Boas,é com muita tristeza que coloco aqui este pedido de ajuda... tenho uma cadela boxer,muito bonita,chipada,robusta e bem de saúde... Ela ja tem 5 anos,mas eu infelizmente não tenho tempo para a passear nem para ela correr nem como condições e isso é que me esta a magoar imenso. Dou-a a quem me mostrar que a tratara bem e que tem condições. tenho fotos dela.... desde bebe...
Bruno Ferreira
931633581
[email protected]
Help me
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bom, vamos procurar então um bom dono para a menina... 
(Mas se quer um conselho, não a entregue com intuito de fazer ninhadas... pense que existe muita gente que so quer fazer dinheiro á custa exactamente disso e que a sua cadela pode acabar em muitos más condições)

(Mas se quer um conselho, não a entregue com intuito de fazer ninhadas... pense que existe muita gente que so quer fazer dinheiro á custa exactamente disso e que a sua cadela pode acabar em muitos más condições)
Última edição por JoanaGoncalves em quarta ago 22, 2007 7:11 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Exija BI da pessoa a quem vai entregar a Boxer e se possível tente ver as condições em que vai ficar.
Boa sorte para ela.
Boa sorte para ela.

boa sorte para esta menina

<p>Haverá raça mais fantástica?</p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem dúvida...</p>
<p>São possuidores de uma perfeição inigualável.</p>
<p> </p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem dúvida...</p>
<p>São possuidores de uma perfeição inigualável.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Já pensou em esteriliza-la antes de a dar?
Certamente que não quer que a sua menina seja uma maquina a parir ninhadas atras de ninhadas.
Por favor, coloque o topico no forum das Adopções de preferencia com fotos.
Neste mesmo forum à uma forista a pedir um Boxer, porque não lhe manda pm?
Boa Sorte
Certamente que não quer que a sua menina seja uma maquina a parir ninhadas atras de ninhadas.
Por favor, coloque o topico no forum das Adopções de preferencia com fotos.
Neste mesmo forum à uma forista a pedir um Boxer, porque não lhe manda pm?
Boa Sorte
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.