Boxer é possivel?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
MeguiGuigas
Mensagens: 3
Registado: sábado dez 15, 2007 5:45 pm
Localização: 1 Cadela (Bekas), 4 Gatos (Mia, Marradinhas, Gipsy e Tartaruga) e 1 Hamster (Juju)

domingo fev 13, 2011 9:14 pm

Vivo num apartamento T2, tenho 4 gatos e uma cadela. Tenho tempo disponivel para passear 2/3 vezes por dia. Será viável ter também um Boxer?
Gostava muito...

Cumprimentos
Margarida
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo fev 13, 2011 11:44 pm

Um Boxer precisa de hora e meia de exercício por dia, não repartida, tem essa disponibilidade?

Se sim, então não vejo o porquê de não ter um Boxer...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
TeresaR
Membro
Mensagens: 85
Registado: segunda jul 04, 2011 8:53 pm

segunda jul 04, 2011 11:07 pm

MeguiGuigas Escreveu:Vivo num apartamento T2, tenho 4 gatos e uma cadela. Tenho tempo disponivel para passear 2/3 vezes por dia. Será viável ter também um Boxer?
Gostava muito...

Cumprimentos
Margarida
Olá Margarida,
Eu tenho uma boxer e sempre tive boxers. Uma das caracteristicas desta raça é serem cães de caça grossa e destemidos. Juntar um(a) boxer com 4 gatos, não sei se será o ideal. Terá que ir para sua casa, muito pequenino(a) e ensiná-lo(a) a que os gatos são amigos. Mas, tem que ser um "trabalho" diário.
Sobre o T2 + 5 animais: o boxer tem IMENSA energia e é muito musculado. Portanto, precisa de imenso movimento. Tem jardim?
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quinta ago 02, 2012 4:17 pm

TeresaR Escreveu:
MeguiGuigas Escreveu:Vivo num apartamento T2, tenho 4 gatos e uma cadela. Tenho tempo disponivel para passear 2/3 vezes por dia. Será viável ter também um Boxer?
Gostava muito...

Cumprimentos
Margarida
Olá Margarida,
Eu tenho uma boxer e sempre tive boxers. Uma das caracteristicas desta raça é serem cães de caça grossa e destemidos. Juntar um(a) boxer com 4 gatos, não sei se será o ideal. Terá que ir para sua casa, muito pequenino(a) e ensiná-lo(a) a que os gatos são amigos. Mas, tem que ser um "trabalho" diário.
Sobre o T2 + 5 animais: o boxer tem IMENSA energia e é muito musculado. Portanto, precisa de imenso movimento. Tem jardim?

Eu tenho 7 Boxers e 4 gatos e nunca tive o menor problema, dão-se lindamente mas cada caso é um caso. Quanto ao juntar um Boxer à familia como antes referido é uma raça que necessita de muito exercicio fisico de formar a descarregar as suas energias. É perfeitamente possivel ter um no apartamento desde que seja educado e tenha o devido tempo para o passear.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Responder

Voltar para “Boxer”