Boxer para adopção - ADOPTADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

terça jun 14, 2011 10:36 pm

Encontrei esta menina junto a uma estrada nacional muito movimentada, tem cerca de 10 meses. É um amor de cadela. Não tenho possibilidades de ficar com ela porque já tenho um boxer num apartamento. Se alguém estiver interessado, contacte-me.
Estará em hotel nos próximos dias até arranjar um dono.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Peço desculpa pela má qualidade das fotos, mas foram tiradas com o telemóvel.
Última edição por mi_xen em sábado jul 02, 2011 11:40 am, editado 4 vezes no total.
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

terça jun 14, 2011 10:43 pm

Bolas..magrinha que ela tá...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

terça jun 14, 2011 10:47 pm

Dá pena, nas fotos não dá para ter total noção da magreza dela. Comeu quase meio quilo de ração de uma vez, só não comeu mais porque não deixamos.
Foi a extrema magreza dela que me chamou atenção na berma da estrada. Parei o carro, chamei por ela, e foi ver ali a atitude mais típica de um boxer, abanar o rabo e metade do corpo até à minha beira. Fui incapaz de a deixar ali...
Agora é esperar que apareça um bom dono para esta menina, ela está tão carente que mete dó..
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça jun 14, 2011 11:08 pm

pobrezinha... já viram se tem chip?
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

terça jun 14, 2011 11:08 pm

Sim, fui imediatamente com ela ao veterinário e não tem chip...
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça jun 14, 2011 11:11 pm

oh mi_xen ela é linda, apesar de estar num estado de magreza incrivel, e vai ter um belissimo lar com toda a certeza! :)


bela acção ter acolhido a míuda! :)
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

terça jun 14, 2011 11:18 pm

O mais difícil vai ser não ficar com ela... Ela está num estado de carência (alimentar e emocinal) que nem lhe sei descrever :(
Infelizmente é-me impossível ficar com ela, já tenho o meu cão que me dá grande despesa a nível de saúde, e como eu ainda sou estudante e vivo na casa dos meus pais, (sendo sustentada pelos mesmos), e a minha mãe se recusa determinantemente a ter outro animal em casa, eu não tenho grande poder de decisão.
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça jun 14, 2011 11:42 pm

decerto k tudo se vai resolver pelo melhor! :)
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
mfpuscas
Membro Veterano
Mensagens: 385
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

quarta jun 15, 2011 9:39 am

Tão magra :?
mi-xen ha um grupo no facebook chamado boxer rescue que tem ajudado muitos boxers a precisar de um dono, pode ser que possam ajudar esta menina tambem. já tentou contacta-los?
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

quarta jun 15, 2011 9:44 am

Aaaaahhhhh, tou apaixonado! :)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
mfpuscas
Membro Veterano
Mensagens: 385
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

quarta jun 15, 2011 10:04 am

ZeFe Escreveu:Aaaaahhhhh, tou apaixonado! :)
só apetece leva-la para casa nao e? :)
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

quarta jun 15, 2011 10:10 am

mfpuscas Escreveu:
ZeFe Escreveu:Aaaaahhhhh, tou apaixonado! :)
só apetece leva-la para casa nao e? :)
Nem mais... :)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
mfpuscas
Membro Veterano
Mensagens: 385
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

quarta jun 15, 2011 10:17 am

Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta jun 15, 2011 12:30 pm

ZeFe Escreveu:Aaaaahhhhh, tou apaixonado! :)
é linda, isso é. :D
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quarta jun 15, 2011 1:08 pm

mfpuscas Escreveu:Cá está o dito grupo
https://www.facebook.com/home.php?sk=gr ... 56371&ap=1
Muito obrigado pela indicação, mas dado a quantidade de interessados, penso que não será necessário incomodar o grupo que certamente não terá mãos a medir para casos mais urgentes.
Quanto aos possíveis donos, estou muito satisfeita com alguns, agora tudo depende da "vontade de socializar" da menina com outros animais. Com o meu macho deu-se perfeitamente, já trocavam lambidelas por todo o lado, com fêmeas, ainda estou à espera para saber.
Deixo aqui mais algumas fotos tiradas hoje depois de uma boa noite de sono, bem descansada no quentinho e barriga cheia :D

A cabeça dela parece muito saliente devido à extrema magreza, quando engordar não vai parecer tão "cabeçuda" :lol:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O outro que está com ela é o meu cão, ele não é entroncado, muito menos gordo. Toda a gente lhe chama "esquelético" (e não é por falta de comida), mas à beira dela parece enorme!!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Responder

Voltar para “Boxer”