elegancia
Moderador: CostaLusa
-
- Registado: terça dez 13, 2005 6:35 pm
axo lindo o s.bernardo max tenho uma duvida sera k se babam mt ??
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
De facto o SB babasse muito principalmente depois de comerem e do exercicio fisico, mas se gosta da raça basta andar sempre munido de uns lenços ou panos para ir limpando 

-
- Membro
- Registado: segunda jul 14, 2003 4:46 pm
Boa noite,
Os São Bernardos e como disse a Ailsa muito bem, babam-se essencialmente depois de comer, beber ou realizar exercício físico.
A quantidade de baba varia de cão para cão, e também com a qualidade da alimentação que lhe damos.
Mas não se preocupe, e ao contrário do que muita gente pensa, eles não se babam como no Beethoven!!!!
Eu tenho SB's que se babam muito pouco mesmo.
MA
Os São Bernardos e como disse a Ailsa muito bem, babam-se essencialmente depois de comer, beber ou realizar exercício físico.
A quantidade de baba varia de cão para cão, e também com a qualidade da alimentação que lhe damos.
Mas não se preocupe, e ao contrário do que muita gente pensa, eles não se babam como no Beethoven!!!!

Eu tenho SB's que se babam muito pouco mesmo.
MA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Concordo plenamente com as duas opiniões aqui dadas!
A minha cadela baba-se mais no verão e no fim das refeições
Ah, e depois de beber água!
Mas como disse o membro SaoBernardo, e muito bem, não é o rio de baba que relatam no Beethoven
Xuga
A minha cadela baba-se mais no verão e no fim das refeições

Mas como disse o membro SaoBernardo, e muito bem, não é o rio de baba que relatam no Beethoven

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>