Apresentação

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
rendeiro2005
Mensagens: 6
Registado: quinta abr 01, 2010 10:24 am

quinta abr 01, 2010 11:01 am

Bom dia,
Antes de mais, começo por me apresentar (dá um certo jeito :D )
Sou de Azeitão e desde que me lembro de ser gente, amo cães. Todo o tipo de animais, diga-se em abono da verdade, mas particularmente cães.
E quando digo que amo cães é de facto cães e nenhuma raça em particular. Já tive um Cocker Spaniel, tenho actualmente duas cadelas "rafeiras" e agora um boxer de 2 meses e uns dias.
A Cocker foi-me "oferecida" pelos meus pais quando era miudo. Uma das rafeiras comprei (parvo!) na feira de Santarém por 7 cts. na altura. A outra rafeira "apanhei" da rua abandonada. E este Boxer (Oscar de nome), tem uma história gira.
Tinha ido de férias do Carnaval e deixei uma das rafeiras num hotel para cães perto de casa. Quando a fui buscar eles tinham uma ninhada que tinha nascido à pouquissimo tempo (27 Janeiro). Olhei para eles....eles olharam para mim....enfim. Vim-me embora!
No dia seguinte, comecei a matutar no raio dos Boxers que tinha visto e comentei com a minha filha. Galo dos galos....tive que ir novamente ao hotel com a minha "piquena" de 4 anos e meio.
Novamente....eu olhei para eles...eles para mim....a minha filha para eles...eles para a minha filha...e vóila. Combinei ir buscá-los quando pudesse (depois da separação da mãe).

Aqui vos deixo uma amostra (refiro-me à amostra de animal não à amostra de fotos :D ).

De referir para quem liga a isso (não eu, feliz ou infelizmente).

É filho do Simon de Canipalma que podem ver aqui. http://www.canipalma.com/machosboxer.html

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

è bonacheirão, não?!
rendeiro2005
Mensagens: 6
Registado: quinta abr 01, 2010 10:24 am

quinta abr 01, 2010 11:10 am

ReginaVieira Escreveu:Que fofinho :P
Obrigado.

Também achei, foi por isso que me perdi :P

Vamos ver é a reação, quando crescer, com as cadelas. Uma de 10 e outra de 9 anos...
barcellos
Membro Veterano
Mensagens: 284
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Localização: Iara,Doggie,Máximo,Negrito,Iara,

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

domingo abr 04, 2010 2:58 am

rendeiro2005 Escreveu:
Bem vindo ao Mundo dos Boxers :wink: :D

Os meus parabéns! Tem aí um exemplar muito bonito! :wink:

Desculpe, mas estas fotos para mim são as melhores e que o fazem mais "bonacheirão"hehehe... :wink:

Imagem

Simplesmente, Boxer! :P no seu merecido descanso...derreado de uma longa brincadeira com a sua melhor amiga ( a sua filha)??? :roll: :lol:

Imagem

Assim de perfil, tá bom??? :roll:

(...)
A esta última eu respondo-lhe: Boa cabeça... :wink:

Cumprimentos, Barcellos

PS- Atenção a essas lágrimas, porque queima o pêlo e arranja fungos... :roll: :wink:
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
rendeiro2005
Mensagens: 6
Registado: quinta abr 01, 2010 10:24 am

domingo abr 04, 2010 9:12 pm

Obrigado pelos elogios. O Oscar agradeçe :)

Quanto às "lágrimas", da facto, já tinha dado conta disso e ando sempre a limpá-las. De qq das formas obrigado;)
MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sexta mai 21, 2010 5:10 pm

Rendeiro desde já os meus parabens pelo seumenino que é lindo. Mas tão pequenino e já o deixa andar assim na rua - areia?

O Pablo só saiu à rua quase com 4 meses. Se tiver o plano de vacinação completo tudo bem mas... Ai não sei... O nosso com esse tempo estava aninhadinho em caselas.

Mas é muito lindo!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

sábado jun 12, 2010 9:44 pm

Parabens.
Queremos mais fotos :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
rendeiro2005
Mensagens: 6
Registado: quinta abr 01, 2010 10:24 am

quarta jul 07, 2010 9:10 am

MRJN Escreveu:Rendeiro desde já os meus parabens pelo seumenino que é lindo. Mas tão pequenino e já o deixa andar assim na rua - areia?

O Pablo só saiu à rua quase com 4 meses. Se tiver o plano de vacinação completo tudo bem mas... Ai não sei... O nosso com esse tempo estava aninhadinho em caselas.

Mas é muito lindo!
Com o caos que ele arranja?! :) Claro que andava na rua na altura :lol: Mas claro que tinha as vacinas.
rendeiro2005
Mensagens: 6
Registado: quinta abr 01, 2010 10:24 am

segunda ago 23, 2010 3:37 pm

Após uma longa ausencia voltei :)
Primeiro um muito obrigado por todos os mimos fantásticos que me têm dado. Sou pequenino?! mas gosto muito.
Aqui ficam mais umas fotos, agora com uns belos 7 meses.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 23, 2010 4:16 pm

Bonito. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta set 09, 2010 9:28 am

O Óscar está lindíssimo!!! Lindo lindo!!! Parabéns!
rendeiro2005
Mensagens: 6
Registado: quinta abr 01, 2010 10:24 am

quinta set 09, 2010 5:07 pm

MRJN Escreveu:O Óscar está lindíssimo!!! Lindo lindo!!! Parabéns!
Obrigado por todos os elogios.
Agora, vou-vos apresentar a minha mais que tudo. A minha mãe, minha companheira, minha amante......a minha deusa :D
Chama-se Maria, só tem mais 10 anos do que eu e é uma pura rafeira, mas.....tem cá uma pachorra que nem os meus donos imaginavam, vamos ver quando eu for mais velho e tiver a mania que também quero mandar :D .

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
AndBR
Membro
Mensagens: 72
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

sábado dez 25, 2010 11:35 am

Só agora ví esse tópico...

Lindo Boxer. Parabéns
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
Responder

Voltar para “Boxer”