Boas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Catee
Mensagens: 1
Registado: domingo out 24, 2010 9:36 pm

domingo out 24, 2010 9:48 pm

Olá, recebi à poucos dias um boxer bébé de 1 mês e 1 semana, gostava de saber como posso cuidar dele o melhor, como posso ensinar-lhe certas coisas básicas e a partir de quando, não estou muito familiarizada com esta raça, espero que me ajudem, quando puder meto aqui fotos dele, já agora sou a Catarina..

Beijinhos
papirus
Membro
Mensagens: 84
Registado: quarta ago 30, 2006 10:20 pm

quinta out 28, 2010 1:38 pm

ola Catarina , tens um cão muito pequenino ainda , por enquanto da lhe amor e carinho tanto quanto puderes .. penso que a partir dos 4 , 5 meses lhe possas começar a ensinar coisas .

Boa sorte com o teu novo companheiro e não te esqueças da lhe tantas alegrias como ele te da a ti :wink:
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 28, 2010 4:42 pm

Não sei como obteve o animal mas com essa idade DEVIA estar com a mãe.
O criador ético não deixa sair os animais com menos de 8 semanas NUNCA porque durante esse período o cachorro aprende o seu lugar na ninhada, aprende que brincadeiras não deve ter com a mãe e os irmãos e muitas vezes os animais retirados precocemente desenvolvem problemas de comportamento e sociabilização...

A aprendizagem das pequenas coisas começa no dia um em nossas casas... onde fazer as necessidades, o senta, o fica, o aqui, já pode ir começando a ensinar, nada de intensivo, claro, ele é muito pequeno ainda.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Boxer”