PREOCUPAÇÃO
Moderador: CostaLusa
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 29, 2005 8:47 am
Bom dia LALADAN!
A meu ver, julgo que o facto de a sua cadela ainda não ter latido não é motivo de preocupação nem mesmo de doença.
Os cães de São Bernardo são, à partida, cães muito pouco barulhentos.
Falando pela minha experiência com a Queen, ela raramente ladra e quando veio para a nossa casa também passou uns belos dias sem manifestar algum tipo de latido.
Daqui a alguns dias, estou certa de que, a LALADAN irá conhecer a "voz" da sua menina!!!
Felicidades para a sua nova aquisição e que tudo corra pelo melhor
.
A meu ver, julgo que o facto de a sua cadela ainda não ter latido não é motivo de preocupação nem mesmo de doença.
Os cães de São Bernardo são, à partida, cães muito pouco barulhentos.
Falando pela minha experiência com a Queen, ela raramente ladra e quando veio para a nossa casa também passou uns belos dias sem manifestar algum tipo de latido.
Daqui a alguns dias, estou certa de que, a LALADAN irá conhecer a "voz" da sua menina!!!
Felicidades para a sua nova aquisição e que tudo corra pelo melhor

-
- Registado: sábado fev 12, 2005 4:32 pm
Oi queen! tudo bem? olha eu aprecendo..rsrsrsrs
Concordo com a quee...a minha bebezona, quando chegou tambem não latia, mas espera ela se ambientar com o novo lar dela, que vc vai ver logo logo ela a latir
Concordo com a quee...a minha bebezona, quando chegou tambem não latia, mas espera ela se ambientar com o novo lar dela, que vc vai ver logo logo ela a latir

-
- Membro
- Registado: sexta fev 25, 2005 12:15 pm
- Localização: Estela (caniche), Leonardo (cocker), Inês (São Bernardo)
olá, então já há novidades?
-
- Membro
- Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am
Mas... os São Bernardos ladram?!LALADAN Escreveu: OI ..ESTOU PREOCUPADA COM MINHA sÃO BERNARDO DE 4 MESES. SOU DE SÃO PAULO/BRASIL.EU GANHEI MINHA CACHORRA À 3 DIAS E ELA AINDA NÃO LATIU, SERÁ QUE ELA PODE TER ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE?

Brincadeira!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Pois é, parece que é típico dos São Bernardos ladrar pouco. o meu só começou há pouco tempo e já tem um ano, vejam lá...
Em pequenino nunca ladrava, só quando estávamos na brincadeira com ele e agora tenho de andar sempre a mandá-lo calar-se, sobretudo à noite, porque ele é muito desconfiado com os barulhos e pessoas estranhas que passem junto a casa.
Acho que não tem com que se preocupar LALADAN. Quanto a problemas de saúde convém sempre consultar um veterinário. Boa sorte.
Em pequenino nunca ladrava, só quando estávamos na brincadeira com ele e agora tenho de andar sempre a mandá-lo calar-se, sobretudo à noite, porque ele é muito desconfiado com os barulhos e pessoas estranhas que passem junto a casa.
Acho que não tem com que se preocupar LALADAN. Quanto a problemas de saúde convém sempre consultar um veterinário. Boa sorte.