O meu SB fica sozinho a maior parte do dia. Eu e o meu marido temos de trabalhar e não há volta a dar à questão...
Gostaria de saber se me podem dar algumas dicas de como o ajudar a passar o tempo. Ele fica solto pelo quintal. Comprei-lhe um brinquedo para ele roer mas já percebi que ele prefere brincar comigo a fingir que lho estou a roubar, ele puxa para um lado e eu puxo para o outro. Ele adora.
SB sozinho durante o dia
Moderador: CostaLusa
-
- Membro
- Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am
Ora aí está... E que tal se NÃO o deixasse sozinho? Não, não lhe estou a sugerir que se despeça...nicenice Escreveu: O meu SB fica sozinho a maior parte do dia.

Sugiro que lhe arrange uma companhia. Que tal arranjar uma Dalila ao seu Sansão?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Pois, eu também acho, mas como disse na minha mensagem eu não tenho condições, acima de tudo financeiras, para ter mais um cão, sobretudo um SB. Pelo menos se o quiser manter com rações de qualidade e acompanhamento veterinário e tudo o que um animal destes precisa.
Até agora tenho suportado bem a despesa que tenho com o Sansão a nível de veterinário e ração e outras coisas, mas feitas as contas a dobrar não dá mesmo. Não gostaria de ter outro e em vez de lhes dar ração de qualidade passar a ter de dar só trinca de arroz...Tenho muita pena, por isso é que pedi opiniões de como o manter ocupado.
Até agora tenho suportado bem a despesa que tenho com o Sansão a nível de veterinário e ração e outras coisas, mas feitas as contas a dobrar não dá mesmo. Não gostaria de ter outro e em vez de lhes dar ração de qualidade passar a ter de dar só trinca de arroz...Tenho muita pena, por isso é que pedi opiniões de como o manter ocupado.
-
- Membro
- Registado: sexta fev 25, 2005 12:15 pm
- Localização: Estela (caniche), Leonardo (cocker), Inês (São Bernardo)
as bolas resultam com a minha mais nova. Ou então uma corda semi-esticada para puxar.