Coisas giras

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

Responder
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

quarta jun 22, 2005 8:45 am

E que tal revelarmos aqui as coisas mais giras que os nossos SB fazem, as suas traquinices e as suas malandrices também....é uma ideia, para ver se isto anima....

Ora aqui vai uma coisa gira sobre o Sansão, ele ressona...e muito. Se tiver as janelas abertas ouve-se dentro de casa. E tem um sono pesado que só visto, posso passar por ele que ele nem dá por isso.

Outra nunca antes vista (pelo menos por mim): adora que eu o aspire. De cada vez que ligo o aparelho aparece ao pé de mim todo contente e não me larga enquanto não o aspirar....E fica todo contente....
Bernadinha
Membro
Registado: sexta fev 25, 2005 12:15 pm
Localização: Estela (caniche), Leonardo (cocker), Inês (São Bernardo)

sexta jun 24, 2005 7:47 pm

Olá,

a minha trenga com o calor que esta, senta-se ao sol e arfar e fica durante toda a tarde e só se levanta para beber litros de água! É normal? Parece que quer ficar morena.

Agora também descobriu que tem cauda e quando não está a dormir (o que é raro) nem a beber água está atrás da dita! Parece tolinha!
expatriada
Membro Júnior
Registado: quinta abr 28, 2005 5:43 pm

sexta jun 24, 2005 10:11 pm

Oi Meninas!!! Bernandinha, cuidado com essa nova mania da sua "trenga" pode revelar estress ou ela pode ganhar obsessão pelo rabo, conheçeo caso de cães que chegarem a se auto mutilar...é só uma observação..rsrsrsrsrs.

Falando na Fanta ela até hoje sonha!! Está a dormir e começa a sonhar que está a correr (só pode ser) e mexe as pernas, chora e até já ladrou!!!!

A minha morre de medo do aspirador, porque sempre que eu ia aspirar a casa ela perseguia o dito cujo, um dia aspirei-a e ela nunca mais chegou perto!!! rsrsrsrsrs.

Beijocas!
Bernadinha
Membro

sábado jun 25, 2005 5:32 pm

A sério? Acho que é só brincadeira da Inês,mas vou estar atenta...
A nova dela é sentar-se e esperar que eu lhe escove os dentes... :lol:
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 27, 2005 8:47 am

O Sansão também andou com essa mania de morder o rabo e depois dava voltas e mais voltas atrás dele...mas disseram-me que os cães podem ficar malucos por causa dessa brincadeira.

Agora cada vez que ele tentar morder o rabo dou-lhe uma palmadita e ele desiste logo, depois de umas quantas palmaditas agora já é raro ele fazer isso mas é preciso cuidado. A brincadeira é viciante e pode ser perigosa
Bernadinha
Membro

quinta jun 30, 2005 8:35 am

Estive atenta e reparei que ela só faz isso de vez em quando e nos últimos 2 dias não tem feito...
Agora corre que se farta na água! E senta-se em cima da minha caniche... é uma tola.
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 30, 2005 8:46 am

O meu gosta mesmo é de se sentar em cima de mim...ufaImagem
Queen1
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 8:47 am

quinta jun 30, 2005 11:20 am

Olá pessoal!

Pois é...a Queen também parece gostar muito da cauda :o :o ! Eu até achava piada mas agora... :?

Também já tentei aspirá-la :D para poupar tempinho a escová-la. No princípio parecia que iria ser impossível pois ela fugia a 7 pés do aspirador, mas agora, está a familiarizar-se com o aspirador e já fiz alguns progressos...consigo aspirá-la pelo menos durante 3 segundos :D :D :D .

Também sonha muito e ronca muuuuito!

Qualquer coisa que se mexa é um brinquedo novo para ela, desde papéis, folhas, sacos de plástico, pássaros e até os próprios tufos do pêlo dela que, nesta altura são um pouco difíceis de controlar!!!! Eu acabo de aspirar a casa e passado um segundo lá estou eu a vê-la a correr atrás do pêlo.

A minha "pequenina" é uma doidona!!

Por vezes parece que só está bem em cima de nós.
Gosta muito de me morder a cabeça...mas acho que isso terá que acabar!!! Imaginam como fico com o cabelo cheio de baba??? Pois é...não é só pela baba mas também porque os dentes dela já são diferentes :lol:

Ela fez ontem 6 mesinhos. O veterinário diz que ela está a desenvolver muito bem. Eu também estou a gostar muito da constituição muscular dela. Está com 32 Kg. Está a ficar cada dia mais bonita e....mais DOIDA!!!!!
nadi
Registado: sexta jul 01, 2005 9:44 pm

sexta jul 01, 2005 9:53 pm

sou nova por aqui, tenho um são bernardo que se chama Brown, e realmente desde o ressonar,ao correr enquanto dorme, para não falar da sua atracção por o aspirador, tenho de concordar com tudo o que falam deles.
Mas tb tenho de acrescentar que são os animais mais meigos, fieis e doidões que existe.
Até uma próxima.[quote=Bernadinha]
Olá,

a minha trenga com o calor que esta, senta-se ao sol e arfar e fica durante toda a tarde e só se levanta para beber litros de água! É normal? Parece que quer ficar morena.

Agora também descobriu que tem cauda e quando não está a dormir (o que é raro) nem a beber água está atrás da dita! Parece tolinha!
[/quote]
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

domingo jul 03, 2005 10:40 am

Bom, eu descobri que o Rafa tem ciúmes de mim... Ontem estava a tomar banho numa zona balnear cá da ilha, sentada na água mas com as costas encostadas ao meu namorado. O Rafa veio logo meter o nariz entre nós e abanava a cabeça, como quem diz "abre aí um espacinho" ou "chega-te para lá"... O meu namorado mandava-o embora e ele empurrava-o com a cabeça... :lol:

Outra, ontem também. O Rafa vai até onde a água lhe chega pelo pescoço, mas não avança mais. Ontem, eu nadava para longe e chamava por ele. Como ele tem medo de não tomar pé (tomar pata, neste caso :lol: ) não ia atrás de mim, mas acho que ficava aflito... Ficava especado a olhar para mim muito sério e depois punha-se a correr como maluco à beira da água de um lado para o outro... Fica maluco ao pé da água!

Já agora que falo em água, o que é que posso fazer para ele ir para dento de água? Sei que ele gosta da água porque está sempre a correr dentro dela, desde que esta só lhe tape as patas. Mas nadar, nicles... Tem medo, fica aflito. Talvez tenha a ver com aquela vez que ele caiu ao mar na Fajã Grande e foi uma complicação para o tirar de lá...
Responder

Voltar para “São Bernardo”