Joana está impecavel!!!Espectacular!
O camurça deixou-me a "babar" eheheheh

então o cachorro
E a verdade é que se tem de ver o Boxer não apenas exteriormente (orelhas, corpo musculado) mas tambem pelas suas caracteristicas comportamentais e a sua forma de estar em familia...
Vou escrever aqui uma pequena historia( pois pois deve ser deve) que se passou á mto pouco tempo...
A minha mais velha quando chegou era o meu filho ainda mto pequeno, automaticamente ela virou a ama seca dele embora tambem ela fosse uma bébe. Ela é a sombra dele...p onde ele vai...ela está lá...e isto é de tal forma que ela teve uma descompensação de minerais que quase desmaiava na rua mas como tinha de seguir o dono mais novo era ver o esforço desta menina a acompanhar o dono( isto foi a 1ª vez) ... com mto esforço m ia
Foi um "choque" para a familia tda mas ficou boa....foi mais o susto que outra coisa( eu reajo sp mto mal a doenças dos canitos)
O amor deste cães e entrega pelos seus donos é tal ...que chego a arriscar dizer que eles avaliam as situações ... de uma forma quase humana (vou ser cruxificada )
Cá em casa todos eles sabem que no quarto do menino n se entra, eles montam guarda á porta dele...mas não entram...a Frau entra (a minha mais velha) ...numa situação mto especial e que eu n a repreendo, o menino tem pesadelos...está agitado, ela simplesmente sai de onde está, vai para o pé dele e quando ele acalma ela simplesmente vai embora.
Ela apenas demonstrou o seu amor e agiu em conformidade
Não é lindo?
Eu adoro os meus Boxers e os dos amigos e aqueles que não conheço
Fim de citação....se me ponho a contar historias deles não me calo mais...já havia mais a sair dos deditos
Lambidelas Boxerinas
Vera