Página 1 de 1

BOXER FÊMEA PROCURA DONO

Enviado: terça set 18, 2007 12:54 am
por JoanaGoncalves
"Encontrei uma cadela boxer na passada 6ª-feira. Tem coleira com nome, mas até agora não foi possível identificar os donos.
Por isso, solicito a vossa ajuda para encontrar novo dono, até porque não tenho onde a ter e neste momento estou a pagar-lhe estadia.

A veterinária disse que deve ter 4 ou 5 anos, está magra mas em bom estado de saúde e do contacto que tive com ela digo-vos que é muito dócil e meiga.
Qualquer contacto já sabem que para o meu mail ou podem dar o meu telefone 936604689-Susana Reis, [email protected] "

Esta menina está em Lavra - Matosinhos

Imagem
Imagem

Enviado: quarta set 19, 2007 8:22 am
por Leninha81
Que menina linda :cry:

vou divulgar

Enviado: quarta set 19, 2007 4:47 pm
por AcTiOnGiRl
:arrow:

Enviado: domingo set 23, 2007 12:06 am
por JoanaGoncalves
existe uma interessada... mas a cadela esta la em Matosinhos e os interessados estão em Lisboa... :roll:

Enviado: domingo set 23, 2007 8:30 pm
por AcTiOnGiRl
JoanaGoncalves Escreveu:existe uma interessada... mas a cadela esta la em Matosinhos e os interessados estão em Lisboa... :roll:
E nao se arranja uma boleia?

Enviado: domingo set 23, 2007 11:37 pm
por JoanaGoncalves
se souberes de alguém, o pedido esta no MDA.

Enviado: sexta set 28, 2007 4:17 am
por JoanaGoncalves
Upa!

Enviado: sexta set 28, 2007 9:54 pm
por desert
Estive com esta linda no dia em que ela foi recolhida :( Ela é muito mais linda ao vivo e é um poço de ternura... Espero que tenha sorte.

Enviado: sexta set 28, 2007 10:20 pm
por JoanaGoncalves
desert Escreveu:Estive com esta linda no dia em que ela foi recolhida :( Ela é muito mais linda ao vivo e é um poço de ternura... Espero que tenha sorte.
Não tirou mais fotos dela para eu poder colocar nos apelos que tenho dela? :wink:

Enviado: sexta set 28, 2007 11:22 pm
por AcTiOnGiRl
Vou tentar tratar da boleia.

Enviado: domingo set 30, 2007 4:01 pm
por JoanaGoncalves
Upa!:)

Enviado: quarta out 03, 2007 7:38 pm
por AcTiOnGiRl
Descobriu-se porque é que esta menina foi abandonada, tem um problema de saúde grave e uma esperança de vida muito reduzida, por isso não seria humano dá-la para adopção.
Vai ficar os ultimos dias de vida com a pessoa que a resgatou da rua...força menina, os novos donos não te vão deixar sofrer Mais uma vitima do egoismo e arrogãncia humana
:(

Enviado: quarta out 03, 2007 8:13 pm
por JoanaGoncalves
Enfim uma tristeza... :(

Vou bloquear...