Adopto/Compro Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

slip666knot
Membro
Registado: terça abr 03, 2007 9:04 pm

domingo jul 08, 2007 2:52 am

Bem pessoal depois do que li fiquei convencido e quero um boxer ca para casa :) Mas claro queria bebe para se habituar mais facilmente. Alguem tem para venda ou adopção? Obrigado
slip666knot
Membro

terça jul 10, 2007 11:51 pm

Ja arranjei... Amnha apresento-O =) Sugestões po nome alguem tem?
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta jul 11, 2007 12:13 am

ena, foi rápido!

nome... que tal Wacko?
slip666knot
Membro

quarta jul 11, 2007 1:02 am

hmmm... Nao gosto :P Ja andei a procura mas e uma grande responsabilidade...
carloscribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am

quarta jul 11, 2007 6:25 pm

E comprou um boxer ou um oxer ?
slip666knot
Membro

quarta jul 11, 2007 7:07 pm

Boxer ou oxer? Desculpe nao percebi a pergunta...
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta jul 11, 2007 10:13 pm

eu explico: compraste um cão com LOP, a um bom criador, ou compraste atrvés de um anuncio no ocasião (exemplo!)?

se compraste ao criador (se for um bom criador) é provável que tenhas um boxer. se compraste a um criadeiro, se é um cão sem registo, etc etc etc, é mais provável que tenhas um oxer! :wink:
slip666knot
Membro

quarta jul 11, 2007 11:32 pm

Com os animais que morrem nos canis senti-me mal a comprar este BOXER e custou-me 100€ nao tem LOP (O pai tem mas a mae nao)

Agoro pergunto-vos davam 700€ ou mais por um BOXER com nome em holandês? :lol:

Desculpem os criadores "conceituados?" mas e o meu ponto de vista e nao conseguir dar tanto por um cao.
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

quinta jul 12, 2007 12:13 am

slip666knot Escreveu:Com os animais que morrem nos canis senti-me mal a comprar este BOXER e custou-me 100€ nao tem LOP (O pai tem mas a mae nao)
Entao neste caso tem um Oxer 8)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jul 12, 2007 8:54 am

Dar 100€ por um rafeiro é que, enfim ... Com tanto cão nos canis :roll:
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

quinta jul 12, 2007 10:02 am

que tal o nome Apolo? eu pessoalmente gosto mt :D
<p>Haver&aacute;&nbsp;ra&ccedil;a mais fant&aacute;stica?</p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem d&uacute;vida...</p>
<p>S&atilde;o possuidores de uma perfei&ccedil;&atilde;o inigual&aacute;vel.</p>
<p>&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano

quinta jul 12, 2007 2:09 pm

slip666knot Escreveu:Com os animais que morrem nos canis senti-me mal a comprar este BOXER e custou-me 100€ nao tem LOP (O pai tem mas a mae nao)

Agoro pergunto-vos davam 700€ ou mais por um BOXER com nome em holandês? :lol:

Desculpem os criadores "conceituados?" mas e o meu ponto de vista e nao conseguir dar tanto por um cao.
é giro ver que pensou nisso depois de comprar o cão :roll:

e qual é a diferença de o cão ter o nome em holandes ou em português? vai comprar outro?

e n sei se dava 700 euros por um cão. antes preferia agarrar nesse dinheiro e entregá-lo a uma associação de proteção aos animais...
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jul 12, 2007 5:19 pm

Pois eu dou o que for preciso por um cão desde que tenha linhas de sangue estudadas e seleccionadas ao pormenor que me agradem e se depois disso o cão também me agradar. O nome do cão não me interessa minimamente, a ascendência e o cão em si aí interessa-me e muito.

Agora dar dinheiro por um cão que não seja sequer registado, nunca daria. mas esta é somente a minha opinião de amante e estudiosa da minha raça faz alguns anos.

Para pagar por um animal sem registo preferia ir a uma instituição de animais abandonados e adoptar um, em vez de estar a sustentar vigaristas. Desculpem a minha opinião dura, mas detesto multiplicadores de cães só com o objectivo de "fazer mais uns trocos á pala da desgraçada da cadela".

PS- É evidente que depois existem os casos das pessoas aldrabadas, sem culpa nenhuma é lhes prometido um LOP que depois nunca aparece, ainda hoje tomei conhecimento de um exemplar muito bonito cuja a dona foi enganada e nunca mais recebeu o seu LOP.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
carloscribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am

quinta jul 12, 2007 5:34 pm

Boa tarde

" Bem pessoal depois do que li fiquei convencido e quero um boxer ca para casa "

Peço desculpa mas acho que nao percebeu o que é um BOXER, porque se tivesse percebido nao comprava um OXER.

Ou adoptava ou comprava um de verdade.

A proliferação destes " criadeiros " de rafeiros mantem-se porque continuam a encontrar vitimas inocentes a quem enganar.

Omega sabe quanto custa criar uma ninhada de boa qualidade ?

cps

Carlos
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quinta jul 12, 2007 6:05 pm

Pagou os 100 euros para quê em concreto?

Para ajudar na despesa com a ninhada ocasional de uma cadela sem raça definida com um boxers correcto?

Se foi ninhada ocasional e acidental a dona da cadela devia ter vergonha de pedir dinheiro, se não foi, que é o que parece pois foi escolher para pai um cão com LOP, lamento informar mas comprou um cão SRD (Sem Raça Definida), arraçado de Boxer que tem valor comercial de zero.

uma cadela SEM LOP não deve reproduzir-se.

Ainda se fosse um RI podia dizer que os 100 euros eram o valor comercial do cão... assim não.

Quis poupar foi gastar num animal que não tinha valor.

Mais valia ter ido ao canil buscar um cão. Há lá imensos cachorros SRD e de graça.

Agora que já comprou, nada a fazer... tente não maltratar o animal só porque não é de raça :( mas de facto não é de raça :( eu tambem tenho em casa um rafeiro, não é vergonha nenhuma, mas de facto não dei dinheiro por ele, limito-me a gastar com ele o mesmo que gasto com os de raça que tenho tambem, Eukanuba, veterinário, chip para todos, etc... :)

Agora a pessoa que lho vendeu é o que se chama um vigarista. Há muitos infelizmente que se alimentam de pessoas que querem ter um lindo animal da raça X por um preço que obviamente é impossivel de se aplicar a um animal de raça.

Como me dizia ha anos uma grande criadora da nossa praça em desabafo "as pessoas querem comprar chocolate pelo preço do sucedâneo de chocolate"...

Sobre dar 700 euros por um animal de nome holandes.... sim obviamente que dava se gostasse do animal, nem é nada de muito caro para um animal destes... está no preço correcto.
Eu já dei bem mais pelo meu cão basco de nome basco... ter um cão implica ter gastos, compra, veterinários, etc... não é para quem quer, é para quem pode assumir esses gastos.

Suponho que considerou que vai ter de levar ao veterinário e pagar boa ração de crescimento e por ai fora ou não pensou nisso? Deve ter pensado porque quando se adquire um animal de ascendencia desconhecida os riscos de ter problemas de saúde são maiores...
Portanto, aquisição é apenas o primeiro dos gastos :) é mesmo assim e ou se pode ou não se pode... é simples.

De qualquer forma desejo-lhe mesmo boa sorte... trate-o bem e estime-o que o animal certamente não tem culpa da vigarice a que foram sujeitos você e ele :)
Boa sorte.
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
Bloqueado

Voltar para “Boxer”