SB sozinho durante o dia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

Responder
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

sexta mar 11, 2005 3:14 pm

O meu SB fica sozinho a maior parte do dia. Eu e o meu marido temos de trabalhar e não há volta a dar à questão...

Gostaria de saber se me podem dar algumas dicas de como o ajudar a passar o tempo. Ele fica solto pelo quintal. Comprei-lhe um brinquedo para ele roer mas já percebi que ele prefere brincar comigo a fingir que lho estou a roubar, ele puxa para um lado e eu puxo para o outro. Ele adora.
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

quinta mar 17, 2005 9:24 pm

nicenice Escreveu: O meu SB fica sozinho a maior parte do dia.
Ora aí está... E que tal se NÃO o deixasse sozinho? Não, não lhe estou a sugerir que se despeça... :lol:
Sugiro que lhe arrange uma companhia. Que tal arranjar uma Dalila ao seu Sansão? ;) Eu ando a pensar em arranjar uma Rafaela pro meu Rafa... ;) Ou mesmo outro cão... Porque melhor que um cão SB só mesmo dois SBs... Não é? 8)
CostaLusa
Membro
Registado: terça jul 08, 2003 9:24 am
Localização: 11 São Bernardos (Basir, Canela,Clarens, Matilde, Kaya, Sam, Clemens, Ambar, Britney, Franco e Fea)
Contacto:

quinta mar 17, 2005 9:43 pm

É mesmo o melhor remédio ;)
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

sexta mar 18, 2005 3:13 pm

Pois, eu também acho, mas como disse na minha mensagem eu não tenho condições, acima de tudo financeiras, para ter mais um cão, sobretudo um SB. Pelo menos se o quiser manter com rações de qualidade e acompanhamento veterinário e tudo o que um animal destes precisa.

Até agora tenho suportado bem a despesa que tenho com o Sansão a nível de veterinário e ração e outras coisas, mas feitas as contas a dobrar não dá mesmo. Não gostaria de ter outro e em vez de lhes dar ração de qualidade passar a ter de dar só trinca de arroz...Tenho muita pena, por isso é que pedi opiniões de como o manter ocupado.
Bernadinha
Membro
Registado: sexta fev 25, 2005 12:15 pm
Localização: Estela (caniche), Leonardo (cocker), Inês (São Bernardo)

sexta mar 18, 2005 10:24 pm

as bolas resultam com a minha mais nova. Ou então uma corda semi-esticada para puxar.
Responder

Voltar para “São Bernardo”