Heeeeeeeeeeellllllllllllllllppppppppppppppppp!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 09, 2003 3:07 pm

evil
Desculpem lá este desabafo, mas fico DANADO quando oiço destas coisas...... e agora tocou-me a mim.
Ai, ai .... os bichos é que sofrem sempre............... cry

Tenho um macho e uma fêmea do meu afixo (de Linda'Alba) à procura de casa nova, por problemas familiares dos actuais donos que resolveram que gostam muito deles , mas .... já não têem lugar para eles nas suas vidas (deviam fazer o mesmo aos filhos) .

Filhos de
- Nick del Nettuno (netos de Teck del Colle del Infinito e bisnetos de Tenor de Loermo)
- Afrika de Lind'Alba (netos de Balzac dos Fumeiros e bisnetos de Xanto de Loermo)
- dois anos, tigrados escuros e orelhas inteiras
- LOP, microchipados e vacinados
- alguns 1ºs lugares em exposições (nacionais e monográfica 2002)

Serão [u]OFERECIDOS[/u] (não estão à venda) com documentação completa pelos actuais donos.
Encontram-se em Faro em local muito central e podem ser visitados.

Se alguém quiser falar com os actuais donos, podem apitar-me para o 964345407 ou pelo email [email protected], que os colocarei em contacto mútuo.
Por favor, não coloquem isto noutro lado (jornais ou net), porque não quero ser inundado por perguntas parvas.
Obrigadão a todos por qualquer ajuda ... lol
Última edição por LindAlba em quarta set 10, 2003 1:50 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quarta set 10, 2003 1:29 pm

Acho muito engrançado as pessoas lembrarem-se que já não têm lugar para os bichos... :evil:
Eu por mijm até ficava com um, porque espaço nao lhe ia faltar, nem amor, mas certamente que o meu marido não quer, até porque vou ficar com mais uma boxer lá em casa durante 5 meses, os donos vão para Inglaterra e ela tem que cumprir a quarentena de 6 meses que já tá a contar. Ofereci-me para a guardar, e só espero que depois de lá estarem também não se lembrem de não a querer mais. É que provavelmente teria que a dar já que não consigo fazer o meu marido entender que mais um bicho não incomoda nada, até é engraçado, mas enfim, vamos ver.
Agora em relação ao teu caso muita cautela a quem dão os animais, não há falta de quem queira animais de raça só para os exibir...talvez fosse uma solução castrar/estrelizar os bicharocos para que futuros não os cruzassem á toa, digo eu, não sei. talvez isso não ajuda-se a encontrar novos donos. É que os cães já têm 2 anos podem não se conseguir adaptar a um novo dono mesmo sendo boxers.
De qualquer maneira se souber de alguém aviso-o. ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado set 13, 2003 11:55 am

LindAlba Escreveu: evil
Desculpem lá este desabafo, mas fico DANADO quando oiço destas coisas...... e agora tocou-me a mim.
Ai, ai .... os bichos é que sofrem sempre............... cry

Tenho um macho e uma fêmea do meu afixo (de Linda'Alba) à procura de casa nova, por problemas familiares dos actuais donos que resolveram que gostam muito deles , mas .... já não têem lugar para eles nas suas vidas (deviam fazer o mesmo aos filhos) .

Filhos de
- Nick del Nettuno (netos de Teck del Colle del Infinito e bisnetos de Tenor de Loermo)
- Afrika de Lind'Alba (netos de Balzac dos Fumeiros e bisnetos de Xanto de Loermo)
- dois anos, tigrados escuros e orelhas inteiras
- LOP, microchipados e vacinados
- alguns 1ºs lugares em exposições (nacionais e monográfica 2002)

Serão OFERECIDOS (não estão à venda) com documentação completa pelos actuais donos.
Encontram-se em Faro em local muito central e podem ser visitados.

Se alguém quiser falar com os actuais donos, podem apitar-me para o 964345407 ou pelo email [email protected], que os colocarei em contacto mútuo.
Por favor, não coloquem isto noutro lado (jornais ou net), porque não quero ser inundado por perguntas parvas.
Obrigadão a todos por qualquer ajuda ... lol

Ai amigo...

