Boxer para adopção - ADOPTADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

quarta jun 15, 2011 1:29 pm

Tão linda que é, como é possível abandonarem um animal destes? Se não o queriam davam a alguém, agora deixar o bicho assim abandonado a morrer de fome :(

Haverá concerteza muitos candidatos para adoptarem esta menina, boa sorte na selecção dos mesmos, todo o cuidado é pouco ainda para mais uma cadela.

Boa sorte :wink:
Sónia
mfpuscas
Membro Veterano
Mensagens: 385
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

quarta jun 15, 2011 1:29 pm

realmente tem razão, tao jovem e com essa carinha adoptantes nao faltarão :)

Boa sorte
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta jun 15, 2011 2:41 pm

dois patudos com muita pinta! fotos giras! :)
An ye harm none, do what ye will
ambv
Membro Veterano
Mensagens: 1429
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta jun 15, 2011 11:34 pm

É pena não poder ficar com ela, já que vontade não lhe faltava!

Mas quando estamos dependentes de terceiros não há nada a fazer! :oops:

Ao menos não ficou no meio da rua para morrer. A magreza dela até faz doer o coração! :evil: Para quem gosta de animais faz aflição como alguém é capaz de abandonar um pobre animal que não fez mal a ninguém e que depende do homem para sobreviver. :evil: :evil:
É melhor não me por com mais considerandos, senão ainda disparo a torto e a direito... :evil: :evil: :evil: :evil:

A menos a cadelinha encontrou alguém com coração que a acolheu e lhe deu um lar mesmo que temporário. Bem haja. :D

Só tinha uma sugestão: mude o título do tópico: em vez de dá-se boxer, ponha boxer para adopção :wink:
Acredite que pensei que era mais alguém que queria se desfazer do seu animal de estimação (que não é o seu caso, evidentemente) :wink:
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sábado jun 18, 2011 8:41 am

Notícias sobre a Jóia, ou como lhe chamaram os futuros donos, Gaby :D
Se tudo correr bem, 6ª feira já segue para novo lar, onde tem uma família e umas colegas patudas à sua espera...

Quanto ao estado de saúde, está a melhorar, e apesar de não poder ver comida à sua frente sem que a faça desaparecer na rapidez de um piscar de olhos, o seu organismo está a recuperar bem, as fezes estão quase normais.

Queria agradecer a todos que de alguma maneira me tentaram ajudar, divulgando, enviando contactos de pessoas que me poderiam ajudar a encontrar dono, e a todos aqueles que se ofereceram para ficar com esta princesa, mesmo estando ela neste estado.
Muito obrigado a todos.

Margarida.
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

sábado jun 18, 2011 4:36 pm

Que bom, que seja muito feliz na sua nova família :D
Sónia
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

sábado jun 18, 2011 4:38 pm

mi_xen Escreveu:Notícias sobre a Jóia, ou como lhe chamaram os futuros donos, Gaby :D
Se tudo correr bem, 6ª feira já segue para novo lar, onde tem uma família e umas colegas patudas à sua espera...

Quanto ao estado de saúde, está a melhorar, e apesar de não poder ver comida à sua frente sem que a faça desaparecer na rapidez de um piscar de olhos, o seu organismo está a recuperar bem, as fezes estão quase normais.

Queria agradecer a todos que de alguma maneira me tentaram ajudar, divulgando, enviando contactos de pessoas que me poderiam ajudar a encontrar dono, e a todos aqueles que se ofereceram para ficar com esta princesa, mesmo estando ela neste estado.
Muito obrigado a todos.

Margarida.
:D :D :D :D
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sexta jun 24, 2011 10:43 am

Mais novidades da Gaby :)
Continua um amor, super mimalha e carinhosa. Já tem mais confiança nas pessoas e aprende muito rápido! Talvez não se note muita diferença nas fotos mas ela já engordou 3 kg :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

sexta jun 24, 2011 10:50 am

mi_xen Escreveu:Mais novidades da Gaby :)
Continua um amor, super mimalha e carinhosa. Já tem mais confiança nas pessoas e aprende muito rápido! Talvez não se note muita diferença nas fotos mas ela já engordou 3 kg :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Linda,linda,linda!!! :D :D :D

Obrigado pelas fotos Margarida! :wink:

Quando acabar de encher as pregas vai ficar ainda mais bonita e imponente.
Charlie's Angels 2011. :lol: :lol: :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sexta jun 24, 2011 10:54 am

Não resisti, só mais esta :lol:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta jun 24, 2011 12:11 pm

Demasiado bonitões!! :D

Obrigada Margarida!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

terça jun 28, 2011 7:27 pm

Por incrível que pareça esta menina continua sem dono. Inicialmente, apareceram muitos possíveis donos, mas muitos deles queriam-na para criação, e por muito que lhe queira arranjar uma família, era não irá parar às mãos de um criador. Se ficar nas minhas mãos até ficar recuperada fisicamente, irá para a nova casa já castrada.

Ontem fomos à casa onde ela iria ficar, e por muita pena nossa, a menina que já lá vivia não estava receptiva à Jóia de maneira nenhuma, portanto voltamos à divulgação...
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sexta set 09, 2011 10:58 pm

Alguém se lembra desta menina?
Imagem

Linda e feliz como qualquer cão merece! :D :D :D
TeresaR
Membro
Mensagens: 85
Registado: segunda jul 04, 2011 8:53 pm

sábado set 10, 2011 3:26 pm

mi_xen Escreveu:Alguém se lembra desta menina?

Linda e feliz como qualquer cão merece!
Ficou com ela? Dou-lhe os meus sinceros parabéns do fundo do coração.

Como o mundo seria muito melhor se todos seguissem o seu caso exemplar.

PARABÉNS, PARABÉNS
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sábado set 10, 2011 3:29 pm

Não, infelizmente não pude ficar com ela. Apareceu um dono 10 estrelas para ela que me tem enviado fotos e novidades da menina :)
Responder

Voltar para “Boxer”