procuro boxer
Moderador: JoanaGoncalves
ola a todos a um mes perdi o meu boxer...morreu devido a problemas cardiacos...agora tou muito triste ate o meu gato ta totalmente diferente desde que o seu amigo morreu...peco a quem saiba de algum boxer paraadoptar/vender que me mande um mail:[email protected] ou o meu num:968030361 tou a procura de uma femea... sou da zona centro(figueira da foz)
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47696
afinal tinha um boxer macho ou fêmea?
não tou a entender...
afinal tinha um boxer macho ou fêmea?
não tou a entender...

<p>Haverá raça mais fantástica?</p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem dúvida...</p>
<p>São possuidores de uma perfeição inigualável.</p>
<p> </p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem dúvida...</p>
<p>São possuidores de uma perfeição inigualável.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Veja o topico do Lourenço, um Boxer a precisar de casa 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
eu tinha um femea chamada abigail que desde pequena teve problema cardiacos..sofri muito mas decidi ficar com ela ate ao fim...hoje sinto muito a falta dela todos os dias xoro ela adorava correr atras da bola...eu tenho um jardim enorme e muito amor para dar acreditem!o meu unico problema e que nao me consigo deslocar para muito longe para ir buscar o animal porque tenho uma bebe...por favor se tiver interessado contactem me [email protected] ou 968030361 muito obrigado ja agora a ultima cousa que eu quero e criar com ela aminha tava a pensar em estereliza la 

-
- Membro Veterano
Já adptou?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Olá,
Por norma os Boxers são sociaveis com crianças, mas poderá levar o animal á experiencia e claro fica atenta à reacção dele à bebe.
Por norma os Boxers são sociaveis com crianças, mas poderá levar o animal á experiencia e claro fica atenta à reacção dele à bebe.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ainda bem que já tem o que queria, depois abra um tópico e apresente o menino. 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>