Boxer - Coleira ou peitoral?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
FilipeParga
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: quinta dez 30, 2010 1:08 pm

quinta dez 30, 2010 1:13 pm

Bom dia, este domingo vai chegar a minha casa um boxer com 3 meses de uma ninhada de um criador de CaniPalma, filho do Simon de Canipalma e eu queria saber se deveria comprar uma coleira ou um peitoral. Sei que as coleiras podem magoar o cão na traqueia quando este puxa mas que o controlam melhor, pelo contrário sei que os peitorais não aleijam embora haja menos controlo.
Gostava de saber a vossa opinião.
jmtgomes
Mensagens: 2
Registado: segunda out 06, 2008 12:35 am

segunda jan 24, 2011 2:34 pm

Embora esta resposta vá tarde digo-lhe que a solução, para boxer, é a coleira.

O peitoral não deve ser usado em animais com o porte e temperamento do boxer.

A precaução deve ser uma preocupação basilar na educação e durante a vida desse nosso amigo. O boxer é normalmente calmo mas uma distracção acontece e não é um peitoral que o segura. Por vezes até a coleira parece insuficiente.

O peitoral serve para animais pequenos. Nada na coleira, nos vários tipos, prejudica o boxer.

Temos boxers desde há perto de 30 anos e sempre as usámos e usamos.
jmtgomes
Mensagens: 2
Registado: segunda out 06, 2008 12:35 am

segunda jan 24, 2011 2:35 pm

Embora esta resposta vá tarde digo-lhe que a solução, para boxer, é a coleira.

O peitoral não deve ser usado em animais com o porte e temperamento do boxer.

A precaução deve ser uma preocupação basilar na educação e durante a vida desse nosso amigo. O boxer é normalmente calmo mas uma distracção acontece e não é um peitoral que o segura. Por vezes até a coleira parece insuficiente.

O peitoral serve para animais pequenos. Nada na coleira, nos vários tipos, prejudica o boxer.

Temos boxers desde há perto de 30 anos e sempre as usámos e usamos.
LindAlba
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Boxers, Bullmastiff e Fox Terrrier Pelo Liso

quinta fev 10, 2011 6:17 pm

FilipeParga Escreveu:Bom dia, este domingo vai chegar a minha casa um boxer com 3 meses de uma ninhada de um criador de CaniPalma, filho do Simon de Canipalma (...).
Ola
Desculpe mas não seria mais simples para si pegar num telefone e falar com a Maria João Miranda (ou mandar-lhe 1 mail, se for essa a sua preferencia) ?

Ela certamente terá SEMPRE disponibilidade para lhe dar uma opinião/conselho e dar-lhe-á prazer saber como passa um dos seus cachorros na nova casa.

Mas aqui fica a dica : opte pela coleira
Os cães não são parvos e não se estrangulam
E essa de "danos na traqueia" só em cães presos a correntes, à fome, sede e/ou a maus tratos, que tentam soltar-se com o desespero
Abraço
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta fev 10, 2011 8:21 pm

LindAlba Escreveu:
FilipeParga Escreveu:Bom dia, este domingo vai chegar a minha casa um boxer com 3 meses de uma ninhada de um criador de CaniPalma, filho do Simon de Canipalma (...).
Ola
Desculpe mas não seria mais simples para si pegar num telefone e falar com a Maria João Miranda (ou mandar-lhe 1 mail, se for essa a sua preferencia) ?

Ela certamente terá SEMPRE disponibilidade para lhe dar uma opinião/conselho e dar-lhe-á prazer saber como passa um dos seus cachorros na nova casa.

Mas aqui fica a dica : opte pela coleira
Os cães não são parvos e não se estrangulam
E essa de "danos na traqueia" só em cães presos a correntes, à fome, sede e/ou a maus tratos, que tentam soltar-se com o desespero
Abraço
já disseram tudo o que eu ia dizer! :wink:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado fev 12, 2011 2:13 pm

LindAlba Escreveu:
FilipeParga Escreveu:Bom dia, este domingo vai chegar a minha casa um boxer com 3 meses de uma ninhada de um criador de CaniPalma, filho do Simon de Canipalma (...).
Ola
Desculpe mas não seria mais simples para si pegar num telefone e falar com a Maria João Miranda (ou mandar-lhe 1 mail, se for essa a sua preferencia) ?

Ela certamente terá SEMPRE disponibilidade para lhe dar uma opinião/conselho e dar-lhe-á prazer saber como passa um dos seus cachorros na nova casa.

Mas aqui fica a dica : opte pela coleira
Os cães não são parvos e não se estrangulam
E essa de "danos na traqueia" só em cães presos a correntes, à fome, sede e/ou a maus tratos, que tentam soltar-se com o desespero
Abraço
Mário! Fico muito feliz por te ter aqui de volta!

Jokas amigo! :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

quinta fev 17, 2011 4:50 pm

LindAlba Escreveu:
FilipeParga Escreveu:Bom dia, este domingo vai chegar a minha casa um boxer com 3 meses de uma ninhada de um criador de CaniPalma, filho do Simon de Canipalma (...).
Ola
Desculpe mas não seria mais simples para si pegar num telefone e falar com a Maria João Miranda (ou mandar-lhe 1 mail, se for essa a sua preferencia) ?

Ela certamente terá SEMPRE disponibilidade para lhe dar uma opinião/conselho e dar-lhe-á prazer saber como passa um dos seus cachorros na nova casa.

Mas aqui fica a dica : opte pela coleira
Os cães não são parvos e não se estrangulam
E essa de "danos na traqueia" só em cães presos a correntes, à fome, sede e/ou a maus tratos, que tentam soltar-se com o desespero
Abraço
Que saudades tuas :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”