Vou de férias sem ele

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

Responder
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

sexta jul 22, 2005 1:52 pm

Olá a todos, se é que ainda anda por aqui alguém...Imagem

Pois é, vou deixar o meu Sansão por quatro dias, vou de férias e para aquele sítio não o posso mesmo levar. As férias com ele estão programadas mais para a frente. Mas mesmo assim, é a primeira vez que ele vai estar tanto tempo longe de nós Imagem

São os meus sogros que vão ficar a tomar conta dele, mas eu estou apreensiva. Será que ele vai sentir muito a nossa falta? Há alguma coisa que eu possa fazer para ele ficar bem durante a minha ausência?

Se calhar é parvoíce, vou eu sentir mais falta dele que ele de mimImagem
Queen1
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 8:47 am

sexta jul 22, 2005 3:08 pm

Olá nicenice. Eu que pensava que estava toda a gente já de férias!!!! Parece que ainda não ;) .

Não sei se o Sansão vai ou não sentir a sua falta mas, estou certa de que a nicenice irá com toda a certeza sentir muitas saudades dele.

Até agora, só precisei de deixar a Queen durante um fim de semana. Ficou com a "ama" como nós chamamos, ou seja, ficou com o meu tio. Garanto-lhe que tive muitas saudades dela. Passadas duas horas de a termos deixado lá estava eu a telefonar...passadas mais duas horas, lá estava novamente a telefonar :D :D ! Correu tudo bem. Ela portou-se muito bem e...dois dias passaram num instante.

Julgo que a única coisa que poderá fazer, é pedir aos seus sogros que o tratem tal e qual a nicenice o faz para, consequentemente ele não sentir tanto a sua ausência. Verá que 4 dias passam num instante.

Boas férias!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 22, 2005 3:23 pm

Olá,

Vai ver que vai correr tudo bem, 4 dias passam num instante e quando chegar, venha com muita força para aguentar os saltos desenfreados do seu Sansão e de prefeerência de fato de banho para que as lambidelas não lhe estraguem o fato :lol: :D :lol: ;)

Boas férias!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 22, 2005 3:38 pm

Eheheh é bem verdade...e por um lado também estou desejando de saber se ele vai sentir a minha falta.
Já estou a imaginá-lo a correr que nem um louco pelo quintal a fora....e a vir direito a mim...vou ter que me aguentar à bronca com os seus 70 quilos....vai ser bonito vaiImagem

Quando eu regressar de férias, lá para Agosto, depois eu conto como foi. Entretanto fico sem acesso à net. Obrigado pelos desejos de boas férias e boas férias para todos também
Bernadinha
Membro
Registado: sexta fev 25, 2005 12:15 pm
Localização: Estela (caniche), Leonardo (cocker), Inês (São Bernardo)

sexta jul 22, 2005 5:53 pm

Olá,

boas férias! E depois conte com muitas demonstrações de carinho e muita baba na cara pois eles ficam loucos depois de ficarem sem nós nem que seja por 1 dia.
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 22, 2005 8:51 am

Olá, estou de volta e aquilo que disseram confirmou-se.

O rapaz ficou doido quando nos viu de volta e eu acho que também fiquei só das saudades que já tinha dele.
Responder

Voltar para “São Bernardo”