Site do Boxer Club de Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Ashtara
Membro
Mensagens: 62
Registado: sábado nov 05, 2005 5:17 pm
Localização: 3 Boxers

quarta mai 07, 2008 10:50 pm

Para todos os que não têm o hábito de consultar o site do Boxer Club de Portugal aqui fica o link - http://www.boxerclubportugal.com/

A página é permanentemente actualizada e está cheia de informação importante e útil!
Sofia Almeida
RicardoBC
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: quinta abr 26, 2007 2:41 pm

quinta mai 29, 2008 4:17 pm

Olá Sofia, td bem? Espero que sim.

Como está essa matilha de Boxers :D A Camila é muito linda, adorei! Estou tentado a ficar com o irmão "renegado" talvez para me vir fazer companhia aqui nos Açores! :)

Bem fora isto e escreve porque gostava de dar uma sugestão relativa ao BCP. Que tal uma alteração do logotipo, em vez de ter um exemplar com orelhas e cauda cortadas poderiamos juntar-lhe um exemplar de acordo com o novo estalão? Pelo menos ficaria algo mais actual.

Secalhar não será aqui o lugar mais apropriado para colocar esta ideia, mas como estava um tópico acerca do clube aproveitei e como ainda não sou sócio do clube não poderei ir lá directamente dar esta opinião.

Beijinhos e Abraços
Ashtara
Membro
Mensagens: 62
Registado: sábado nov 05, 2005 5:17 pm
Localização: 3 Boxers

quinta mai 29, 2008 11:01 pm

Espero que estejas bem nas terras açoreanas! Acho que a ideia de ficares com o Casper chegou um pouco tarde...o canito é adorável mas já tem novos donos, mas fala c a Mª João porque o nosso "compadre" Simon de Canipalma está a dias de ser pai outra vez...com a nossa querida "comadre" Dy :D

A minha matilha está óptima e sabes que mais? Um boxer é muito pouco, dois é muito comum, quatro é demais...por isso tenho 3 (até ver...)!

O teu Aaron está lindo de morrer! Vai buscar outro que um não chega!!!

Bjs p ti e p a Paula!

P.s. - quanto à sugestão do logo do BCP podes sempre enviar um mail...
Sofia Almeida
RicardoBC
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: quinta abr 26, 2007 2:41 pm

sexta mai 30, 2008 12:07 am

óhhhh que pena pelo Casper.
Como no blog estava como disponível....

Pois é um amiguinho para o Aaron era bom, mas aqui nos "Açores" aquela responsabilidade para ir às Expos é muito mais complicada.

Vou tentar falar com a Maria João.

Um beijinho para ti também, quanto ao da Paula, eu vou dizer que lhe mandaste, ela está aí!
Ashtara
Membro
Mensagens: 62
Registado: sábado nov 05, 2005 5:17 pm
Localização: 3 Boxers

sábado mai 31, 2008 11:02 pm

Aki ficam duas fotos da minha mini-matilha...uma é uma tentativa de invasão da cozinha...a outra são três tristes boxers a dividirem uma cama! bjs
Imagem
Imagem
Sofia Almeida
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado mai 31, 2008 11:17 pm

Ashtara Escreveu:Aki ficam duas fotos da minha mini-matilha...uma é uma tentativa de invasão da cozinha...a outra são três tristes boxers a dividirem uma cama! bjs
Imagem
Imagem
hahahahaha! Adorei as fotos! por essas e por outras é que desisti de ter camas individuais... Já so tenho uma grande! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Mensagens: 1258
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça jun 03, 2008 11:46 am

fantástica a segunda foto!! :wink:
Responder

Voltar para “Boxer”