Olá a todos!!
Bom, vim só contar a todos os amantes da raça, que a minha Sasha (boxer) já foi esterilizada...
Talvez alguns irterpretem isto como uma atitude egoísta da minha parte (talvez um pouco), mas eu decidi fazê-lo porque para além de não querer que a Sasha procriasse, dava dó ver a Sasha e o seu companheiro inseparável (Berg) tristíssimos quando tinham que ser separados, devido à chegada do cio.
O Berg, deixava de comer e andava feito pacóvio de focinho no chão; A Sasha tinha ataques de fúria e destruia tudo o que encontrava pela frente, era como se tivesse voltado a ser cachorrinha e fazia todos os disparates próprios da idade.
A operação de modo geral correu bem, apenas houve uma pequena dificuldade, já que o sangue da Sasha não coagulava facilmente.
Agora já está em casa, mas continua a ter que estar separado do Berg por alguns dias, por forma a evitar brincadeiras que possam prejudicar a costura e os respectivos pontos.
Enfim, ela ainda se encontra chochita e com pouca vontade de brincadeiras.
Foi engraçado, porque no dia em que a levei ao vet. para ser operada, o Berg também não comeu, deu ideia que percebeu que alguma coisa não estava bem...
Não me vou alongar mais...
Saudações,
Filipa
A Sasha foi esterilizada!!
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá Filipa!
Compreendo perfeitamente a tua atitude! Portanto agora só tenho a desejar melhoras e recuperação rapida á Sashita!
Olha mas sabes... o Czar vai ser operado para a semana...
Ando tão triste que nem sei...
Compreendo perfeitamente a tua atitude! Portanto agora só tenho a desejar melhoras e recuperação rapida á Sashita!

Olha mas sabes... o Czar vai ser operado para a semana...

Ando tão triste que nem sei...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Tem um tumor(que ainda não se sabe maligno ou benigno, só depois de ser extraido é que se vai mandar analisar) na gengiva... Como tinha que tirar essa situção da boca, aproveita-se a anestesia e vai também tirar 2 sinais que tem na barriga que com a brincadeira doida dele na rua costumam sempre ficar em sangue... enfim... vamos ver como corre... A cirurgia é hoje ás 16:30...xabita Escreveu:Então que se passa com ele?Olha mas sabes... o Czar vai ser operado para a semana![]()

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
Olá Yakov,yakov Escreveu: Correu bem a cirurgia?
Antes de mais obrigado pela preocupação, mas realmente correu tudo muito bem até por sinal. Ele foi adormecido por volta das 16 e qualquer coisa e ás 18 já veio a pé pra casa pela propria pata...

Darei noticias assim que souber de alguma coisa.
<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
As melhoras do cãozinhoJoanaGoncalves Escreveu: Antes de mais obrigado pela preocupação, mas realmente correu tudo muito bem até por sinal. Ele foi adormecido por volta das 16 e qualquer coisa e ás 18 já veio a pé pra casa pela propria pata...Foi tudo extraido na totalidade e na boca nem se nota nada que extraiu alguma coisa de lá, nos sinais é que levou uns pontitos poucos. Vamos agora aguardar pela analise, amanhã já irá tirar os pontos...
Darei noticias assim que souber de alguma coisa.

-
- Membro Veterano
Obrigadasusanasaraiva Escreveu:As melhoras do cãozinhoJoanaGoncalves Escreveu: Antes de mais obrigado pela preocupação, mas realmente correu tudo muito bem até por sinal. Ele foi adormecido por volta das 16 e qualquer coisa e ás 18 já veio a pé pra casa pela propria pata...Foi tudo extraido na totalidade e na boca nem se nota nada que extraiu alguma coisa de lá, nos sinais é que levou uns pontitos poucos. Vamos agora aguardar pela analise, amanhã já irá tirar os pontos...
Darei noticias assim que souber de alguma coisa.![]()

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
Olá minha linda!Nuria Escreveu: Olá Joana
Então como está o Czar?
O czar está quase a 100%, tirando o trabalho que as costuras onde eram os sinais têm dado,porque o calor não tem ajudado e ainda por cima fez alergia aos adesivos... porque a boca está já a 100% mesmo...
Agora nada de malukeiras até ter as costuras a 100% e ele tem estado bem tristinho porque não pode andar feito doido atrás de bolas, nem a trepar muros, nem a brincar com outros cães... coisas que ele adora.... mas enfim... espero que passe depressa esta historia toda....
Obrigada por te lembrares dele!

Ele está aqui a mandar lambidelas cheias de baba corrosiva!

<p>Joana Gonçalves</p>
Ainda bemJoanaGoncalves Escreveu:
Olá minha linda!
O czar está quase a 100%, tirando o trabalho que as costuras onde eram os sinais têm dado,porque o calor não tem ajudado e ainda por cima fez alergia aos adesivos... porque a boca está já a 100% mesmo...
Agora nada de malukeiras até ter as costuras a 100% e ele tem estado bem tristinho porque não pode andar feito doido atrás de bolas, nem a trepar muros, nem a brincar com outros cães... coisas que ele adora.... mas enfim... espero que passe depressa esta historia toda....
Obrigada por te lembrares dele!
Ele está aqui a mandar lambidelas cheias de baba corrosiva!![]()

Beijinhos para os dois