BOXER - Raça Perigosa???)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
JAAA
Membro
Mensagens: 75
Registado: quinta fev 21, 2008 3:45 pm

quinta jul 15, 2010 7:38 pm

Homem de 76 anos atacado por cães boxer
Um homem de 76 anos foi mordido, esta quinta-feira, em Mértola, por duas cadelas de raça boxer que lhe provocaram ferimentos graves na cara e feridas nos membros superiores.
16h13Nº de votos (1) Comentários (1)
O alerta do ataque foi recebido por volta das 09h43 e, a vítima foi transportada pela Viatura Média de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja para o hospital da região, mas acabou por ser transferido para o serviço de cirurgia maxilo-facial do Hospital São José, em Lisboa, devido aos “ferimentos graves na face”.

Segundo o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, major João Maia, "o idoso, em circunstâncias ainda não apuradas, terá caído junto do sítio onde os animais se encontravam presos”, mais tarde, “os dois animais terão conseguido livra-se das correntes e soltar-se e morderam ainda mais o idoso”.

Os animais ficarão no Canil Municipal de Mértola “até se decidir o que lhes vai acontecer”.
Gpsc
Membro
Mensagens: 83
Registado: domingo mai 21, 2006 11:05 am

segunda out 18, 2010 8:50 pm

O Sr. ja imaginou que tipo de comportamento desenvolveria ao passar uma vida acorrentado?! :roll: Não são os animais que são perigosos, mas sim os donos que proporcionam situações como essas, ao serem negligentes no tratamento que dão aos seus animais.

Cmps, Gpsc
papirus
Membro
Mensagens: 84
Registado: quarta ago 30, 2006 10:20 pm

quinta out 28, 2010 1:35 pm

NUNCA !

Os boxer são os cães mais dóceis que já vi na minha vida .
MissVixxen
Mensagens: 9
Registado: quinta dez 30, 2010 8:48 pm
Localização: Porky - Mastim Napolitano; Horácio - Boxer; Javier - Coelho; Caramelo - Canário;

sábado jan 01, 2011 6:28 pm

É verdade, os boxer são muito dóceis... O meu Boxer é hiper-activo! Ele salta, ele rebola, parece um louco... Mas é um doce de cão... Quando repara que não estamos virados para muita brincadeira, chega-se ao pé de nós e põe o focinho perto de nós e fica ali quietinho... Eu faço-lhe festas, levanto-lhe as patas, meto-o no meu colo (sim, ele é bem grandinho, mas n faz mal)... É um doce, mesmo. :D
Responder

Voltar para “Boxer”