"Caros Amigos,
Divulgo este apelo da Alexandra que, tem temporariamente a seu cargo esta boxer linda e meiga, esta é a Bee e está para adopção.

Bee- Perfil
A Bee é uma boxer pura de cerca de 8 anos que foi resgatada do Canil Municipal de Lisboa onde foi deixada para ser abatida. Está esterilizada e apesar do seu estado inicial de fraqueza recuperou perfeitamente e é neste momento uma querida companhia, vive perfeitamente em casa sem fazer distúrbios e é excelente guarda e extremamente meiga.

Bee - Deitada com o ar mais triste do mundo
Está connosco desde Julho mas devido à incompatibilidade com o meu boxer não posso, infelizmente, mantê-la comigo.
É com a maior tristeza que procuro uma família que a possa acolher e dar-lhe todo o carinho que ela merece.
Devido a ter sido anteriormente abandonada no Canil de Lisboa, a Bee sente muito estas separações, tornando-se muito possessiva com a pessoa que escolhe como dono. Devido a esta razão e, para não voltar a ser devolvida, a Bee será adoptada por alguém que não tenha mais animais e que possa ficar com ela, desta vez para sempre.
Por favor vejam as fotos que envio e apaixonem-se pois ela vai retribuir com imensos beijos, como tem feito connosco.
Para adoptar esta menina por favor contacte:
Alexandra Fernandes
266989170
[email protected]
Ela está no Redondo, perto de Évora, mas arranja-se boleia para qualquer lado."