectaculares. Esta giraça, apesar de não me conhecer de lado nenhum, rapidamente se sentou quando a mandei. Os boxers são por norma cães amistosos tanto para as pessoas como para os outros animais. São muito brincalhões e excelentes cães de guarda (normalmente quando se manifestam é porque têm mesmo razão).
Por experiência própria, posso afirmar que são cães que se dão bem em apartamentos (esta já não vai passar pela fase de destruição dos cachorros...), desde que os donos os recompensem com uns bons passeios e umas boas corridas.
Em relação à tão famosa baba, acreditem que até se torna engraçada depois de os conhecer bem, não há como não nos afeiçoarmos a eles! Smile
Infelizmente não tenho fotografia dela para vos enviar.

Por favor passem esta mensagem para os vossos amigos e conhecidos, esta miúda merece mesmo uma 2ª oportunidade.

Com os melhores cumprimentos,

Sónia Sá
Bobby & friends
Telf.: 217 147 465"

mais uma... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 02, 2007 3:47 pm

:( :?

:arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

quarta jul 04, 2007 9:22 pm

Sexta feira, vou com uma amiga ver essa menina. Em principio a minha amiga vai ficar com ela!!! Já vimos as fotos e é linda!!! :D É a Becas, mas da pelo nome de Bee!!! Mas disseram-nos que ela tem 7 aninhos... A minha amiga só ta com receio, que ela "dure muito pouco" e nsturlmente vai-se afeiçoar muito a ela, para depois morrer cedo :cry: . Mas ronto, tb tem direito a um final de vida feliz!!! Tadita!!! Eu já tenho uma, e moro num apartamento. Senao ficava com ela!!! Vamos la ver se ela fica cm a Becas, estou a fazer muita força para que isso aconteça. Desejem-me sorte!!! :D
Maraisa
Membro

quarta jul 04, 2007 9:25 pm

Imagem

É esta menina linda!!!! :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jul 07, 2007 11:15 am

Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Maraisa
Membro

sábado jul 07, 2007 11:54 am

Olá,

A rapariga que foi buscar a Becas, entretanto ligou-me a dizer para eu não levar a mal, mas que preferia que a Becas fosse adoptada por alguém com mais experiência com cães e mais disponibilidade, pois a Becas vai precisar de tomar medicaçao p o resto da vida pq foi-lhe detectado um sopro, sofre de insuficiencia cardiaca. :cry:
Por isso a Becas continua para adopção. Mas garanto-vos que ela está me muito boas mãos. A rapariga que a resgatou do canil, está a fazer tudo por ela. Levou-a ao veterinário e está a trata-la. Só não fica com ela pq tb tem um Husky que se dá mal com a Becas...

A minha amiga ao inicio estava um pouco reticente com o facto de ir buscar um caozinho já senior, mas depois ponderou bem e já estava estusiamada, mas a rapariga que a tem neste momento achou melhor a minha amiga não ficar com ela... devido aos problemas da Becas e de a minha amiga ter gatos tb. Ela ficou triste, mas acabou por concordar que a rapariga tinha razão.
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

domingo jul 08, 2007 8:58 pm

eu tinha a indicação que ela está adoptada por alguem da zona do cacém.
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 16, 2007 12:25 pm

:lol:

Podem bloquear? Foi mesmo adoptada?
Bloqueado

Voltar para “Boxer”