Se eu pudesse...

Mas tinha que ser logo este ano que volto a estudar.... :(

Acredita que teria todo o gosto em ficar com eles... mas este ano vai ser dificil mais cães, porque eles precisam de muito tempo e dedicação e eu este ano vou trabalhar e estudar ao mesmo tempo... o que vai se tornar impossivel para adoptar novos canitos...:( mas acredita que ficaria com todo o gosto, até pq quero pelo menos 2 cães a trabalhar no futuro e esses dois já tinham uma idade e ascendencia boa para isso... ;)

Mas enfim, este ano é impossive... :( Mas como é evidente, claro que vou ajudar! ;) Qualquer coisa ligo.te! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
LindAlba
Membro Veterano

sexta set 19, 2003 7:46 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bons dias a todos

Antes do mais, um GRANDE OBRIGADO pelo interesse, preocupação e apoio aos que me contactaram e mesmo a quem, em silêncio, tentou dar uma mão.

Por acaso ontem ia conseguir resolver o assunto da nova casa para os cães, tendo um amigo arranjado 1 casal sem filhos, com uma vivenda com um terreno em Quarteira, que estavam muito interessados nos 2 manos estarolas.
Só que, pelas 18h00 recebi 1 telefonema da dona "oficial", a informar-me que a sua vida voltara a dar "1 volta", que tudo se solucionara e que já não era sua intenção dar os cães.

Como, infelizmente, estas coisas se andam mal têem tendência a repetir-se, delicadamente, porque não queria imiscuir-me em questões do foro privado, ainda "deitei a escada" perguntando se ela tinha a certeza e advertindo que, futuramente e na eventualidade dos problemas poderem voltar a reactivar-se, poderia ser mais difícil arranjar novos donos, com cães mais velhos, etc...etc...

E como um(a) mau(á) dono(a) é melhor que ...... o abandono .....
E como, legalmente, nada posso fazer porque os cães não são maltratados ....
E como levei com uma resposta delicada mas muito seca, olhem..... Sinceramente espero que não me voltem a bater à porta e me deixem na ignorância, na eventualidade disto ter uma reincidência. :!:

De qualquer modo, obrigadão a todos os boxeristas e amantes dos cães em geral, por todo o apoio que obtive nesta contingência.

Tudo de bom para todos
Abraços e Bjokas (a distribuir equitativamente por todos, segundo as preferências)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
fipa10
Membro Júnior
Registado: terça jun 15, 2004 3:16 pm

quarta ago 18, 2004 2:03 pm

Olá

Só agora é que li a tua mensagem, e apesar do assunto estar resolvido não posso deixar de ficar revoltada com a situação. Não consigo compreender como as pessoas conseguem dar os seus cães sem o minímo respeito por eles. Fico indignada com estas situações, ainda bem que o assunto ficou resulvido da melhor maneira.

Abraço
kromo_
Membro
Registado: quarta ago 18, 2004 1:29 am

quinta ago 19, 2004 1:48 am

Eu já decidi e avisei a cara metade em caso de separação elafica com o carro eu fico com os cães. Mas quando digo isso, porque será que as pessoas olham para mim com se olhassem para um ser estranho e anormal?
:)
kromo_
Membro
Registado: quarta ago 18, 2004 1:29 am

quinta ago 19, 2004 1:48 am

Eu já decidi e avisei a cara metade em caso de separação elafica com o carro eu fico com os cães. Mas quando digo isso, porque será que as pessoas olham para mim com se olhassem para um ser estranho e anormal?
:)
LindAlba
Membro Veterano

sexta ago 20, 2004 11:02 am

kromo_ Escreveu: Eu já decidi e avisei a cara metade em caso de separação elafica com o carro eu fico com os cães. Mas quando digo isso, porque será que as pessoas olham para mim com se olhassem para um ser estranho e anormal?
E eu :lol:
...que se vir um humano e um cão acidentados ?

... em 1º lugar socorro o cão ?????????
:oops: :oops:
Responder

Voltar para “Boxer”