Férias

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
netgirl5
Mensagens: 2
Registado: quinta jul 12, 2007 11:44 pm

sexta jul 13, 2007 12:13 am

Boas! Tenho um boxer lindo mas que não me deixa ir de férias! Fui duas vezes e deixei-o em "hoteis para cães" e ele ficou doente. O veterinario dele sugeriu-me que o diexásse em casa e contratásse alguém para o passear e dar comida e água todos os dias. Será que é bom? Conhecem alguém que forneça esse tipo de serviços? Por favor ajudem-me porque quero ir de férias mas não quero fazer o meu cãozinho infeliz!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

sexta jul 13, 2007 12:02 pm

Não tem nenhum familiar a quem deixar o canito?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
netgirl5
Mensagens: 2
Registado: quinta jul 12, 2007 11:44 pm

sexta jul 13, 2007 11:32 pm

Infelizmente não tenho ninguém a quem deixá-lo. E o pior é que perfiro não ir de férias a deixá-lo a sofrer! Já pode imaginar o amor que tenho por ele... é como se fosse um filho! Mas gostaria de encontrar uma solução que agradásse aos dois! Começo é a achar que é impossivel!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

domingo jul 15, 2007 1:05 pm

Eu como já não me lembro do que é férias fora de Portugal... não sei que lhe diga.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

domingo jul 15, 2007 6:34 pm

Pois gostava de ajudar mas e complicado.. :?

Com os meus bebes e diferente, tenho a sorte de ter uma irmã e além disso caseiros que me tratam deles, mas para não ficarem tristes uma de nós fica la sempre em casa, logo não existe esse problema.

Este ano na altura que vou ficar com eles na quinta tenho mais um hospede lindão, um labrador maravilhoso, mas é bébé o que me vale é que eles estão todos habituados uns aos outros e como o Labrador desde os seus 2 meses e meio que frequenta a casa e me adora pois também estou muitas vezes com ele nao ira sentir muita falta dos donos, também é pouco tempo, e só para ter a certeza que ele não foge da quinta onde mora :D

Mas se eu poder ajudar em alguma coisa esta a vontade em dizer nao digo ficar com ele mas ver alguem para ficar com ele nas ferias ou um sitio..

Ja pensou em leva-lo varias vezes a um hotel so para ele conhecer melhor os tratadores? Talvez consiga ganhar um elo de ligação com eles.

E so mais uma coisa falou em não ir de férias, eu pelo menos uma semana vou para o algrave e levo a cazoada toda atras, eles portam-se bem dentro de casa e nao fazem as necessidades lá o que ajuda, como temos la uma vivenda e é num sitio pacato e nao em condominios onde os animais nao podem entrar e os que deixam tem limite de tamanho e numero de animais , preferimos vere uma casa aparte onde eles poderiam estar :D

Isto ha que pensar em tudo por que eles merecem tudo no mudo :D :D

Desejo-lhe muito boa sorte ...
Cri
Mensagens: 8
Registado: quinta jan 29, 2004 6:11 pm

terça ago 07, 2007 3:11 pm

Não sei se ainda vou a tempo mas...

Dependendo de si, dele e do tempo de ausência das suas férias, caso entenda e confie, posso oferecer-me para tomar conta dele durante esse período.

Tenho uma "diabinho branca" e julgo que se dariam bem, visto que ela é sociavel com todos os animais.

Deixo ao seu critério e caso queira poderemos "falar" sobre mais pormenores da sua ausencia e estadia dele.
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Mensagens: 315
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

terça ago 21, 2007 5:27 pm

Bem, eu safei-me desse problema. Quando fui de férias os meus pais ficaram com a Spaika e quando foram eles eu fiquei com a Spaika. :lol:

Arranje alguem que vá a sua casa dar comer ao cão e passear com ele. Há pessoas que vão a casa das pessoas tomar conta dos cães. Basta procurar aí por uns anuncios.
kebab
Mensagens: 6
Registado: sexta ago 10, 2007 10:31 am

terça fev 23, 2010 4:54 pm

eu levo sempre a minha cadela de ferias para apartamentos e nunca houve problema nenhum... ela adapta-se smp muito bem! porque preferir hoteis? se tem apartamentos a disposiçao com entrada livre para cães?


boas férias
mpmg
Membro
Mensagens: 62
Registado: terça ago 25, 2009 8:51 pm
Localização: Pavarotti, Giulia, Aramis, Becas, Mateus, Rafa, Grace e até há bem pouco tempo.. Ken e Rufus..

domingo fev 28, 2010 7:35 pm

boxer é uma tristeza para deixar em algum lado, eles ganem entristecem e vão definhando, aconselho arranjar alguem de confiança que possa deslocar-se a casa para estar com ele algum tempo ou então leve-o consigo para todo o lado, qd fui p o brasil optei por levar a minha, nem ela sentiu a minha falta nem eu senti a falta dela.

boa sorte

mpmg
Responder

Voltar para “Boxer”