(apagar)
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 16, 2006 8:04 pm
tb n me parece que seja puro, mas k é giro é! 

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 16, 2006 8:04 pm
Faz isso, que é melhor...
-
- Membro
- Registado: quinta out 12, 2006 8:32 pm
- Contacto:
Boa tarde... Antes de qualquer outra coisa deixe-me dar-lhe os parabéns porque o seu cão é um lindão...
Agora em relação a ser puro ou não... deixe-me esclarecer que ele até pode estar dentro do estalão da raça que isso não faz dele um boxer, assim como há boxer's que estão fora do estalão e são puros....
Ou seja, quer isto dizer que... para um cão ser puro tem que estar obrigatoriamente registado no Livro de Origens Português (ou espanhol, italiano e afins), ou seja, tem de ter LOP (onde consta o pedrigree do animal) caso contrário... por muito parecido que seja, será sempre um "sem raça definida".
Espero ter ajudado e continue a amar o bichinho, puro ou não, que isso é o mais importante...
e ele é mesmo lindo....
Agora em relação a ser puro ou não... deixe-me esclarecer que ele até pode estar dentro do estalão da raça que isso não faz dele um boxer, assim como há boxer's que estão fora do estalão e são puros....
Ou seja, quer isto dizer que... para um cão ser puro tem que estar obrigatoriamente registado no Livro de Origens Português (ou espanhol, italiano e afins), ou seja, tem de ter LOP (onde consta o pedrigree do animal) caso contrário... por muito parecido que seja, será sempre um "sem raça definida".
Espero ter ajudado e continue a amar o bichinho, puro ou não, que isso é o mais importante...
e ele é mesmo lindo....
<strong>:. Eicko de Aarõn del Tajo</strong>
Boxer não é um cão... é uma paixão!!
Boxer não é um cão... é uma paixão!!
Não, principalmente a nível da cabeça e focinho. O boxer é uma raça braquicefálica e o seu cão parece ter o focinho muito comprido.
Veja aqui o standard ilustrado da raça:
http://www.americanboxerclub.org/boxerst12.html
Veja aqui o standard ilustrado da raça:
http://www.americanboxerclub.org/boxerst12.html
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
é um belissimo cão, mas de boxer pouco tem
A começar pela cabeça.

A começar pela cabeça.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.