Apesentação do Ken :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sexta out 28, 2011 6:10 pm

Eu costumo usar uma deste género. É parecida com as que se usa em cavalos, mas muito mais pequenina, e funciona mesmo muito bem.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Por curiosidade e para experimentar comprei à pouco tempo uma Furminator por causa da fama da escova, mas no pêlo do boxer não resulta. Não sai pelo nenhum, acho que a primeira resulta muito melhor.[/img]
mfpuscas
Membro Veterano
Mensagens: 385
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sexta out 28, 2011 6:30 pm

mi_xen Escreveu:Eu costumo usar uma deste género. É parecida com as que se usa em cavalos, mas muito mais pequenina, e funciona mesmo muito bem.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Por curiosidade e para experimentar comprei à pouco tempo uma Furminator por causa da fama da escova, mas no pêlo do boxer não resulta. Não sai pelo nenhum, acho que a primeira resulta muito melhor.[/img]
Desde ja obrigado pela resposta. Já agora sabe me dizer aonde posso comprar isso? :)
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sexta out 28, 2011 6:34 pm

Eu comprei aqui numa lojinha pequena perto de minha casa, que entretanto fechou :( Sinceramente, nunca mais vi, nem em lojas grandes, nem em lojas online. Pode ser que alguém que venda ou conheça lhe indique.
mfpuscas
Membro Veterano
Mensagens: 385
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sexta out 28, 2011 6:58 pm

É que um dos criadores que vi antes de ter o Ken recomendou me essas mas entretanto nunca mais encontrei :?
Responder

Voltar para “Boxer”